Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se ganharmos alguma coisa este ano é mesmo aos trambolhões...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

3 pontos de avanço com braga e bessa despachados. Sonhem um bocadinho que isto acontece 1 a 2 vezes por década.

d97.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Se ganharmos alguma coisa este ano é mesmo aos trambolhões...

Hoje o Boavista apenas teve como lance de perigo o golo anulado. Já nós marcámos 2, mandámos uma ao poste e ainda falhámos 3 golos a meio metro da baliza. No bessa frente a um boavista que tem estado super combativo e forte. Não temos a qualidade das grandes equipas europeias (e dificilmente alguma vez teremos) mas isto hoje foi uma vitória clara.

• Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito campeonato e não quero embandeirar em arco, mas vejo esta equipa campeã.

Até ver, dos 3 somos a equipa mais consistente e adulta. Sofrermos poucos golos é meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, estou confiante porque acho que estamos bastante sólidos, mesmo quando estamos desinspirados lá vamos ganhando. Por outro lado, estou a uma lesão do Gyokeres ou do Hjulmand *bate na madeira* de perder esta confiança toda. Tem de ser mesmo jogo a jogo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Hoje o Boavista apenas teve como lance de perigo o golo anulado. Já nós marcámos 2, mandámos uma ao poste e ainda falhámos 3 golos a meio metro da baliza. No bessa frente a um boavista que tem estado super combativo e forte. Não temos a qualidade das grandes equipas europeias (e dificilmente alguma vez teremos) mas isto hoje foi uma vitória clara.

Estão mortinhos por lançar a laracha do estruturado e ver o Amorim pelas costas.

Aguentem-se, é o nosso Ferguson

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 32 minutos:

Estão mortinhos por lançar a laracha do estruturado e ver o Amorim pelas costas.

Fergunson 😀

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 8 jogos destes no sector visitante do Bessa, é a primeira vez que demoro mais de uma hora para sair do estádio. Toda a gente viu aqueles anormais a lançar tochas para o relvado, mas a polícia decidiu que no final é que ia mesmo apertar a segurança. O equivalente policial de jogar com o GR a avançado e o avançado na baliza...

De resto, um par de pontos:

Em 1° lugar, o Sporting.

Em 2° lugar, não há forma de isto durar até Maio sem um médio que cubra terreno e metros sem bola. A partir dos 60 minutos, haviam 40 ou 50 metros de cratera entre os nossos médios e a linha defensiva, sempre que eles pressionava um pouco. O Hjulmand correu imenso hoje e mesmo assim não conseguiu fazer mais, e se ele não conseguiu, o Morita muito menos.

Faz lembrar a mítica "táctica do buraco" do Jesus. Não é sustentável e precisamos de alguém que se aproxime do perfil que tínhamos ali antes, mesmo que a qualidade não seja de topo. Disso e do Bozenik a vestir de verde e branco.

Para a semana há mais, importantíssimo chegar à Luz com 3 (ou mais) pontos de vantagem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 59 minutos:

Eu nunca pedi a saída do Amorim e continuo a não pedir.

Agora isso não me impede de achar que se devia jogar mais, que o constante baixar de linhas em todos os jogos é injustificado e que não se aposta o suficiente em jovens.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Agora isso não me impede de achar que se devia jogar mais, que o constante baixar de linhas em todos os jogos é injustificado e que não se aposta o suficiente em jovens.

Eu não vi o jogo. Pelo que li, o Boavista teve um lance de perigo, que foi o golo anulado.

Caramba, vamos em 1° lugar isolados.

Acho é que não entrou na cabeça de muita gente que não vamos cilindrar todos os jogos. Acho que o pessoal não percebe bem os momentos de um jogo e a importância de respirar sem bola e defender tão bem quanto defendemos , porque não dá para estar "a carregar 90 sobre 90". Não temos 11 Gyos.

Escolhas de jogadores - o Amorim explicou o porquê da escolha que fez na ci pós jogo.

Aposta de jovens - nessa mesma ci, já disse que há um médio/extremo que é junior e vai ter a sua oportunidade (penso que possa estar a falar do Quenda). De resto, Diomande, Inácio, o Fresneda foi comprado para jogar, já mencionou 2x que é super introvertido e isso pode estar a custar a sua adaptação, Geny... Isto é apostar em jovens. É romântico pensar que tudo o que é nosso jovem tem de ser aposta.

Viste aquele clip dos sub23 aqui à dias? A equipa é terrível!

Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Acrescento isto.

