El Shafto Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: É o farnerud f*da-se 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2023 Folgo em ver que já somos muitos nesta questão do 8 que afinal faz mesmo falta. É manter a pressão, para ver se a estrutura sente o mesmo em Janeiro e saca o livro de cheques para mais uma truta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 35 minutos: É o farnerud Não era mau. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 38 minutos: É o farnerud f*da-se, isso é ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Dezembro 2023 E não queremos ser ainda mais na questão Pote? É que já começo é a ter pena do rapaz. Ele próprio iria beneficiar tanto de ter uns jogos com menos expectativa, menos minutos, menos necessidade de tentar mostrar que merece ir à seleção/é um goleador do catano/um ganda construtor de jogo. Ele não está a conseguir nada disto e, para mal dos nossos pecados e dos dele também, está a entrar naquele registo em que já esteve o Paulinho também: começa a falhar golos cantados em jogos importantes e de repente sempre que aparece à frente da baliza é um suplicio para bater na bola. E se havia coisa que parecia que lhe saía sem esforço, era essa. Agora aqui podemos pagar a fatura de ter tanto canhoto no plantel, mas eu não hesitaria em sentar o Pote e mandar lá para dentro um Geny, Paulinho ou Trincão para jogar com o Edwards e Gyo. Até seria uma situação gira para termos o Afonso na equação para ter mais uns minutos aqui e ali, mas esse mal teve hipótese de fazer asneira, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 19 horas: Como a minha conta é também conta de ser fã no.1 do Mateus Fernandes, cá está ele a fazer um grande passe para o holsgrove no golo do Estoril hoje. Não vi, mas parece que fez mais um bom jogo apesar da derrota Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Dezembro 2023 Acho que ficámos demasiado mimados por termos tido Palhinha e Ugarte em sucessão, dois jogadores de classe mundial para esta posição, especialmente o uruguaio (que ainda por cima é muito novo). O Hjulmand parece-me um excelente jogador para a nossa realidade e, provavelmente, o melhor 6 deste campeonato. Agora, duvido que atinja o mesmo nível que os 2 antecessores, mas quem sabe. Depois, é a velha questão de não encaixar totalmente no perfil que este sistema exige. Ele não precisa de ser cão de caça como eram os outros 2 para ser um grande jogador, mas o parceiro habitual dele, o Morita, tem um perfil demasiado idêntico. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2023 (editado) Citação de Modulor, há 1 hora: E não queremos ser ainda mais na questão Pote? É que já começo é a ter pena do rapaz. Ele próprio iria beneficiar tanto de ter uns jogos com menos expectativa, menos minutos, menos necessidade de tentar mostrar que merece ir à seleção/é um goleador do catano/um ganda construtor de jogo. Ele não está a conseguir nada disto e, para mal dos nossos pecados e dos dele também, está a entrar naquele registo em que já esteve o Paulinho também: começa a falhar golos cantados em jogos importantes e de repente sempre que aparece à frente da baliza é um suplicio para bater na bola. E se havia coisa que parecia que lhe saía sem esforço, era essa. Agora aqui podemos pagar a fatura de ter tanto canhoto no plantel, mas eu não hesitaria em sentar o Pote e mandar lá para dentro um Geny, Paulinho ou Trincão para jogar com o Edwards e Gyo. Até seria uma situação gira para termos o Afonso na equação para ter mais uns minutos aqui e ali, mas esse mal teve hipótese de fazer asneira, quanto mais. Pote para mim, é sempre titular, até pelo que dá sem bola e fora de zonas de finalização. Mas percebo ... é a mesma questão. Está em claro subrendimento onde nos habituou tão bem em épocas anteriores. Está sem confiança. Editado 4 Dezembro 2023 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 5 minutos: Pote para mim, é sempre titular, até pelo que dá sem bola e fora de zonas de finalização. Mas percebo ... é a mesma questão. Está em claro subrendimento onde nos habituou tão bem em épocas anteriores. Está sem confiança. Eu tenho dificuldade, já de há algum tempo para cá, em ver o que é que ele dá, confesso. Mas ainda dou de barato que dê bastante ao jogo fora golos e assists e etc, mas o rapaz anda mesmo mesmo mal este ano. Não me lembro de ter visto três jogos seguidos do Pote este ano que me fizesse pensar "ok, é desta!". Desaparece dos jogos (que de resto já era mais ou menos comum), mas é menos impactante nos momentos em que consegue aparecer; perde demasiadas bolas; falha combinações frequentemente; sei lá, precisa que o resguardem um pouco já que a táctica do "dá-lhe mais 5 jogos que isto quando sair a primeira pinga é ketchup". Está a piorar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2023 Para mim é deixar a bater contra a parede. É um jogador diferenciado. Tem a capacidade de resolver jogos sozinho. Está numa má fase, se for este o limite dele e seja ele a partir em vez da parede, azar, é o limite dele, seleção natural, o Al-Nassr espera por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2023 O problema do Pote é que joga demasiadas vezes para o que anda a produzir. E aqui nem o culpo tanto a ele. Se houvesse um suplente à altura ou se o Amorim não gostasse tanto de o tirar da frente para o enfiar no meio campo