Hidden Publicado 8 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos: Gostava de ter paciência para ver quantas vezes estivemos em primeiro nos últimos 20 anos. À oitava jornada? Fui confirmar e a memória não me engana. 2015/16: Primeiro ano do Jesus 2020/21: Ano em que fomos campeões Sim, foram só duas vezes. E em pelo menos 50% das tabelas que vi, nem em 3º estávamos. Assustador. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Outubro 2023 Vamos ser campeões saio deste jogo com ainda mais certezas nisso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hidden, há 13 minutos: À oitava jornada? Fui confirmar e a memória não me engana. 2015/16: Primeiro ano do Jesus 2020/21: Ano em que fomos campeões Sim, foram só duas vezes. E em pelo menos 50% das tabelas que vi, nem em 3º estávamos. Assustador. Em qualquer jornada. Tenho a certeza que é algo raro. Tenho 37 anos e ver-nos na frente parece sempre raro e pouco provável. Por isso aproveitem e deixem as preocupações para todos os momentos habituais fora do primeiro lugar que havemos sempre de ter em abundância. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 39 minutos: Vamos ser campeões saio deste jogo com ainda mais certezas nisso só agora? desde o momento que o gyokeres assinou que tenho a certeza disso lmao 4 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Outubro 2023 É em jogos destes que se ganha e perde campeonatos! VAMOS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2023 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/eduardo-quaresma-entrou-aos-59-e-saiu-aos-88-ruben-amorim-explica-a-substituicao?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Outubro 2023 É duro mas percebe-se. Grande vitória hoje. Muito difícil mas com uma grande atitude da equipa perante a adversidade do jogo. Esta mudança de mentalidade é o melhor sinal que existe e que supera todos os outros maus sinais. Fizemos a nossa obrigação até agora e há muito tempo que isso não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 18 minutos: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/eduardo-quaresma-entrou-aos-59-e-saiu-aos-88-ruben-amorim-explica-a-substituicao?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea Espero que tenha mais chances e pode ser já no próximo jogo. Aliás até devia ter entrado logo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Outubro 2023 Ah, e grande jogo do Pote espero não ter sido o único que vi Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Outubro 2023 Citação de p0k3r, há 21 minutos: Espero que tenha mais chances e pode ser já no próximo jogo. Aliás até devia ter entrado logo ao intervalo. Ele ao início tentou estabilizar a equipa e recuperar a estrutura normal da equipa com aquele 522. E aí compreende-se a opção ser o Matheus e não o Quaresma. Depois de sofrermos o golo teve que arriscar e não fazia sentido deixar nenhum dos outros centrais expostos no lado direito naquele 441 que passámos a ficar. Acho que o Amorim mexeu muito bem hoje e não era fácil. A substituição do Quaresma foi pena mas, ao contrário do que vi no tópico, ele não o tirou a pensar nele e na possibilidade de ficar sem ele. Ele tirou-o a pensar no Sporting. O Quaresma e o Geny estavam a passar mal a defender as costas e o Quaresma já estava amarelado. Não gostei nada na altura mas mais a frio aceito perfeitamente. Sendo que há um pormenor importante, o Neto ia entrar antes da expulsão, ele não decidiu depois da expulsão. Ele decidiu principalmente a pensar no 11 contra 10 com bolas bombeadas para a área. Citação de jmopborba, há 9 minutos: Ah, e grande jogo do Pote espero não ter sido o único que vi Sem dúvida. Viu-se logo nos primeiros dez minutos ao que vinha hoje. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Outubro 2023 Eu acho é que ele fez mal a sub ao intervalo e corrigiu com a entrada do Quaresma. O Geny jogando bem ou mal... Com um bocadito de sorte este ano já levava pelo menos 2 golos. Gostando ou não do jogador a verdade é que é difícil para-lo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de p0k3r, há 8 horas: Eu acho é que ele fez mal a sub ao intervalo e corrigiu com a entrada do Quaresma. O Geny jogando bem ou mal... Com um bocadito de sorte este ano já levava pelo menos 2 golos. Gostando ou não do jogador a verdade é que é difícil para-lo O meu único problema com ele é a posição onde ele é mais utilizado. Mais uns metros à frente é onde ele é mais perigoso 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2023 mais uma excelente casa, não tenho duvidas que fomos o 11 jogador. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Outubro 2023 (editado) Citação de depina, há 1 hora: mais uma excelente casa, não tenho duvidas que fomos o 11 jogador. Este ano tem sido só ambientes espetaculares, sente-se mesmo que os adeptos estão com a equipa. Efeito Gyokeres Editado 9 Outubro 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Outubro 2023 (editado) Que vitória importantíssima, muito mais tendo em conta as "Nobres" circunstâncias em que ocorreram. O Viktor é amor. Ambiente incrível no estádio, deixo-vos aqui um (de muitos) grande momento: https://imgur.com/a/GtPTLpF Editado 9 Outubro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Outubro 2023 Identifico-me. A última parte foi o @a.lopes que me contou. 13 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: Identifico-me. A última parte foi o @a.lopes que me contou. 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Outubro 2023 (editado) Mood de muitos de nós ontem: Editado 9 Outubro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 o que me ri com o gajo ahahahah Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Outubro 2023 Vitória arrancada a ferros num jogo com uma arbitragem claramente encomendada. O sueco não dá tréguas, faz lembrar o Niculae nos seus tempos áureos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Outubro 2023 Citação de AriGold76, há 54 minutos: Vitória arrancada a ferros num jogo com uma arbitragem claramente encomendada. O sueco não dá tréguas, faz lembrar o Niculae nos seus tempos áureos. Superior ao Niculae, em tudo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 53 minutos: Superior ao Niculae, em tudo Sacrilégio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 56 minutos: Superior ao Niculae, em tudo O Niculae antes do carniceiro lhe destruir a carreira era superior. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 56 minutos: Superior ao Niculae, em tudo Talvez ela por ela. O Niculae era uma autêntica besta aos 19 ou 20 anos. Não tivesse ficado com o joelho desfeito e teria sido dos melhores avançados do mundo na altura. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Outubro 2023 Não era. Eu era mais novo, mas não era. Tinha debilidades na finalização, era menos refinado (talvez pela idade) e não era tão completo como o Gyokeres nos outros aspetos. Se calhar com o tempo, ia lá chegar ou até ser superior Mas também era um jogador do crl Compartilhar este post Link para o post