Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 39 minutos: Vou ter de dizer Hat-trick do Paulinho em todos os tópicos outra vez não vou E onde anda o @Pickle Rickcom o seu Anti-Zica? 5 7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Prata, há 24 minutos: O Bozenik é muito interessante mas com Gyokeres Paulinho e Rodrigo Ribeiro seria necessário? Quanto ao médio para cobrir terreno, gostava do Zaydou do Famalicão. O Rodrigo não conta e, francamente, não tem feito por querer contar também. O Paulinho pode jogar descaído num dos lados do ataque, foi assim que começou bem a época. Por isso, prefiro ir buscar alguém que acrescente poder de fogo ao ataque do que mais um extremo. Menos sobrecarga excessiva em cima do Gyo, mais soluções na frente. Gosto do Zaydou, só não sei se é o ideal. Mas na falta de melhor aceito, e consta que o Amorim também. Em Janeiro devemos perder Diomande, Morita e Geny para as competições de selecções. Vamos ser obrigados a reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Poeira, há 1 minuto: O Rodrigo não conta e, francamente, não tem feito por querer contar também. O Paulinho pode jogar descaído num dos lados do ataque, foi assim que começou bem a época. Por isso, prefiro ir buscar alguém que acrescente poder de fogo ao ataque do que mais um extremo. Menos sobrecarga excessiva em cima do Gyo, mais soluções na frente. Gosto do Zaydou, só não sei se é o ideal. Mas na falta de melhor aceito, e consta que o Amorim também. Em Janeiro devemos perder Diomande, Morita e Geny para as competições de selecções. Vamos ser obrigados a reforçar. Percebo o ponto. Zaydou, um ala esquerdo e Bozenik. Provavelmente estavam aqui uns 20 milhões mas a profundidade do plantel melhorava. Já agora, ontem fiquei claramente com a ideia que o Amorim vai testar o Quenda a ala direito quando o Geny estiver na CAN. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Prata, há 2 minutos: Percebo o ponto. Zaydou, um ala esquerdo e Bozenik. Provavelmente estavam aqui uns 20 milhões mas a profundidade do plantel melhorava. Já agora, ontem fiquei claramente com a ideia que o Amorim vai testar o Quenda a ala direito quando o Geny estiver na CAN. Não te esqueças que jogar com Quenda é sinal de Reis mais vezes a titular, visto que ele já deu a entender que é fã dessa assimetria. Podíamos era ganhar o Nuno a extremo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Prata, Agora: Percebo o ponto. Zaydou, um ala esquerdo e Bozenik. Provavelmente estavam aqui uns 20 milhões mas a profundidade do plantel melhorava. Já agora, ontem fiquei claramente com a ideia que o Amorim vai testar o Quenda a ala direito quando o Geny estiver na CAN. Eu preferia o Dier lá atrás, mas estou mesmo a ver que a alteração do governo à isenção fiscal para emigrantes nos vai lixar as contas. O Diomande é uma ausência de peso e o Juste tem de ser gerido e analisado com pinças, até provar o contrário. De resto sim, um médio e um avançado. E também fiquei com a ideia de que ele estava a falar do Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Não te esqueças que jogar com Quenda é sinal de Reis mais vezes a titular, visto que ele já deu a entender que é fã dessa assimetria. Podíamos era ganhar o Nuno a extremo Vamos perder o Diomande na CAN portanto o mais provável é ser o Juste a titular no lado direito. Jogando com o Juste é exatamente o lado que faz mais sentido ter o tal lateral que seja mais extremo, pela velocidade no Juste a ir pegar os adversários, como ontem o Diomande fazia com o jogador do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Outubro 2023 Diomande vai fazer falta Está num nível surreal, grande jogo ontem outra vez. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Prata, há 23 minutos: Vamos perder o Diomande na CAN portanto o mais provável é ser o Juste a titular no lado direito. Jogando com o Juste é exatamente o lado que faz mais sentido ter o tal lateral que seja mais extremo, pela velocidade no Juste a ir pegar os adversários, como ontem o Diomande fazia com o jogador do Boavista. Se o Juste até lá ficar a 100% acredito que até seja exatamente isso que tenha em mente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2023 Estamos a fiar cerca de um mês de competição, ainda por cima numa fase decisiva, na saúde do St. Juste é tão arriscado... