Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 10 minutos:

Eu acho que aqui ninguém colocou em casa que iria vender bem. Em causa estavam outro tipo de valores.

Que eu tenha visto também. Mas o que coloquei não foi de algum modo referido a isso mas sim a ser a mais vendida de sempre apenas em 10 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 15 minutos:

Que eu tenha visto também. Mas o que coloquei não foi de algum modo referido a isso mas sim a ser a mais vendida de sempre apenas em 10 dias.

Não estás a entender. Até podia ter sido a mais vendida de sempre em 5 minutos, não foi isso que foi colocado em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 43 minutos:

Eu acho que aqui ninguém colocou em casa que iria vender bem. Em causa estavam outro tipo de valores.

Então? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 21 minutos:

Não estás a entender. Até podia ter sido a mais vendida de sempre em 5 minutos, não foi isso que foi colocado em causa.

Eu entendi. Apenas referi que quer gostem ou não da camisola por ser feia ou por demonstrar vassalagem ao CR7 (que não acho, foi apenas uma oportunidade de negócio onde todos beneficiam) já é a mais vendida.

Mudando o assunto, agora falta o Inácio renovar e por favor aumentem lá a clausula de rescisão sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 14/08/2023 at 19:51:

Não queria cá o Adrien, nem para jogar muito nem pouco. Além de estar acabado, há uns tempos chegou a oferecer-se ao Benfica quando o JJ andava por lá. Vá ver se o querem.

fds eu aceitava o João Mário de volta de olhos fechados, ma cagar se querem o Benfica

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 35 minutos:

Ainda não entendo bem qual é que foi a ideia dele mudar de número assim só pq sim na sua 4a época no Sporting lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 10 minutos:

fds eu aceitava o João Mário de volta de olhos fechados, ma cagar se querem o Benfica

Preferia o irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Ala direito, 8 e renovação do Inácio já me fazem pedir desculpa durante 6 meses ao Varandas e ao Zenha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Parece ser vídeo antigo. Ele tem andado a postar cenas assim 😞

Oh 😞 era o extremo que precisávamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 17 minutos:

Oh 😞 era o extremo que precisávamos.

O extremo que precisávamos era mais um Sarabia. Destro, para jogar pela esquerda mas sem ter que ficar agarrado lá, um jogador feito e com muita qualidade. De certeza mas que existe algum jogador destes encostados por aí.

Não deve ser fácil convencer sem Champions e sem pagar balurdios mas gostava muito.

Ala direito é imprescindível. 8 era muito bom que viesse. O extremo acaba por ser a última das prioridades. Falta 15 dias, vamos ver. Que venha um ala direito digno desse nome e 6 pontos até lá e que não saia ninguém, o resto é bónus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Olha, já eu que até tenho uma camisola "principe joão" oferecida pela malta aqui do fórum (para sempre no meu ❤️) por ser o meu jogador favorito na última década em PT, não o queria de volta nem pintado. 

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Ainda bem. Não é muito amado de forma geral mas é um jogador super útil, e claramente o melhor que temos para a lateral esquerda.

Citação de Simeone, há 6 horas:

Só por aqui. De resto, é um jogador praticamente unânime. 

Pegando nisto, e porque sou eu um dos 'haters', batemos na mesma tecla de pagar o tecto salarial por um gajo super útil. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Nice.

Acredito que o Inácio tenha sido um dos jogadores que o clube recebeu propostas altas e não veio a público.

E acho que ainda não esteja preparado para dar o salto, embora goste muito dele.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 horas:

Só por aqui. De resto, é um jogador praticamente unânime. 

Mesmo aqui, é um jogador praticamente unânime. Devem contar-se pelos dedos de uma mão os users que não o acham uma peça fundamental da equipa.

Continuo a achar esquisito (e, ao mesmo tempo, sintomático) que um dos jogadores bandeira de uma equipa grande em Portugal seja o Nuno Santos, mas pronto, se o nosso maior problema for esse, é um bom sinal.

Citação de Rain Dog, há 16 horas:

mAs é c*na mOLe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 17 horas:

Citação de Refutador, há 28 minutos:

mAs é c*na mOLe

Antes fosse por ser um c*na mole. c*na mole é o Trincão. 

Depois de compactuar com uma falcatrua daquelas para ir para o Benfica, pode ir para o car*lhinho que o f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Acredito que o Inácio tenha sido um dos jogadores que o clube recebeu propostas altas e não veio a público.

E acho que ainda não esteja preparado para dar o salto, embora goste muito dele.

Continuo a achar sinceramente que o Inácio é demasiado sobrevalorizado por aqui. É um bom central para a nossa realidade, mas duvido que passe disto. Na verdade nunca me sinto realmente seguro com ele na defesa, pois estou constantemente com receio que tenha mais uma paragem cerebral (e ainda são algumas).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...