Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Estão a pedir na seleção o mesmo trinco que demorou um ano e meio a começar a jogar bem com um treinador que efectivamente gosta dele e o queria?

Não é trinco, é extremo, nota-se logo que não sabes o que estás a falar

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Não é trinco, é extremo, nota-se logo que não sabes o que estás a falar

Nem o meu corrector acredita nele para a seleção 

Citação de saidex, há 21 minutos:

A parte dele tem de continuar a fazer, que é ser decisivo como foi neste mês. Se o fizer, porque não? Pode ter dado o clique mental que precisava, agora cabe-lhe a ele continuar a trabalhar para se manter assim. 

Citação de Pavel, há 19 minutos:

a conversa não é válida porque estamos em fevereiro mas a verdade é que a seleção deve ser para o momento individual aliado à qualidade, se mantiver o momento faz todo o sentido 

A seleção é um "nicho" (? Nem sei se é este o termo que procuro) 

O momento de forma conta muito, mas conta mais o à vontade lá dentro, o sentir importante, o não ter medo de jogar ao lado do Ronaldo/Cancelo/Bernardo Silva, não se sentir inferior a eles. 

É isso que é difícil na seleção e que alguns jogadores têm dificuldade em mostrar quando lá vão e o Trincão parece muito menos preparado que muitos que já lá foram e vão. 

Mas eu só espero que me cale para bem do Sporting e isso no fundo é o que importa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Nem o meu corrector acredita nele para a seleção 

A seleção é um "nicho" (? Nem sei se é este o termo que procuro) 

O momento de forma conta muito, mas conta mais o à vontade lá dentro, o sentir importante, o não ter medo de jogar ao lado do Ronaldo/Cancelo/Bernardo Silva, não se sentir inferior a eles. 

É isso que é difícil na seleção e que alguns jogadores têm dificuldade em mostrar quando lá vão e o Trincão parece muito menos preparado que muitos que já lá foram e vão. 

Mas eu só espero que me cale para bem do Sporting e isso no fundo é o que importa 

O Trincão já tem 7 internacionalizações btw, não é nenhum estreante.

E ainda jogou bastante no Barcelona ao lado de Messi, Griezmann, Busquets, Pique, etc. Tem muito mais experiência nesses contextos do que o Pote por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Trincão já tem 7 internacionalizações btw, não é nenhum estreante.

E ainda jogou bastante no Barcelona ao lado de Messi, Griezmann, Busquets, Pique, etc. Tem muito mais experiência nesses contextos do que o Pote por exemplo.

Isto que ia dizer. E até acho que tem 1/2 golos marcados já também não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Hum...o Ricardo Horta vai várias vezes à seleção.

Mas não acredito que estivesse no lote de 23 para o Euro 2024, assim como não acredito que a convocatória tenha espaço para o Pote e Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Estão a pedir na seleção o mesmo Trincão que demorou um ano e meio a começar a jogar bem com um treinador que efectivamente gosta dele e o queria?

Edit: trinco -> Trincão. Raio do corrector nem acredita nele para a seleção 

Sei que ler não é o forte deste fórum mas eu disse que "se ele continuar assim". Se o conseguir porque não ter mais uma oportunidade nestes amigáveis que aparentemente vão servir para ver outros jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

Sei que ler não é o forte deste fórum mas eu disse que "se ele continuar assim". Se o conseguir porque não ter mais uma oportunidade nestes amigáveis que aparentemente vão servir para ver outros jogadores?

Nem acho que seja preciso isso tudo. Se ele continuar assim, só tem que ir ao Euro. Ao contrário da nossa equipa onde semeamos canhotos, a seleção só tem o Bernardo para a frente e nem é bem o mesmo estilo de jogador portanto este Trincão podia ser mais alternativa diferente das que costumam ir.

De qualquer forma, se nós no fim de campeonato tivermos que protestar pelos jogadores do Sporting não serem convocados é bom sinal para o Sporting que é o que me interessa.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo se o Martinez quer efetivamente ver jogadores como Quaresma, Florentino( mesmo não estando a jogar é o jogador mais parecido com o Palhinha) Trincão Conceição e Pote tinham que estar na convocatória.

