Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Adán poderia perfeitamente ficar por cá como 2º guarda redes para as taças para a próxima época.

Eu quero é que se aposte no Callai para o ano. Não quero o Frango Israel como 1ª opção.

Eu concordava com isso só acho que não faz sentido por causa do ordenado dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falamos do Callai para vir assumir a baliza e o miúdo perde a titularidade no Feirense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Traumatismo no pé é para paragem prolongada?

Mais de 1 mês, penso eu.

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus. Ainda ninguém se pronunciou? Só vale falar para atacar o Porto? 

O Adán pode ser um frangueiro do pior porque o é mas aquilo que fazem ao Sporting e que só nos permite ser campeões de lés-a-lés é vergonhoso, podemos praticar o melhor futebol do mundo, pode até estar o prime Buffon na baliza mas há sempre coisas destas a acontecerem. É que se numa primeira vista o lance até podia passar, com VAR, é simplesmente escandaloso. Mais a porrada gratuita que dão ao Gyokeres (e que ainda é ameaçado pelo árbitro por mandar vir por estar constantemente a apanhar...), o lance faltoso que dá origem ao primeiro golo do Rio Ave e a compensação que não se jogou, uma vez que foi passada a distribuir os amarelos (e o vermelho) que não deu durante o resto do jogo, é vergonhoso. A cerejinha ainda foi ver que o jogador que mais pau deu e nem devia ter acabado o jogo ter sido o melhor em campo... 🤡

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio recuperável para 5a, Trincão vai depender da sua resistência à dor, mas não será fácil para ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 23 minutos:

Jesus. Ainda ninguém se pronunciou? Só vale falar para atacar o Porto? 

O Adán pode ser um frangueiro do pior porque o é mas aquilo que fazem ao Sporting e que só nos permite ser campeões de lés-a-lés é vergonhoso, podemos praticar o melhor futebol do mundo, pode até estar o prime Buffon na baliza mas há sempre coisas destas a acontecerem. É que se numa primeira vista o lance até podia passar, com VAR, é simplesmente escandaloso. Mais a porrada gratuita que dão ao Gyokeres (e que ainda é ameaçado pelo árbitro por mandar vir por estar constantemente a apanhar...), o lance faltoso que dá origem ao primeiro golo do Rio Ave e a compensação que não se jogou, uma vez que foi passada a distribuir os amarelos (e o vermelho) que não deu durante o resto do jogo, é vergonhoso. A cerejinha ainda foi ver que o jogador que mais pau deu e nem devia ter acabado o jogo ter sido o melhor em campo... 🤡

Gostava de saber como é que esse lance passou em claro. Chegar ao de leve à bola um milisegundo antes não significa que vale tudo.

É penálti claro e vermelho. No mínimo dos mínimos aceitável, é jogo perigoso e livre indirecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Inácio recuperável para 5a, Trincão vai depender da sua resistência à dor, mas não será fácil para ele 

melhor não forçar, sa f*da a taça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 49 minutos:

Gostava de saber como é que esse lance passou em claro. Chegar ao de leve à bola um milisegundo antes não significa que vale tudo.

É penálti claro e vermelho. No mínimo dos mínimos aceitável, é jogo perigoso e livre indirecto.

De facto é melhor fingir que não se sabe como é que passou em claro.

Citação de depina, há 3 horas:

a sério que vamos ficar calados em relação à arbitragem de ontem?

Acho muito bem que fiquemos calados. Já chega de contribuir para este circo.

Compartilhar este post

Link para o post

o titular no jogo de hoje do Feirense é um guarda-redes de São Tomé e Príncipe. digam-me um jogador de São Tomé, um!

e no entanto andamos aqui a discutir a titularidade dele no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

o titular no jogo de hoje do Feirense é um guarda-redes de São Tomé e Príncipe. digam-me um jogador de São Tomé, um!

e no entanto andamos aqui a discutir a titularidade dele no Sporting.

tsipo o luis leal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Mais de 1 mês, penso eu.

acho que não deve chegar a tanto.

Pelo menos 2 semanas mas também não é uma entorse nem uma fratura ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo.

Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Eu espero que esta série de jogos também sirva para fazer o Amorim confiar um pouco mais nas opções que tem. O plantel fica ainda mais curto se, em posição negativa, ele hesitar em lançar jogadores como ontem. Os últimos 10/15 minutos pediam perfeitamente a capacidade física e de transporte do Koba no lugar do Morita, por exemplo.

Ter o plantel preparado também significa dar-lhes a oportunidade nestes jogos em que, pelo resultado e condicionantes, mal não fará e poderá até resultar bem. É assim que às vezes se ganham opções muito úteis.

estou longe de ser treinador de futebol, mas faria igual ao Amorim

o koba é para começar a entrar em jogos resolvidos para comecar a ganhar estaleca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Ontem se tivesse entrado o Esgaio eu até tinha ficado contente. O Geny ter ficado os 90 a fazer aquela exibição foi criminoso.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 minutos:

Ontem se tivesse entrado o Esgaio eu até tinha ficado contente. O Geny ter ficado os 90 a fazer aquela exibição foi criminoso.

Para atacarmos com menos um? Para isso entrava o Juste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

vou arriscar em algo

Koba no 11 contra o Benfica

Não sei se está preparado, mas faz sentido contra eles, do meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

vou arriscar em algo

Koba no 11 contra o Benfica

Não sei se está preparado, mas faz sentido contra eles, do meu ponto de vista

Todo o sentido. Isso e uma boa rotação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não confio no Koba quando não tem a bola no pé. Seria ali um autêntico buraco.

Quando a bola não está com ele, o rapaz mal se mexe. Num meio-campo a 2...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Não arriscava o Inácio para quinta, não há necessidade nenhuma. O Trincão faz mais falta, se estiver em condições que jogue mas também não vale a pena forçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...