Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já sofremos quantos golos de livre direto esta época? Estão todos em modo Juninho Pernambucano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que escolheu ser jogador da bola, tinha uma carreira promissora como serial killer se quisesse😂

cyborg.jpg

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa sem o coates treme toda.

ja esta na hora do esgaio ir para o banco e dar a vez ao fresneda.

o catamo não é e nem nunca será ala pelo que não faz sentido continuar a insistir nisso..

adan tem de começar a ir para o banco, o primeiro livre é completamente defensável.

o Rúben mexe mal que f*de na equipa.

valeu pelos 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível deixar-se empatar com uma vantagem de 2 golos e a jogar contra 10. Simplesmente patético, exibição sofrível.

O Adán inspira cada vez menos confiança. Bom ver que o brinquedo Catamo ainda dura, principalmente a ala direito e com o Fresneda no banco.

Uma vez mais em grande, o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

Já sofremos quantos golos de livre direto esta época? Estão todos em modo Juninho Pernambucano.

O Adán é que está em modo Ivica Kralj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 56 minutos:

O Adán é que está em modo Ivica Kralj.

desviar livres com o olhar? há 35 anos tínhamos um jugoslavo assim, tb não funcionava....

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas de quem viu 2/3 do jogo (falhei a primeira parte quase toda):

- O Adán já não pode com o cu. Eu não tenho memória curta e sei bem o quão profissional ele é e o quão essencial ele foi no título, mas a ideia de sucessão interna tem de começar a ser uma realidade para todos. Infelizmente, parece-me que só vai acontecer quando voltar a custar efectivamente pontos.

- O Geny vai no segundo jogo fraco e inconsequente. Não custou 10M€ nem tem um estatuto que lhe permita ser aposta por decreto, portanto espero que a partir do Arouca (Atalanta não me parece o jogo ideal para isso) o homem a entrar para ali seja o Fresneda, independentemente da necessidade da posição ser defensiva ou ofensiva. É um caso de qualidade > rendimento.

- Sobretudo neste tipo de jogos, o Amorim que meta os extremos onde quiser, desde que tenha Paulinho e Gyo em simultâneo no campo. A melhor versão deste Sporting é com ambos, não é com um deles.

- Hoje é dia 1 de Outubro e eu já chorei os meus 5 minutos diários pela ausência de um 8 nesta equipa.

- Dentro desta ideia, também choro regularmente pela ausência de um ala-esquerdo que não sirva simplesmente para despejar cruzamentos na área. O plantel era tão mais completo se tivéssemos outro jogador ali, que soltasse o Nuno para voltar a ser utilizado mais à frente (onde ele não é apenas um "one trick pony"). A bola entra na esquerda e a jogada morre sempre se a bola não for despejada na área, é confrangedor. Mais valia trabalharmos para atrair no lado direito e ter o Hjulmand a variar rapidamente para a esquerda, sempre se atenuava um pouco estas limitações.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 24/09/2023 at 22:06:

O que é que ele fez assim de tão extraordinário mesmo?? 😂

Eu gosto do Fatawu e queria muito que fosse uma peça importante no Sporting, mas isto é só usar palas.

Eu vi nesse vídeo zero assistências e zero golos. Mais, vi coisas perfeitamente normais para um extremo, coisas que já foram feitas com os "bonecos" que andam a jogar a extremo no nosso Sporting.

I HAVE BEEN WAITING FOR THIS MOMENT

kkWVDsC.png

IN YOUR FACE @Hammerfall 😆

FATAWU SUPREMACY HAS BEGUN.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

I HAVE BEEN WAITING FOR THIS MOMENT

kkWVDsC.png

IN YOUR FACE @Hammerfall 😆

FATAWU SUPREMACY HAS BEGUN.

Lindo 🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vi, mas no segundo golo também é ele que lança o Ndidi (que depois assiste o Vardy).

O Maresca parece gostar dele e tem-lhe dado oportunidades. Além disso, o McAteer entrou e rasgou no primeiro sprint que fez hoje, o que significa que ele ainda deverá ter mais minutos nos próximos jogos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Coates um mês de fora, segundo A Bola.

Vai que é tua Edu

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já os estou a ver a forçar o St Juste e este a lesionar-se aos 40 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Parece que já os estou a ver a forçar o St Juste e este a lesionar-se aos 40 minutos 

coincidência ou não está de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Seis centrais de raiz no plantel e estou mais do que à espera que seja um sétimo a jogar lá. Vai que é tua, Matheus Reis.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Seis centrais de raiz no plantel e estou mais do que à espera que seja um sétimo a jogar lá. Vai que é tua, Matheus Reis.

Pensa que há sempre a hipótese Esgaio com o Catamo a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Em 01/10/2023 at 09:01:

A equipa sem o coates treme toda.

ja esta na hora do esgaio ir para o banco e dar a vez ao fresneda.

o catamo não é e nem nunca será ala pelo que não faz sentido continuar a insistir nisso..

adan tem de começar a ir para o banco, o primeiro livre é completamente defensável.

o Rúben mexe mal que f*de na equipa.

valeu pelos 3 pontos.

É horrível! Muito sinceramente, eu começo a desejar que ele nunca faça substituições, porque quando mexe só estraga!

Compartilhar este post

Link para o post

E sai a notícia que o St Juste já está a treinar com a equipa. Já estou a ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben só mexe bem na equipa quando está em desvantagem. A ganhar é sofrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 24 minutos:

E sai a notícia que o St Juste já está a treinar com a equipa. Já estou a ver tudo.

"Treinar". Voltou da Holanda para o ginásio.

Eu confiava no Edu. É a oportunidade dele. Diomande no meio.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

"Treinar". Voltou da Holanda para o ginásio.

Eu confiava no Edu. É a oportunidade dele. Diomande no meio.

Achei o Inácio um pouco coninha no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Achei o Inácio um pouco coninha no meio. 

O Inácio está bem onde está. No meio tem de estar alguém minimamente capaz na antecipação, o Inácio não tem esse estilo.

Mas é provável que vá ser ele no meio e o Reis à esquerda.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 46 minutos:

esse também tem a aptidão física de um tipo que trabalhou 30 anos na mineração de metais pesados, sem máscara facial. Cada três passo tem de parar um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...