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 31 Outubro 2023 O Diomande ontem fez 2 posições, que maquinão. Se bem que no golo anulado ao Boavista o Bozenik ganha lhe a frente Diomande nao fica mais do que esta epoca no Sporting. Vejo o com capacidade de ser titular praticamente em todos os clubes de mundo Tem 19 anos 🤯 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Outubro 2023 O Diomande fez um jogo absurdo ontem. Foi a chave da nossa superioridade na primeira parte, limpou tudo e sempre com critério. 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 26 minutos: Estamos a fiar cerca de um mês de competição, ainda por cima numa fase decisiva, na saúde do St. Juste é tão arriscado... não acho que seja por aí, ainda há Quaresma e Neto. o problema é que desse lado há Esgaio e um Fresneda que não tem minutos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2023 porque é que o nani está a jogar nos sub23? 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2023 Like. Ele e o Gabi são os dois jogadores da formação que mais me entusiasmam. 2 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 31 Outubro 2023 Pedia-se mais na Polónia mas os resultados têm aparecido no Campeonato. Geny já é uma confirmação e acredito que se Afonso Moreira for uma aposta mais contínua com Taça da Liga/Taça de Portugal/Jogos acessíveis de Liga Europa também vai demonstrar potencial e ser uma aposta ganha. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 31 Outubro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 22 horas: porque é que o nani está a jogar nos sub23? mix de nani com matheus reis Citação de Poeira, há 22 horas: Like. Ele e o Gabi são os dois jogadores da formação que mais me entusiasmam. Agreed. Também gosto bastante do Kissanga. Citação de Prata, Em 31/10/2023 at 11:43: O Bozenik é muito interessante mas com Gyokeres Paulinho e Rodrigo Ribeiro seria necessário? Quanto ao médio para cobrir terreno, gostava do Zaydou do Famalicão. O Rodrigo não é sequer opção, nem me parece que volte a ser tão cedo. O Bozenik seria uma excelente adição ao plantel, tanto para o presente como já a pensar no futuro, o Paulinho até pode estar a fazer uns golitos mas não tem nível para isto. De qualquer das formas, de momento também não seria a minha prioridade. Fizemos um mercado de verão positivo mas continuamos com lacunas graves e que o desenrolar dos jogos tem evidenciado ainda mais, os nossos guarda-redes não dão segurança nenhuma, sempre que temos de tirar um dos médios o que entra parece sempre um elemento estranho e quando o Pote vai para lá qualquer que seja o colega fica queimado, a lateral esquerda também me parece pobre - especialmente se o Matheus Reis for para ser opção como titular de forma mais regular. O Trinquinhas sempre que joga é menos 1, em certos jogos preferia que o Nuno Santos fosse opção para a frente como o @Hammerfall sugeriu, pelo menos era da maneira que mantínhamos uma pressão constante e até acho que ontem podia perfeitamente ter entrado para lá. Ontem voltei a gostar do Edwards, mais intenso e mais ligado ao jogo, seguindo a linha do que têm sido os seus últimos jogos. Tem de ser mais decisivo, até porque tem talento para isso. O Geny voltou a mostrar que veio para ficar. Hjulmand também muito bem, tal como o Diomande. Parece-me um plantel demasiado curto e se somarmos as ausências de janeiro pode ser problemático na luta pelo titulo. De qualquer das formas, gostava que até lá alguns jogadores mais novos fossem aparecendo e se revelassem verdadeiras adições à equipa, aproveitando as competições secundárias, como o Callai, o Afonso, o Quaresma, o Fresneda, o Essugo e o próprio Quenda(que é um talento absurdo) mas gostava de ver pelo menos mais um extremo/avançado destro com outra explosividade e um médio a reforçarem a equipa, até mais que um central (provavelmente muito wishfull thinking no Edu). Editado 1 Novembro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2023 (editado) Lá está o pessoal a cair no hype de jogadores que marcam uns golinhos aqui no torneio do nosso cantinho à beira mar plantado. O Bozenik, apesar de ser mais jogador que os Marios Gonzalez, Frans Navarros e Carlos Juniores, do passado, nunca mostrou regularidade para ser aposta num Sporting. No máximo funcionaria