Hououin Kyouma Publicado 5 Agosto 2023 O Pote está a ser caçado. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2023 O Trincão está a usar um ghillie? Não o vejo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2023 eles sabem que é um amigavel, certo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Agosto 2023 O Iwobi nem em Moreira de Cónegos. Absolutamente tenebroso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2023 Não sei se marcava, a bola ressalta do corpo para o braço. Enfim, não sei como é a regra. Bom corte do Quaresma mas teve azar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Agosto 2023 A transmissão da Sport TV deve ser um stream da net, só pode. Na penalidade já estávamos a ouvir o speaker a anunciar o golo ainda o jogador não tinha partido para a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A transmissão da Sport TV deve ser um stream da net, só pode. Na penalidade já estávamos a ouvir o speaker a anunciar o golo ainda o jogador não tinha partido para a bola. Estão a usar a transmissão da Kick. Pagam as pessoas 28€ mensais para isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A transmissão da Sport TV deve ser um stream da net, só pode. Na penalidade já estávamos a ouvir o speaker a anunciar o golo ainda o jogador não tinha partido para a bola. Péssima realização Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2023 Apesar de irmos a perder para o intervalo, gostei desta primeira parte. Boa resposta contra uma equipa da Premier League, mesmo com vários jogadores no 11 que em teoria devem ser suplentes durante a época. Estou a gostar do Geny. Tem perdido algumas bolas, mas gosto da confiança de ir no 1x1, ainda que por vezes exagere. Parece-me que pode perfeitamente fazer o papel do Arthur na época passada. Também estou a gostar do Bragança, que apesar de ter pouco ritmo tem dado luta no meio-campo, mas acho que não pode fazer dupla com o Morita em jogos contra equipas de maior qualidade como é o caso do Everton, um Onana acelera um bocadinho e ficam os dois a ver navios. Falta um Hjulmand ali para controlar melhor essas saídas do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2023 Tive tanta dificuldade em encontrar o Trincão em campo como os colegas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Agosto 2023 O Catamo é interessante ofensivamente a jogar como ala. Pelo menos comparado com o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2023 Vocês estão a usar a stream que a Sporttv também está a usar? É que gritava-se golo no estádio e o méne ainda nem tinha batido o penalti O Vidiga é capaz de ser o pior comentador em PT. O gajo não percebe nada, de nada. É obra Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Vocês estão a usar a stream que a Sporttv também está a usar? É que gritava-se golo no estádio e o méne ainda nem tinha batido o penalti O Vidiga é capaz de ser o pior comentador em PT. O gajo não percebe nada, de nada. É obra Estou a ver pela TV e é igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2023 Já mexia. A segunda parte está a ser muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Simeone, Agora: Já mexia. A segunda parte está a ser muito fraca. Parece que estão mais com medo de sair lesão do que realmente jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Agosto 2023 Metade desta equipa não tem andamento para a intensidade física do Everton. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Agosto 2023 Citação de Edu Seba, há 37 minutos: Estão a usar a transmissão da Kick. Pagam as pessoas 28€ mensais para isto O jogo é fora, a sporttv apenas comprou os direitos de passar o jogo em portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2023 Vamos lá ver um bocado do Mateus e do Afonso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Agosto 2023 @Longineu que achas dos miúdos entrarem? 20 minutos chegam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2023 Citação de bug, há 1 minuto: @Longineu que achas dos miúdos entrarem? 20 minutos chegam? Quando o Muniz e o Callai entrarem volta me a taggar 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: O jogo é fora, a sporttv apenas comprou os direitos de passar o jogo em portugal. Mas podia ter comprado uma coisa de qualidade. Agora um gajo ouve as palmas e o Onana ainda nem tinha o remate preparado Compartilhar este post Link para o post