Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 hora:

Nos dois golos do Estrela é ele a colocar o Kikas em jogo.

O Ronny manda beijinhos..

No lance do penálti só.

No segundo o Coates também o mete em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Isto no estádio deve ser muito porreiro. Vocês sabem fazer cânticos. Esta a juntar ao mundo sabe que. 

(Eu sei que este caso é uma adaptação e que já existiam clubes europeus antes disso a usar mas mesmo assim)

Já a do Bas Dost era muito boa e dava uma grande energia ao estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Isto no estádio deve ser muito porreiro. Vocês sabem fazer cânticos. Esta a juntar ao mundo sabe que. 

(Eu sei que este caso é uma adaptação e que já existiam clubes europeus antes disso a usar mas mesmo assim)

Sim, são todos assim. Adaptam os cânticos uns dos outros, poucos são originais do clube. E mesmo esses depois são adaptados a outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Confirmo que é muito porreiro. Então quando é estes decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música após o golo do Paulinho contra o Tottenham continua a ser top 1 momentos que vivi em direto no desporto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

obrigado

foram anos a ver o Sporting, pré-classico, a perder/empatar

Mas o problema aí não era empatar ou perder jogos individuais e descarrilava. Era que a equipa tinha sempre mais tendência para perder pontos que os rivais.

Citação de fornix, há 4 horas:

Nem preciso de ir mt longe. Em 15/16 tambem éramos a equipa que melhor jogava. Perdemos o campeonato com a derrota contra o União na Madeira. Foi o momento que virou, negativamente, a equipa.

O jogo com o União foi aquele que menos tremelicou a equipa. Aliás dos pontos perdidos nesse ano deve ter sido o segundo mais irrelevante, depois do jogo logo ao início com o Paços. Rio Ave, Vitória e Tondela, por esta ordem, foram bem mais graves nesse aspeto (excluo o jogo do Benfica porque não voltámos a perder pontos depois)

Compartilhar este post

Link para o post

E a música do Scooter - Maria (I Like It Loud) para os nossos golos? Alvalade ia completamente ao rubro, seria tão brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 horas:

O "queniano" até podia ser o Diomande do Nordsjaelland.

Valor de mercado baixo e até acaba contrato em 2024.

Gosto desse rapaz, mas o tempo para andar atrás de informação já não é o que era, portanto vi pouco. Mas do que vi, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

O jogo com o União foi aquele que menos tremelicou a equipa. Aliás dos pontos perdidos nesse ano deve ter sido o segundo mais irrelevante, depois do jogo logo ao início com o Paços. Rio Ave, Vitória e Tondela, por esta ordem, foram bem mais graves nesse aspeto (excluo o jogo do Benfica porque não voltámos a perder pontos depois)

De memória, só me lembro desse jogo com o União, em que eu senti que nos podia custar o campeonato. Além do jogo com o Benfica, é o único que me lembro de cabeça em que perdemos pontos nesse ano, por isso, teve impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse ano, o que me deixou bem na azia foi aquele golo do craque do Jonas, já no último minuto dos descontos contra o Boavista, pqp 😁

Acho que foi já depois do jogo contra nós, em que nenhuma das equipas perdeu pontos nas últimas 11 jornadas. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Nesse ano, o que me deixou bem na azia foi aquele golo do craque do Jonas, já no último minuto dos descontos contra o Boavista, pqp 😁

Acho que foi já depois do jogo contra nós, em que nenhuma das equipas perdeu pontos nas últimas 11 jornadas. 

tal e qual. O pessoal todo a falar do falhanço do Bryan Ruíz e eu com esse golo preso na garganta até hoje

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quenda não jogou pelos S23. Em princípio, deverá ser convocado para o jogo contra o Raków. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 56 minutos:

Quenda não jogou pelos S23. Em princípio, deverá ser convocado para o jogo contra o Raków. 

e vai entrar

e marcar

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

e vai entrar

e marcar

Auto-golo

Queimado

Vendido por 2M

This is Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 06/11/2023 at 18:44:

Estamos em 2023. Duas décadas mesmo.

O campeonato anterior tinha sido em 2002.

Para quê ficar por aí, mais vale logo dizer que foram 3 campeonatos em 40 anos.

• Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nao se venda o Inacio, 60M€ é otimo mas em janeiro mais do que a consequência desportiva, seria terrivel em termos de motivação

Que se adie para o verao e ate se pode baixar o preço 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti disse que o Real não está a pensar comprar nenhum jogador em janeiro, portanto, acho que estamos safos. Não estou a ver mais nenhum clube com capacidade e necessidade de pagar a cláusula de rescisão do Inácio a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 15 horas:

Imagem

What's a venda!

que marcou o penalty que decidiu o jogo já não metes tu!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que? O Chermiti marcar golos?

Absolute cinema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

que marcou o penalty que decidiu o jogo já não metes tu!

Primeira vitória dos sub 21 do Everton 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver a gestão que o Rúben vai fazer hoje, sabendo-se desde já que o Gyo não pode jogar. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 2 minutos:

Curioso para ver a gestão que o Rúben vai fazer hoje, sabendo-se desde já que o Gyo não pode jogar. 

Essa parte é fácil, joga o Paulinho. Acho que vai jogar o Fresneda e o Trincão também. De resto, acho que vai ser o normal, a ideia deve ser resolver o jogo cedo e só depois gerir para domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...