Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Sim, em Janeiro.

Apetece me voltar a bater no ceguinho outra vez que é para ver se agora admitem que ele devia ter ficado cá e que realmente estava preparado.

Ver estas exibições do do Edwards, especialmente a de ontem e o Pote a sair lesionado porque não tem descanso só me deixaram com mais raiva em relação à situação.

Mas sim, em Janeiro devia ter se ido buscar um gajo para a frente em vez do Koba, já que o Bragança da e bem conta do recado.

Fatawu?

Continuávamos com o mesmo problema, de adaptar alguém da nossa esquerda para jogar à direita, quando o jogador que melhor ali joga, até já parece ter sido descartado pelo treinador dessa posição, o Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Fatawu?

Continuávamos com o mesmo problema, de adaptar alguém da nossa esquerda para jogar à direita, quando o jogador que melhor ali joga, até já parece ter sido descartado pelo treinador dessa posição, o Nuno Santos.

Não me parece que fosse um problema assim tão grande porque dava margem para muito mais rotação do que há.

E falando em Nuno, por muito que goste dele, também espero que este seja o ultimo ano dele cá ou pelo menos que o papel dele seja ainda mais secundário. Ter um gajo que perde N jogadas porque não consegue usar o pé direito não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando se dizia que o Edwards era o melhor extremo do campeonato e que se vaticinava a sua saída para a EPL por 40 ou 50M. 

O pessoal fumava umas cenas interessantes. O rapaz nunca passou disto. Aliás, está exatamente o mesmo jogador que era no VSC. O facto de fazer um slalom com a bola colada ao pé a cada lua cheia ajudou a que muitas das suas deficiências passassem despercebidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Em 14/12/2023 at 20:19:

Ainda queriam vender o Edwards para levar com o Trincão a titular jogo sim, jogo sim... estou fartinho do homem.

Citação de saidex, Em 23/12/2023 at 19:31:

Vender Edwards e ficar com ele, em loop na minha cabeça, nunca esquecerei 

Fui ver quem é que andou a gozar comigo na altura e afinal foi só o @saidex, mas o @Longineu o @Hammerfall e o @Simeone andaram a concordar...

I got the receipts!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dizer o que disse do Trincão no início da temporada. O Edwards é um craque, o problema é a falta de consistência e acima de tudo a falta de alternativas para colmatar essa falta de consistência.

O Edwards antes de se lesionar já esteve em grande forma este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Fui ver quem é que andou a gozar comigo na altura e afinal foi só o @saidex, mas o @Longineu o @Hammerfall e o @Simeone andaram a concordar...

I got the receipts!!!

Continuo a ver as coisas da mesma maneira e continuo a gostar do Edwards. O problema é que o Edwards não pode estar a jogar tantos minutos quando está neste momento deplorável, tal como o Trincão não podia estar a jogar tantos minutos naquela altura, não me esqueço do que pouco que tinha jogado até ao inicio deste ano.

Aliás, eles deviam estar a disputar lugar um com o outro e não estar a jogar os 2 ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ficou mais frustrado que o Edwards ontem. Ele sabe bem o que não conseguiu fazer em campo. Tem é uma postura completamente diferente de um Nuno Santos ou Pote e dá o ar de quem se está a cagar. 

Aliás, o lance que tanto criticamos é exemplo perfeito de um jogador sem confiança e a quem o jogo estava a correr mal. Teve medo de rematar quando parecia ter linha de remate e devido à falta de confiança quis fazer mais uma finta para poder rematar com mais certeza. Um jogador com confiança até dava uma biqueirada porque sabia que ela entrava. 

É mental e parece físico também. Continua com aquele aspeto "pesado". 

Posto isto, não merece ser suplente quanto mais titular mas por escolhas do treinador e direção não temos mais ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

O Edwards é um craque, o problema é a falta de consistência

Ora aí é que está. Não adianta um jogador ser um craque se não o consegue mostrar consistentemente, ou com um mínimo de regularidade. O percurso dele, pelo menos desde que chegou ao Sporting, tem sido exatamente isso. Muitos períodos em que joga com a ficha desligada, intercalados com fugazes momentos em que liga a ficha e chama o jogo a si.

Outro fator que pode também ter a sua influência é a parte mental e psicológica. Não me parece de todo um jogador com uma mentalidade competitiva e forte psicologicamente para mudar o chip quando está nestes períodos em baixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que temos dois extremos muito talentosos mas sem qualquer arcaboiço mental e que quando qualquer coisa não lhes sai bem vão completamente abaixo.

Ter um Trincão ou um Edwards, pode perfeitamente ser sustentável agora os dois sem mais alternativas não dá.

E o ontem mesmo o Geny que tem estado muito bem e com altos niveis de confiança meteu os pés pelas mãos várias vezes.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards tem momentos de craque mas não vai passar disto porque a maior consistência dele é ser burro como um calhau. Sempre mais uma finta, sempre tentar ganhar uma falta em vez de seguir uma jogada.

Continuam-se a ver falhas nele que se viam quando chegou e isso é muito preocupante. Eu não consigo mesmo compreender como é que a equipa técnica viu que tinham dois jogadores inconsistentes (coisa que um adepto comum consegue ver) e não colmatou isso no verão e em janeiro. É muito bonito querer ter um plantel curto mas depois anda-se à rasca quando temos situações assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Edwards irrita ainda mais porque até Dezembro o tipo tinha um entendimento incrivel com o Gyo.

Assim que saiu da equipa e o Trincão passou a titular que ele passou a ser menos 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 38 minutos:

I got the receipts!!!

