Edu Seba Publicado 26 Fevereiro 2024 Bela maneira de matar o momento do Trincão... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Adán poderia perfeitamente ficar por cá como 2º guarda redes para as taças para a próxima época. Eu quero é que se aposte no Callai para o ano. Não quero o Frango Israel como 1ª opção. Eu concordava com isso só acho que não faz sentido por causa do ordenado dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2024 O Adan tá bom para ir jogar à sueca para a colectividade 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Fevereiro 2024 Falamos do Callai para vir assumir a baliza e o miúdo perde a titularidade no Feirense Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2024 Traumatismo no pé é para paragem prolongada? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: Traumatismo no pé é para paragem prolongada? Mais de 1 mês, penso eu. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Fevereiro 2024 Jesus. Ainda ninguém se pronunciou? Só vale falar para atacar o Porto? O Adán pode ser um frangueiro do pior porque o é mas aquilo que fazem ao Sporting e que só nos permite ser campeões de lés-a-lés é vergonhoso, podemos praticar o melhor futebol do mundo, pode até estar o prime Buffon na baliza mas há sempre coisas destas a acontecerem. É que se numa primeira vista o lance até podia passar, com VAR, é simplesmente escandaloso. Mais a porrada gratuita que dão ao Gyokeres (e que ainda é ameaçado pelo árbitro por mandar vir por estar constantemente a apanhar...), o lance faltoso que dá origem ao primeiro golo do Rio Ave e a compensação que não se jogou, uma vez que foi passada a distribuir os amarelos (e o vermelho) que não deu durante o resto do jogo, é vergonhoso. A cerejinha ainda foi ver que o jogador que mais pau deu e nem devia ter acabado o jogo ter sido o melhor em campo... 🤡 429569498_925499192302456_9048385774487666662_n.mp4 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2024 Inácio recuperável para 5a, Trincão vai depender da sua resistência à dor, mas não será fácil para ele Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de saidex, há 23 minutos: Jesus. Ainda ninguém se pronunciou? Só vale falar para atacar o Porto? O Adán pode ser um frangueiro do pior porque o é mas aquilo que fazem ao Sporting e que só nos permite ser campeões de lés-a-lés é vergonhoso, podemos praticar o melhor futebol do mundo, pode até estar o prime Buffon na baliza mas há sempre coisas destas a acontecerem. É que se numa primeira vista o lance até podia passar, com VAR, é simplesmente escandaloso. Mais a porrada gratuita que dão ao Gyokeres (e que ainda é ameaçado pelo árbitro por mandar vir por estar constantemente a apanhar...), o lance faltoso que dá origem ao primeiro golo do Rio Ave e a compensação que não se jogou, uma vez que foi passada a distribuir os amarelos (e o vermelho) que não deu durante o resto do jogo, é vergonhoso. A cerejinha ainda foi ver que o jogador que mais pau deu e nem devia ter acabado o jogo ter sido o melhor em campo... 🤡 429569498_925499192302456_9048385774487666662_n.mp4 Gostava de saber como é que esse lance passou em claro. Chegar ao de leve à bola um milisegundo antes não significa que vale tudo. É penálti claro e vermelho. No mínimo dos mínimos aceitável, é jogo perigoso e livre indirecto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 15 minutos: Inácio recuperável para 5a, Trincão vai depender da sua resistência à dor, mas não será fácil para ele melhor não forçar, sa f*da a taça Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 49 minutos: Gostava de saber como é que esse lance passou em claro. Chegar ao de leve à bola um milisegundo antes não significa que vale tudo. É penálti claro e vermelho. No mínimo dos mínimos aceitável, é jogo perigoso e livre indirecto. De facto é melhor fingir que não se sabe como é que passou em claro. Citação de depina, há 3 horas: a sério que vamos ficar calados em relação à arbitragem de ontem? Acho muito bem que fiquemos calados. Já chega de contribuir para este circo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Fevereiro 2024 o titular no jogo de hoje do Feirense é um guarda-redes de São Tomé e Príncipe. digam-me um jogador de São Tomé, um! e no entanto andamos aqui a discutir a titularidade dele no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: o titular no jogo de hoje do Feirense é um guarda-redes de São Tomé e Príncipe. digam-me um jogador de São Tomé, um! e no entanto andamos aqui a discutir a titularidade dele no Sporting. tsipo o luis leal Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Mais de 1 mês, penso eu. acho que não deve chegar a tanto. Pelo menos 2 semanas mas também não é uma entorse nem uma fratura ... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2024 Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo. Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Fevereiro 2024 Devia ter rodado mais a equipa contra os Jovens Rapazes FC. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 16 minutos: Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo. Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis. estou longe de ser treinador de futebol, mas faria igual ao Amorim o koba é para começar a entrar em jogos resolvidos para comecar a ganhar estaleca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 18 minutos: Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo. Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis. Ontem se tivesse entrado o Esgaio eu até tinha ficado contente. O Geny ter ficado os 90 a fazer aquela exibição foi criminoso. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: Ontem se tivesse entrado o Esgaio eu até tinha ficado contente. O Geny ter ficado os 90 a fazer aquela exibição foi criminoso. Para atacarmos com menos um? Para isso entrava o Juste. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo. Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis. vou arriscar em algo Koba no 11 contra o Benfica Não sei se está preparado, mas faz sentido contra eles, do meu ponto de vista Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de jmopborba, há 12 minutos: vou arriscar em algo Koba no 11 contra o Benfica Não sei se está preparado, mas faz sentido contra eles, do meu ponto de vista Todo o sentido. Isso e uma boa rotação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2024 Não confio no Koba quando não tem a bola no pé. Seria ali um autêntico buraco. Quando a bola não está com ele, o rapaz mal se mexe. Num meio-campo a 2... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 4 horas: Inácio recuperável para 5a, Trincão vai depender da sua resistência à dor, mas não será fácil para ele Não arriscava o Inácio para quinta, não há necessidade nenhuma. O Trincão faz mais falta, se estiver em condições que jogue mas também não vale a pena forçar. Compartilhar este post Link para o post