Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nenhum dos 2 deve jogar

mialgia depende muito, uma má recuperação e ele anda aos papeis um mês se for preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só pegar na questão dos guarda redes mais uma vez porque me lembrei de uma coisa que me fez rir de tão triste e ridículo que é. Enquanto nós temos que andar a levar com o Adán porque o Israel consegue ser ainda pior, o Porto dá-se ao luxo de ter o Samuel Portugal desde a época passada sem fazer nenhum jogo. Aqui tinha dado um jeito do crl no lugar do uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho de volta

Trincão ainda pode recuperar

vamos ver o que diz Amorim amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Paulinho de volta

Trincão ainda pode recuperar

vamos ver o que diz Amorim amanhã

Ontem o gordo no Futebol Total pôs o Trincão na equipa titular do Sporting no moeda ao ar e disse que provavelmente irá a jogo. Vale o que vale, logo de quem. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se falou do Vital, ele também já não deveria ter passado a mensagem o ano passado que o Adan já estava a decair? É que nos treinos também deve ser evidente esta natural perda de capacidades do Adan.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

É tão evidente que não deve ser preciso o Vital dizer nada; o Adan é mais um caso de proteção pelo Ruben, embora seja muito mais defensável do que outros casos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 26 minutos:

É tão evidente que não deve ser preciso o Vital dizer nada; o Adan é mais um caso de proteção pelo Ruben, embora seja muito mais defensável do que outros casos.

É defensável porque nem sequer há alternativa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Já que se falou do Vital, ele também já não deveria ter passado a mensagem o ano passado que o Adan já estava a decair? É que nos treinos também deve ser evidente esta natural perda de capacidades do Adan.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/amorim-e-o-erro-de-adan-fizemos-uma-avaliacao-para-vermos-quantas-vezes-teve-a-bola-nos-pes

fui ver vídeos dele a falar do Adan, este é um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

Agora é evidente. Mas para mim o treinador de guarda-redes devia detectar isto antes de ser evidente para todos. Resta saber se o fez ou não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 horas:

Acho muito bem que fiquemos calados. Já chega de contribuir para este circo.

Também acho que sim, só devemos falar quando somos "beneficiados". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 38 minutos:

Também acho que sim, só devemos falar quando somos "beneficiados". 

só espero que mantenham a mesma postura quando os outros grandes forem beneficiados também. é que ficarem calados agora e depois virem fazer figurinhas parvas quando o porto ou o benfica têm uma decisão a seu favor mais polémica é cair no ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 minutos:

Franco + 10 amanhã.

Paulinho vai ao banco à partida. Inácio e Trincão de fora.

Franco, Quaresma, Coates, Diomande, Geny, Hjulmand, Morita, Reis, Pote, Edwards, Gyokeres

Levava para o banco o Quenda e o Nel pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Franco, Quaresma, Coates, Diomande, Geny, Hjulmand, Morita, Reis, Pote, Edwards, Gyokeres

Levava para o banco o Quenda e o Nel pelo menos.

Jogou ontem nos sub-23, não sei se contará para amanhã mas que já devia estar mais enquadrado com esta equipa parece-me óbvio, dado a falta de soluções. 

Também seria esse o meu onze para amanhã e gostava que os 2 miúdos tivessem no banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Franco

Quaresma diomande reis

Fresneda hjulmand Bragança Nuno

eddy gyokeres pote

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Duvido que o Esgaio não seja titular

Também. E acho que o Matheus Reis vai jogar a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Israel

Quaresma Coates Diomande

Esgaio Matheus Reis

Hjulmand KOBA

Edwards Gyokeres Pote

Eu acho que o Amorim vai apostar numa postura mais conservadora, por não saber quem irá jogar do lado deles. Ele próprio referiu na conferência de imprensa que existem muitas dúvidas, joga Di Maria, João Neves e Rafa e o resto não se sabe. Portanto, acho que vai entrar com Esgaio e Reis, para depois ter oportunidade de lançar Nuno Santos e Geny quando o jogo estiver mais aberto e com a estratégia alinhada.

E acho que vai meter Koba. É um risco, mas acho que faz sentido pela transição ataque-defesa do Benfica. Vai ser a forma de chegar ao ataque na primeira parte. Na segunda, deve entrar o Morita, que saiu todo roto de Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Diamonde não irá comer banco amanhã.  Talvez Quaresma Coates Matheus Reis

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estou com muita fé que o Koba seja titular. Se ele mexer no meio campo é para entrar o Bragança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Por acaso não estou com muita fé que o Koba seja titular. Se ele mexer no meio campo é para entrar o Bragança.

Faz mais sentido teres o Koba, e viu-se isso na primeira parte do Estoril. Vais abordar as alas de uma forma mais cautelosa, pela qualidade dos jogadores do Benfica. Com isso, vais precisar de um médio com mais capacidade de queimar linhas em transporte, e esse é o Koba.

Ele também pode ter a abordagem inversa, carne toda no assador com Geny e Nuno Santos, e Morita no meio. Mas senti o Morita muito cansado ... não sei se aguenta 70 minutos de um jogo desta intensidade.

Acho que vai variar entre estes 2 planos, mas faz sentido começar de forma mais cautelosa.

Matheus Reis até acredito que fique no lugar do Diomande, mas acho que será o costa-marfinense, pelo jogo aéreo e pela qualidade superior que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...