Hououin Kyouma Publicado 1 Janeiro 2024 O Fatawu ainda é capaz de surgir recomendado no algoritmo do Amorim, não? 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: @Longineu, bom ano! Com 2 golos e 7 assistências. Ainda ontem estive a pensar nisso e tipo podem argumentar contra o que eu vou dizer à vontade mas eu nunca irei desculpar o Amorim (e quem meteu o crl da clausula) por isto. É de meter as mãos à cabeça que nos andamos a precisar de um extremo "game changer" e depois ta esse rapaz em Inglaterra a fazer o que podia estar a fazer aqui. E bom ano para ti também amigo 😂 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Janeiro 2024 Favoritas? Principais: https://pbs.twimg.com/media/GCb8y4fXkAAg0zR?format=jpg&name=4096x4096 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Janeiro 2024 A TMN estragou os equipamentos todos com esse retângulo azul. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Janeiro 2024 Stromp: 06-27, 05/06, 01/03 e 84/87 Alternativo: 08/09, 88-90, 85-87 e 10-11. Principal: 05-06, 11-12, 13-14 e a da le coq Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Janeiro 2024 A Stromp sempre foi a minha camisola preferida desde sempre, mas não gosto tanto dela com o verde mais claro que costumam usar quase todos os anos. Parte do charme visual da Stromp é o contraste entre o branco e o verde escuro. A gola retro em preto é outro aspeto icónico que a faz destacar, a de 05-06 é lindíssima. Com uma gola normal, parece logo uma camisola igual a tantas outras. É uma camisola cujo design e simbolismo pedem para não divergir demasiado da base. Infelizmente a Nike tem tendência para inventar em demasia e a última versão é meio cocó. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de Spikey, há 2 horas: A TMN estragou os equipamentos todos com esse retângulo azul. tenho a stromp com a cena da PT e pqp que coisa horrivel 🤢 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Janeiro 2024 (editado) A Stromp de 05/06 é a mais bonita. Gosto muito da alternativa de 15/16 mas para mim as duas melhores até foram em terceiros equipamentos ( Champions no ano do Nani e Champions de 21/22). Já agora, a alternativa de 17/18 é capaz de ser das camisolas mais feias que já tivemos ( e tenho essa camisola). Editado 1 Janeiro 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Janeiro 2024 Horrorosa é a Stromp de 87-88. Parece que a camisola ficou mal impressa, até faz confusão olhar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Janeiro 2024 Tenho a alternativa de 99/00 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 2 Janeiro 2024 Eu não amo apenas um "viking", amo dois! 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Janeiro 2024 Reguilon devolvido pelo United. O porro que dê um toque ao miúdo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Mocca, há 40 minutos: Eu não amo apenas um "viking", amo dois! Adoro este gajo, para além de excelente jogador parece ser um tipo 5 estrelas com grande carácter. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Janeiro 2024 O Palhinha sempre é para ir para o Bayern agora neste mercado? Se ele sair agora, provavelmente vai ser por uma nota preta. Ficámos com alguma percentagem de futura transferência? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2024 O Geny, pelos vistos, ainda poderá jogar esta sexta contra o Estoril. Está castigado para o primeiro jogo da CAN e terá acordado viajar só depois do nosso jogo. Boas notícias. Adan Quaresma - Inácio - Matheus Geny - Hjulmand - Dani - Nuno Edwards - Gyo - Pote Acho que irá ser isto. A não ser que o Coates já esteja apto e entre na vez do Nuno, com o Matheus à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos: O Palhinha sempre é para ir para o Bayern agora neste mercado? Se ele sair agora, provavelmente vai ser por uma nota preta. Ficámos com alguma percentagem de futura transferência? Aparentemente 10% de mais-valia. Devemos receber entre 4 a 5M diria, porque vendemos por 20M e acredito que o Fulham o venda entre os 60 e os 70M. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Modulor, há 1 hora: O Geny, pelos vistos, ainda poderá jogar esta sexta contra o Estoril. Está castigado para o primeiro jogo da CAN e terá acordado viajar só depois do nosso jogo. Boas notícias. Adan Quaresma - Inácio - Matheus Geny - Hjulmand - Dani - Nuno Edwards - Gyo - Pote Acho que irá ser isto. A não ser que o Coates já esteja apto e entre na vez do Nuno, com o Matheus à esquerda. O Paulinho está suspenso? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O Paulinho está suspenso? Que eu saiba não. Mas é uma mistura entre aquilo que acho que vai acontecer (Pote não sai do 11) e aquilo que espero (Dani titular, apesar de ter entrado muito mal no ultimo jogo). Portanto Paulinho no banco, segundo esta lógica 😁 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de Modulor, há 2 horas: A não ser que o Coates já esteja apto e entre na vez do Nuno Não sei se não escreveste mal Quaresma 🤔 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Janeiro 2024 Esse Rafael Silva já retira o lugar ao quaresma, não há stress Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Janeiro 2024 O nosso Gyokeres já tem namorada portuguesa! Inês Aguiar craque dentro e fora de campo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Montero, há 5 minutos: O nosso Gyokeres já tem namorada portuguesa! Inês Aguiar craque dentro e fora de campo Não lhe acho muita piada. Por outro lado, é uma excelente atriz Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Janeiro 2024 Pensava que ele já tinha mulher sueca 1 Compartilhar este post Link para o post