como um Musa um bocado menos concretizador e para isso já está lá o Paulinho. Subscrevo as preocupações dadas em cima quando ficarmos sem o Diomande (e inevitavelmente o St Juste) no mês da CAN, principalmente dadas as dificuldades físicas que o Seba vem exibindo. Citação de Poeira, Em 30/10/2023 at 23:46: Em 2° lugar, não há forma de isto durar até Maio sem um médio que cubra terreno e metros sem bola. A partir dos 60 minutos, haviam 40 ou 50 metros de cratera entre os nossos médios e a linha defensiva, sempre que eles pressionava um pouco. O Hjulmand correu imenso hoje e mesmo assim não conseguiu fazer mais, e se ele não conseguiu, o Morita muito menos. Faz lembrar a mítica "táctica do buraco" do Jesus. Não é sustentável e precisamos de alguém que se aproxime do perfil que tínhamos ali antes, mesmo que a qualidade não seja de topo. Não sei se concordo com isto. Para além das zero saudades que tenho de ter um Palhinha a tropeçar na bola cada vez que a equipa precisava de ter posse, o Hjulmand tem tudo para ser um "all-rounder" muito bom, mesmo que não atinja o nível do Ugarte. A história vai sempre ser a mesma: tapando num sítio, destapa-se noutro e a tentativa de transformar este sistema num 5-3-2, que eu acreditava podia ser o futuro, foi um falhanço completo. Editado 1 Novembro 2023 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: Lá está o pessoal a cair no hype de jogadores que marcam uns golinhos aqui no torneio do nosso cantinho à beira mar plantado. O Bozenik, apesar de ser mais jogador que os Marios Gonzalez, Frans Navarros e Carlos Juniores, do passado, nunca mostrou regularidade para ser aposta num Sporting. No máximo funcionaria como um Musa um bocado menos concretizador e para isso já está lá o Paulinho. Subscrevo as preocupações dadas em cima quando ficarmos sem o Diomande (e inevitavelmente o St Juste) no mês da CAN, principalmente dadas as dificuldades físicas que o Seba vem exibindo. Não sei se concordo com isto. Para além das zero saudades que tenho de ter um Palhinha a tropeçar na bola cada vez que a equipa precisava de ter posse, o Hjulmand tem tudo para ser um "all-rounder" muito bom, mesmo que não atinja o nível do Ugarte. A história vai sempre ser a mesma: tapando num sítio, destapa-se noutro e a tentativa de transformar este sistema num 5-3-2, que eu acreditava podia ser o futuro, foi um falhanço completo. Porque é que dizes que foi um falhanço completo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas: Subscrevo as preocupações dadas em cima quando ficarmos sem o Diomande qual quê! O Diomandé está com pulmão tão bom que vai jogar lá Côte d'Ivoire e no Sporting ao mesmo tempo vais ver! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Novembro 2023 Oh malta, mudou alguma coisa na Taça da Liga para nos estrearmos agora e, se perdermos, ficarmos automaticamente fora? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Novembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 12 minutos: Oh malta, mudou alguma coisa na Taça da Liga para nos estrearmos agora e, se perdermos, ficarmos automaticamente fora? Não. Apenas o facto do adversário com quem vais jogar já ter jogado o outro jogo do grupo e ter vencido. Se perderes apenas consegues fazer 3 pontos no máximo e eles terão os 6 pontos. Portanto irás jogar o último jogo para aquecer. Deve-se à dinâmica dos grupos de 3 e de quem joga primeiro. Editado 1 Novembro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Novembro 2023 Nem me lembrei dessa parte. f*da-se, que nabo ahah Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não. Apenas o facto do adversário com quem vais jogar já ter jogado o outro jogo do grupo e ter vencido. Se perderes apenas consegues fazer 3 pontos no máximo e eles terão os 6 pontos. Portanto irás jogar o último jogo para aquecer. Deve-se à dinâmica dos grupos de 3 e de quem joga primeiro. A Taça da Liga é cada vez mais uma fantochada e não percebo por que crl simplesmente não se acaba com essa m*rda. Muda-se o formato a cada 2 anos e nem um lugar europeu dá. Só serve para sobrecarregar o calendário. Real Madrid pensa em Gonçalo Inácio como reforço para janeiro É dar a mesma resposta que se deve dar seja qual for o interessado: Se querem levá-lo em Janeiro, accionem a cláusula faxabor. Compartilhar este post Link para o post