quando ele não está a jogar um crl e o substituísse mais vezes, se calhar não se notava tanto esta fadiga. Eu sou sincero e digo que já não o consigo ver à frente. Mais uma vez, a culpa não é totalmente dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2023 Inácio, Coates e Hjulmand à bica e os próximos jogos são contra Vitória e Porto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: Para mim é deixar a bater contra a parede. É um jogador diferenciado. Tem a capacidade de resolver jogos sozinho. Está numa má fase, se for este o limite dele e seja ele a partir em vez da parede, azar, é o limite dele, seleção natural, o Al-Nassr espera por ele. É um pouco isto. É diferenciado e para mim basta. Comparar com o Paulinho no momento, sim. Mas um é diferenciado, e outro não. Colocar alguém assim no banco é um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Dezembro 2023 (editado) Amorim mais uma vez com razão, mais 3 pontos. E quem não gostar que veja a equipa B. O GR e o 8, pelo menos, são pra ontem. Editado 4 Dezembro 2023 por mestes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Dezembro 2023 Finalmente temos um plano B que tanto se pediu. Mais um belo jogo do Edwards, quase por inteiro, e já não há palavras para aquele tanque que usa o 9 nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Dezembro 2023 Assim é complicado sonhar alto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Dezembro 2023 E o pior é que vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2023 Tenho palpitações de cada vez que vejo a bola a ir para o Adán e depois a distribuir com aquelas talochas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2023 Até o Porro já está fã do Gyo! Teriam feito uma dupla incrível, pena não se terem encontrado por cá. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2023 O Porro que se cale e volte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2023 E o Ugarte estava no estádio ontem. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 5 Dezembro 2023 Ambiente muito bom no estádio. Gyökeres monstruoso, apesar de parecer limitado após sprintar (voltava a caminhar "algo coxo"), ele estava com a perna ligada. Estamos a fazer pace abuse "à lá FIFA" do tanque sueco. Edwards em belo plano novamente, Esgaio igual a si mesmo, Morita também fez um grande jogo. Um 8 e um GR para Janeiro, nada mais a acrescentar. Comanda Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de DValente_, há 2 minutos: Ambiente muito bom no estádio. Gyökeres monstruoso, apesar de parecer limitado após sprintar (voltava a caminhar "algo coxo"), ele estava com a perna ligada. Estamos a fazer pace abuse "à lá FIFA" do tanque sueco. Edwards em belo plano novamente, Esgaio igual a si mesmo, Morita também fez um grande jogo. Um 8 e um GR para Janeiro, nada mais a acrescentar. Comanda Sporting! O Morita na primeira parte parecia um boneco de SpaceJam. Alguém lhe roubou as skills. Depois melhorou para o nível habitual. O Coates e o Edwards para mim estiveram muito bem, à parte de um par de lances de cada um menos bem executados. O Hjulmand - nem de propósito já que ontem se falava disso por aqui - esteve em muito bom plano a meu ver. O Gyo esteve e é de um nível à parte. Acho que estamos a abusar um bocado dele nos últimos minutos destes jogos, mas hey, o comboio assim que vê a bola e há espaço mete logo a mudança a baixo e lá vai ele. Deve ser desanimador para os defesas que tentam ir batendo aqui e ali ao longo do jogo e, ainda assim e aos 80 e muitos minutos, o bicho continua como se nada fosse. Precisamos de renovar o nosso 11 em demasiados pontos, é isso que me assusta. De uma maneira ou de outra a equipa como um todo lá vai resolvendo, mas é difícil não pensar que estas debilidades individuais + maus momentos de forma podem dar asneira algures. O Adán está a gritar ao tempo que não tem qualidade para isto; tanto o Esgaio como o Nuno Santos têm sido medianos medianos, não é sustentável ter os dois como os principais titulares, ainda para mais quando no banco só há Matheus e Geny; o Morita é muito bom jogador mas é preciso algo mais ali - a equipa precisa, o Hjulmand precisa e o Dani, infelizmente, não me parece ter condições/qualidade para ser muito mais do que jogador de rotação; continuamos curtos curtinhos no ataque - o Pote está de rastos a todos os níveis; o Edwards tem subido a pique mas já nos tem mostrado que não é jogador de quem se espere grande regularidade; o Trincão é o Trincão; depois há malta que cabe aqui mas que ou não são aposta, ou variam demasiado de lugar para se cimentarem no 11 (Geny, Paulinho, Afonso, Nuno Santos, etc). Só aqui foram logo 5 nomes, e o que me assusta é que já não consigo perceber quais é que são prioritários - parecem-me todos. Mas tentando ser racional, pelo menos o 8 e um ala direito era muito mas muito importante trazer em Janeiro. Resolvia o meio-campo e libertava o Geny para posições mais adiantadas, se necessário. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Dezembro 2023 Preocupa me muito a Gyo-dependência desta equipa Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 10 horas: Assim é complicado sonhar alto. E estás em primeiro Imagina se tivesses ali um GR que fosse capaz de resgatar o golo do Djalo em Braga, ou pelo menos o empate na Luz. Mas depois o Sporting tem sorte ... tsc tsc Compartilhar este post Link para o post