Lopezini Publicado 3 Novembro 2023 Em janeiro não me acredito que saía, mas no final da época é mais que certo. O Inácio é para apreciar enquanto aqui está, tem uma cultura técnica e tática acima da média, está com um nível altíssimo e a crescer cada vez mais. Já anda a "pedir" outras andanças, infelizmente para nós. É um craque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 1 hora: Fiquei com a clara ideia que será essa a ideia do Amorim, mas dependerá do quanto o St. Juste estiver operacional. O Amorim deu a entender que não faria mais que um jogo por semana Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Mocca, há 4 minutos: Em janeiro não me acredito que saía, mas no final da época é mais que certo. O Inácio é para apreciar enquanto aqui está, tem uma cultura técnica e tática acima da média, está com um nível altíssimo e a crescer cada vez mais. Já anda a "pedir" outras andanças, infelizmente para nós. É um craque. Não diria que é mais que certo mas é claro que começa a ser difícil manter um talento assim. Se por acaso formos campeões ainda acredito que o consigamos manter, com vendas mais óbvias como gyokeres e diomande (que vai valorizar na CAN, cheira-me) 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2023 O Inácio até pode dar, mas convém ver que o que sobressai dele a 6 é quando tem mais espaço. Não sei se contra um Benfica/Porto é boa ideia metê-lo ali e ele ter de servir como cão de caça. Não que ele se fosse dar mal, mas acho desaproveitador. Muito chocolate nesse video, parece um jogador diferente. Com mais jogos nas pernas acredito que desse num 6 a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Novembro 2023 O que eu mais gosto desse vídeo é a forma desajeitada como ele finta e se solta da pressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Novembro 2023 Faz sempre a mesma com o mesmo pé. Não sei se não é demasiado previsível Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2023 Citação de Takumi Fujiwara, há 18 minutos: Faz sempre a mesma com o mesmo pé. Não sei se não é demasiado previsível Caíram sempre pra já 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Novembro 2023 O Robben também fazia sempre o mesmo 😎😦 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2023 Muito importante ganhar domingo MUITO Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2023 Temos oportunidade de acabar a próxima jornada com 6 pontos de avanço para os outros dois e com deslocações ao Bessa, Braga e Luz arrumadas. Pá, que não aconteça Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2023 Que seja o que Gyokeres quiser. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 3 Novembro 2023 Que os deuses de 20/21 estejam connosco. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Novembro 2023 Citação de jmopborba, há 12 horas: Fiquei com a clara ideia que será essa a ideia do Amorim, mas dependerá do quanto o St. Juste estiver operacional. Já estou a salivar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Mocca, há 12 horas: Que os deuses de 20/21 estejam connosco. era fixe, podia ser que o Amorim largasse o poleiro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Novembro 2023 Só vou acreditar se não perdermos na Luz. Dar a volta a maus momentos e manter o equilíbrio emocional é a nossa maior fragilidade. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Novembro 2023 Não sei se deixaram aí noutro tópico. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Novembro 2023 Não vale a pena pensar na Luz para já e espero que ninguém no plantel esteja com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2023 Citação de DValente_, há 4 horas: Não sei se deixaram aí noutro tópico. que p*ta Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2023 Catamo fora dos convocados de amanhã por lesão. Geovany Quenda convocado 🤩 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Simeone, Agora: Geovany Quenda convocado 🤩 com o Joelson tb havia um entusiasmo desmedido... Compartilhar este post Link para o post