Continuo a ser fã do inglês, mas sim, já tinha perdido a fé no Trincão, que me tem calado e espera que seja para continuar.

O Edwards sempre foi assim, às vezes é Pelé, às vezes é Lelé... Está a passar o pior momento desde que chegou ao Sporting, é frustrante vê-lo em campo neste momento, isso é claro, mas com um bocadinho de confiança vai ao sítio. 

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter de dar um passo em frente, não há hipotese.

com outro sistema no naipe dava para não depender tanto dos extremos, assim estamos dependentes do que os jogadores derem. fingers crossed

nao esquecer que o Nuno pode jogar na esquerda, mas entre um e outro nem sei.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 48 minutos:

Continuo a ver as coisas da mesma maneira e continuo a gostar do Edwards. O problema é que o Edwards não pode estar a jogar tantos minutos quando está neste momento deplorável, tal como o Trincão não podia estar a jogar tantos minutos naquela altura, não me esqueço do que pouco que tinha jogado até ao inicio deste ano.

Aliás, eles deviam estar a disputar lugar um com o outro e não estar a jogar os 2 ao mesmo tempo.

Acho que mesmo trincao tem mais cabeça que o Edwards, mesmo no início da época ainda conseguia fazer menos exibições horríveis, apesar de ter algumas mais medíocres. O meu argumento na altura era que o Edwards podia ser uma venda do crl, era a altura ideal para o vender, e o trincao é tão bom ou melhor que ele, e podíamos usar o dinheiro da venda para contratar alguém para o outro lado visto que os dois são esquerdinos que gostam de jogar a vir da direita

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards é um jogador que precisa de confiança e de se importante na equipa.

Na época que o Quaresma veio para Guimarães, ele passou por um período igual, porque já não era indiscutível.

Para além disso, fisicamente está nas lonas. Ontem, a levar 90min com o Kolasinac, o rapaz nem se segurava em pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ninguém ficou mais frustrado que o Edwards ontem. 

Aquele lance em que ele manda a bola para o crl sozinho deve ter sido o mais expressivo que já o vi ser desde que marcou o golo ao Tottenham.

Para o bem e para o mal vamos contar com ele até ao fim. Que dê a volta por cima e que seja já domingo de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época gostava de contar com o Jota Silva. Aquela atitude competitiva e verticalidade encaixava bem, para além de ser um gajo bom para o grupo e mesmo saindo do banco iria mexer com os jogos. Deduzo que seja um dos alvos do Amorim. Além dele, pelo menos outro extremo de gabarito é necessário porque tanto o Edwards como o Trincao não são consistentes (na verdade, se fossem regulares não estavam por cá). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Na próxima época gostava de contar com o Jota Silva. Aquela atitude competitiva e verticalidade encaixava bem, para além de ser um gajo bom para o grupo e mesmo saindo do banco iria mexer com os jogos. Deduzo que seja um dos alvos do Amorim. Além dele, pelo menos outro extremo de gabarito é necessário porque tanto o Edwards como o Trincao não são consistentes (na verdade, se fossem regulares não estavam por cá). 

O Jota é um bocado chorão e nojentinho. Mas para quem já tem o Nuno Santos... 

E se é para buscar gajos ao Tugão, preferia o Cristo. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que gosto no Jota é mesmo a atitude competitiva, de resto acho-o banalíssimo.  

Citação de Sandes., há 2 horas:

Acho que mesmo trincao tem mais cabeça que o Edwards, mesmo no início da época ainda conseguia fazer menos exibições horríveis, apesar de ter algumas mais medíocres. O meu argumento na altura era que o Edwards podia ser uma venda do crl, era a altura ideal para o vender, e o trincao é tão bom ou melhor que ele, e podíamos usar o dinheiro da venda para contratar alguém para o outro lado visto que os dois são esquerdinos que gostam de jogar a vir da direita

Não acho que o Trincão tenha mostrado o suficiente para ser considerado melhor que o Edwards(apesar de achar que tem condições para isso). De qualquer das formas, temos é de saber usá-los de forma sábia, aproveitando as melhores fases de cada um.

E percebo a ideia, continuo é achar que ter só Trincão nessa altura da época e sem ter tido este momentum ia ser muito complicado de gerir. 

Concordo com o @JGabriel, também preferia mil vezes o Cristo, acho que é um jogador mais na linha do que precisamos. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 56 minutos:

O Jota é um bocado chorão e nojentinho. Mas para quem já tem o Nuno Santos... 

E se é para buscar gajos ao Tugão, preferia o Cristo. 

É daqueles que se odeia quando se joga contra ele, mas se adora na própria equipa. 

O Vitória tem o hábito de vender mal, mesmo o Edwards custou 7M. O Jota nao deveria ser muito mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir para o Porto ou para o Benfica. Se o quiserem "desviar" daqui, sintam-se à vontade.

Do meio-campo para a frente, o único jogador do Tugão que gostava de ver cá era o Cristo, e mesmo esse seria claramente uma alternativa ao Pote (ou a outro titular). Esse já não é o nível que temos de procurar no mercado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Pode ir para o Porto ou para o Benfica. Se o quiserem "desviar" daqui, sintam-se à vontade.

Do meio-campo para a frente, o único jogador do Tugão que gostava de ver cá era o Cristo, e mesmo esse seria claramente uma alternativa ao Pote (ou a outro titular). Esse já não é o nível que temos de procurar no mercado.

Lá está, eu quero mesmo uma truta para ali. Mas para além desse game changer, penso que o Jota seria uma mais valia. Tem imenso golo, verticalidade e mentalidade ganhadora. Aposto que o Amorim gosta dele. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...