Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de scallywag, Agora: e do Paulinho, não esquecer o jogo aéreo bem visto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2023 Rafael Camacho acabou a época - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2023 No fim da época deixa de ser problema nosso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2023 Bonita atitude. Para contexto, um menino de 7 anos que jogava nos traquinas da Académica faleceu esta semana. 12 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Bonita atitude. Para contexto, um menino de 7 anos que jogava nos traquinas da Académica faleceu esta semana. Esse miúdo não tem nada a ver com aquele caso de possível intoxicação alimentar, pois não? Ou é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 8 minutos: Esse miúdo não tem nada a ver com aquele caso de possível intoxicação alimentar, pois não? Ou é o mesmo? Penso que é o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Dezembro 2023 Sim, é. Ainda não se descobriu a origem desse caso, scary shit. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Dezembro 2023 A diferença está nestes jogos, o Benfica foi encostado na 2ª parte e conseguiram sair com a vitória. Ganharam a todos os principais candidatos. O Sporting nem 1 consegue ganhar e para amanhã prevejo mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Dezembro 2023 Ah, e mais uma vez se viu ontem a importância de ter um bom gr. Quer o Trubin ontem, quer o Diogo Costa contra o Vitória por exemplo, deram os 3 pontos às suas equipas. E nós com o Adán, Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de ComiC, Agora: Ah, e mais uma vez se viu ontem a importância de ter um bom gr. Quer o Trubin ontem, quer o Diogo Costa contra o Vitória por exemplo, deram os 3 pontos às suas equipas. E nós com o Adán, Foste dormir pessimista, acordaste pessimista GANHAMENTO CRL Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2023 é normal, o melhor que conseguimos esta temporada foi ganhar ao Moreirense Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Dezembro 2023 Tambem estou muito pessimista ainda por cima contra um Porto que na frente e forte mas ca atras anda todo remendado, e o Pepe nem deve estar a 70%. tou mesmo a ver um 1-1 embrulhado numa asneira individual qualquer Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Dezembro 2023 Apanhamos o Young Boys. Sem desculpas para não passar e com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de calatee, há 26 minutos: Apanhamos o Young Boys. Sem desculpas para não passar e com facilidade. Apanhámos claramente a melhor opção possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Acho que vamos surpreender, hoje. Quis só vir aqui escrever enquanto ainda me sinto optimista. Lá pelas 16h já começo a ter flashes mentais do Evanilson a passar pelo Adán, do Pepe a mancar mas sempre em cima do Gyo e do Pote a mandar bolas ao poste. Editado 18 Dezembro 2023 por Modulor 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Dezembro 2023 Excelente sorteio, não nos podemos queixar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Dezembro 2023 eu sinceramente preferia um Milan. tivemos a nossa oportunidade o ano passado, este ano preferia dar prioridade ao campeonato. não temos (pode ser que altere em Janeiro) profundidade no plantel para as duas competições. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 55 minutos: eu sinceramente preferia um Milan. tivemos a nossa oportunidade o ano passado, este ano preferia dar prioridade ao campeonato. não temos (pode ser que altere em Janeiro) profundidade no plantel para as duas competições. eu concordo com a falta de andamento para estar em todas mas porra, a nossa oportunidade foi mamar com o Arsenal e a Juventus de seguida? em boa ou má fase nem faz diferença Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2023 Sporting não terá equipamento Stromp esta época mas vai homenagear símbolo a abrir 2024 - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 18 Dezembro 2023 Coates lesionado oh pqp ta facil fazer o onze Reis Inacio Diomande 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Coates lesionado oh pqp ta facil fazer o onze Reis Inacio Diomande Também ia assim. Se bem que o Reis central é pior que o Reis lateral Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Também ia assim. Se bem que o Reis central é pior que o Reis lateral Bem ou mal, é preferível que ir com o Neto. E até acho que é bem provável que vá ele mesmo a jogo. O Quaresma não conta, portanto nessa tecla nem vale a pena bater. Já agora, alguém já viu jogar o tal regen do Diomande no Mafra que se diz que vem cá parar? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Dezembro 2023 Eduardo Quaresma, de dispensado a titular no clássico. Matheus Pereira versão 2 Compartilhar este post Link para o post