Se bem que neste momento e com tantos jogos se calhar até dava mais jeito que ficassem em Alcochete, não sabendo porém do efeito psicológico. 

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Próximo jogo se o Martinez quer efetivamente ver jogadores Quaresma, Florentino( mesmo não estando a jogar é o jogador mais parecido com o Palhinha) Trincão Conceição e Pote tinham que estar na convocatória.

Se bem que neste momento e com tantos jogos se calhar até dava mais jeito que ficassem em Alcochete, não sabendo porém do efeito psicológico. 

Acrescentava também o Nuno Santos, que acho que também está a subir bastante a forma.

Mas também concordo que nenhum deles vá nos 23. Infelizmente um Ruben neves e um Otávio de uma liga de plástico têm mais lugar. Nem falo do outro porque pelo menos tem posto muitas lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Não se iludam, nenhum vai e se for é para aquecer o banco. 

Já tivemos jogadores em rendimento incrível e que mesmo assim tiveram uma enorme dificuldade em ter os minutos que mereciam na seleção (Palhinha 2021, Adrien 2016 e William 2014, ou até o Inácio, por exemplo). Esta conversa é cíclica e sei que são só suposições, mas é isto. O Trincão só foi chamado anteriormente, nos mesmos termos do Rúben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Tal como em 20/21, arriscamos nos a ganhar o Campeonato com o Poder da Amizade. 

Fora de brincadeira, o espírito de grupo desta equipa é fantástico e aqui há muito mérito do Amorim, sendo este provavelmente um dos grandes motivos para querer planteis mais curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Quaresma em godmode e os regressos do Fresneda e do Juste (🕯️📿:100_pray: ) faz mais sentido o Diomande ir entrando no lugar do central do meio, mas gostava que o Amorim o experimentasse a 6. 

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa gosto mais do Hjulmand.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Tal como em 20/21, arriscamos nos a ganhar o Campeonato com o Poder da Amizade. 

Fora de brincadeira, o espírito de grupo desta equipa é fantástico e aqui há muito mérito do Amorim, sendo este provavelmente um dos grandes motivos para querer planteis mais curtos.

Pegando nisso e num detalhe que se vê no vídeo: o constante calvário do Juste com lesões é mesmo triste.

É dos poucos temas onde todos os "insiders" dizem basicamente o mesmo: o gajo é o melhor profissional que o Sporting tem neste plantel, é super boa onda e gosta bastante de cá estar. É uma pena que o corpo não o deixe em paz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Em 19/12/2023 at 10:46:

O Gyokeres, principalmente com essa celebração, vai marcar e inspirar centenas ou milhares de putos para o futuro e deixar muitas saudades. Ao estilo Acosta, Balakov, Niculae...

❤️

Gyo para sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Vamos ter o Zicky na equipa principal 😎

img_467x599$2007_12_11_15_50_42_76959.jp20070629.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

É só rumor, mas está-se a falar que pode ser no final desta época que se fecha o fosso. O rumor é de que vão rebaixar o relvado e acrescentar 5 mil lugares. Surgiu primeiro no Fórum dos descompensados, depois um patego qualquer copiou a inside no twitter, mas o Bancada confirmou que ouviu rumores que apontam nesse sentido (https://twitter.com/bancadadeleao/status/1759261127525925069).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 17 minutos:

É só rumor, mas está-se a falar que pode ser no final desta época que se fecha o fosso. O rumor é de que vão rebaixar o relvado e acrescentar 5 mil lugares. Surgiu primeiro no Fórum dos descompensados, depois um patego qualquer copiou a inside no twitter, mas o Bancada confirmou que ouviu rumores que apontam nesse sentido (https://twitter.com/bancadadeleao/status/1759261127525925069).

O Varandas é um vazio de carisma mas esta direção tem em geral trabalhado bem

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia Record levou clube a recuar LOL! Acho que é mesmo assim que as coisas funcionam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 58 minutos:

O Varandas é um vazio de carisma mas esta direção tem em geral trabalhado bem

A personificação de ter uma visão para o clube e rodear-se de pessoal competente para a atingir.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 49 minutos:

Notícia Record levou clube a recuar LOL! Acho que é mesmo assim que as coisas funcionam

o próprio Ricardinho falou nisso há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...