Eu não estou aqui a dizer que o pessoal quer ver o Amorim na porta de saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se deve criticar o que merece ser criticado. Concordo com tudo o que @SAS_Robben disse.

Acho é que também não se esqueçam de aproveitar o bom momento que se vive neste momento, o que é um campeonato normal para os outos dois, para nós é estranho e acho que se deve aproveitar.

Mas cada um vive o clube como quer, eu acho uma perda de tempo ir de propósito ao tópico do jogo mandar as tais larachas do treinador estruturado antes do jogo sequer começar ou antecipar derrotas pelo 11 inicial. Quem perde tempo com isso deve ter os seus motivos. Que no fim festejemos todo pelo mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje, ainda mais confiante

com diz o bug, vejo esta equipa campeã. Mas acho que ainda vamos ter um jogo qualquer random onde vamos falhar ainda mais golos e fica tipo 1-1 ou 2-2 com uma expulsão pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Depois de hoje, ainda mais confiante

com diz o bug, vejo esta equipa campeã. Mas acho que ainda vamos ter um jogo qualquer random onde vamos falhar ainda mais golos e fica tipo 1-1 ou 2-2 com uma expulsão pelo meio

O que eu noto este ano é que vejo a equipa mais adulta e confiante nos processos, começar bem ajuda muito nisso. Mesmo quando descemos as linhas, defendemos bem e os jogadores estão muito concentrados. O golo anulado é prova disso. No primeiro passe o St. Juste dormiu um bocadinho, senão teria sido fora de jogo logo aí, mas imediatamente aseguir o Diomande dá a posição ao Bozenik para ele ficar fora de jogo.

Para os adeptos é enervante e também preferia dominar o jogo com bola e a carregar para cima deles mas também gosto de ver este nível de compromisso entre eles, a fechar os espaços, a mandar c*rlhadas quando o colega facilitou, a matar transições, etc. Estão focados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo esta equipa campeã. Pelo menos para já. Espero que seja. Quero ver como é que as coisas correm depois da Luz e especialmente depois de uma derrota (na liga obv) .

Mas espero que não aconteça e que seja sempre a aviar até ao título. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo esta equipa campeã, mas também não vejo as outras. 

Continuo a achar o Benfica favorito, principalmente se ficar apenas com o campeonato a partir de Janeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Eu não vejo esta equipa campeã, mas também não vejo as outras. 

Continuo a achar o Benfica favorito, principalmente se ficar apenas com o campeonato a partir de Janeiro. 

Dificilmente. Acho que aquela bola de neve vai ser difícil de parar, mas claro que tudo pode mudar com uma vitória contra o Sporting

Com o tempo, e como é típico das equipas do Conceição, vão crescer. Eles serão a equipa que nos irá acompanhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Ainda falta muito campeonato e não quero embandeirar em arco, mas vejo esta equipa campeã.

Até ver, dos 3 somos a equipa mais consistente e adulta. Sofrermos poucos golos é meio caminho andado.

a jogar mal e porcamente sô estão a 3 pontos.

numa fase dessas que durou um ano inteiro ficâmos em quarto.

ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Malta, jogo a jogo. 

Vou ter de dizer Hat-trick do Paulinho em todos os tópicos outra vez não vou

E onde anda o @Pickle Rickcom o seu Anti-Zica? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Tenho 8 jogos destes no sector visitante do Bessa, é a primeira vez que demoro mais de uma hora para sair do estádio. Toda a gente viu aqueles anormais a lançar tochas para o relvado, mas a polícia decidiu que no final é que ia mesmo apertar a segurança. O equivalente policial de jogar com o GR a avançado e o avançado na baliza...

De resto, um par de pontos:

Em 1° lugar, o Sporting.

Em 2° lugar, não há forma de isto durar até Maio sem um médio que cubra terreno e metros sem bola. A partir dos 60 minutos, haviam 40 ou 50 metros de cratera entre os nossos médios e a linha defensiva, sempre que eles pressionava um pouco. O Hjulmand correu imenso hoje e mesmo assim não conseguiu fazer mais, e se ele não conseguiu, o Morita muito menos.

Faz lembrar a mítica "táctica do buraco" do Jesus. Não é sustentável e precisamos de alguém que se aproxime do perfil que tínhamos ali antes, mesmo que a qualidade não seja de topo. Disso e do Bozenik a vestir de verde e branco.

Para a semana há mais, importantíssimo chegar à Luz com 3 (ou mais) pontos de vantagem.

O Bozenik é muito interessante mas com Gyokeres Paulinho e Rodrigo Ribeiro seria necessário? Quanto ao médio para cobrir terreno, gostava do Zaydou do Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...