Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 hora:

É sinal que estamos melhor. Antigamente só tínhamos atletas para enviar para o Paralimpicos 

O Esgaio podia dar uma perninha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Perninha essa que faria muita falta a muitos atletas paralimpicos

• Triste 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que é expectável que os bilhetes contra o Benfica em casa ficam para venda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais curioso em termos coletivos na liga. Quais são as equipas/épocas com mais golos marcados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Que anormalidade o Jardel

Agora coloca isto em perspectiva: com 14 G/A nos 10 jogos oficiais que faltam (potencialmente 11), o Gyokeres iguala essa época, que foi a melhor da carreira do Jardel. Menos golos, mais assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Agora coloca isto em perspectiva: com 14 G/A nos 10 jogos oficiais que faltam (potencialmente 11), o Gyokeres iguala essa época, que foi a melhor da carreira do Jardel. Menos golos, mais assistências.

O Jardel marcou 55 golos em apenas 3 jogos a mais que o Gyokeres atual (que tem 36 golos). É um ultraje aquela época do Jardel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do Jardel, mas o senhor do meu avatar tem uma época ridiculamente estrondosa a jogar a 8/10.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Shoutout ao Ricky que teve esses números em duas épocas atípicas, uma medíocre e a outra a pior de sempre, no total 45 golos salvo erro

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de cor e sem olhar a números essa época do Jardel deve estar perto do prime do Cristiano e do Messi, não?

Edit:

Cristiano Ronaldo 14/15 - 54J/61G - Média de 1.13 golos por jogo
Messi 11/12 - 60J/73G - Média de 1.22 golos por jogo

O Jardel consegue ter melhor média. Mas também é em Portugal, com um nível inferior.

Btw, o Ronaldo tem número iguais aos do Gyokeres esta época.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

O Jardel marcou 55 golos em apenas 3 jogos a mais que o Gyokeres atual (que tem 36 golos). É um ultraje aquela época do Jardel.

Obviamente, inigualável e dos melhores registos de golos que o futebol mundial já viu.

Mas em termos de impacto directo de G/A, não é irrealista pensar que ele ainda bate essa época, que salvo erro é a melhor das últimas décadas por cá.

Lanço outro dado engraçado: no século XXI, já só lhe falta ultrapassar Jonas (54 G/A) e Hulk (62 G/A), e igualou o Bruno no último jogo (50 G/A).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Depois não querem que o homem jogue a ponta-de-lança...

Queria vê-lo a fazer isso numa noite chuvosa e ventosa em Arouca. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada um colega meu de trabalho veio ter comigo a perguntar-me quem é o Gyokeres e porque é que andam jornalistas portugueses a fazer perguntas sobre o jogador na cidade dele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

E juntaste as assistências aos números do Jardel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

E juntaste as assistências aos números do Jardel?

Sim. Fez 9, para um total de 64 G/A (o Transfermarkt diz 8, mas ia jurar que vi 9 de cada vez que me cruzei com dados estatísticos dessa época, em várias outras fontes).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 20/03/2024 at 15:38:

Citação de Petar Musa, Em 20/03/2024 at 15:41:

Perninha essa que faria muita falta a muitos atletas paralimpicos

Já não chegava estarem nos paralimpicos por alguma motivo, ainda levavam com mais um membro com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes, a seguir ao Ronaldo, é o melhor jogador a sair da formação, tem 21 anos pode ser prematuro estar a dizer isto, mas o miúdo joga demasiado.

Imaginar este Sporting com Nuno Mendes e Porro 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 8 horas:

O Nuno Mendes, a seguir ao Ronaldo, é o melhor jogador a sair da formação, tem 21 anos pode ser prematuro estar a dizer isto, mas o miúdo joga demasiado.

Imaginar este Sporting com Nuno Mendes e Porro 🥴

Pois joga. A quantidade de vezes que parece que já perdeu o lance e ele sai a jogar como se não fosse nada é de craque, o problema é que tem estado demasiado tempo fora. 

Reparei é que está a ficar ainda mais bicharoco. 

Citação de Poeira, há 20 horas:

Obviamente, inigualável e dos melhores registos de golos que o futebol mundial já viu.

Mas em termos de impacto directo de G/A, não é irrealista pensar que ele ainda bate essa época, que salvo erro é a melhor das últimas décadas por cá.

Lanço outro dado engraçado: no século XXI, já só lhe falta ultrapassar Jonas (54 G/A) e Hulk (62 G/A), e igualou o Bruno no último jogo (50 G/A).

Lembro-me perfeitamente daquilo que era o Sporting defrontar o Jardel e saber que pelo menos uma golo ele nos ia fazer, era inevitável, ele ter-se juntado a nós foi das maiores alegrias que tive enquanto Sportinguista, era um monstro. Há imagens dele com a nossa camisola que vão estar sempre guardadas na minha memória.

Acredito que o Gyo vá ter um efeito semelhante em muitos miúdos e também consigo perceber o que os nossos adversários sentem ao defronta-lo. Que contratação. 

Editado por saidex
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

O Coates foi ontem ao Futebol é Momento

Tenho que me lembrar de ver então. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Lembro-me perfeitamente daquilo que era o Sporting defrontar o Jardel e saber que pelo menos uma golo ele nos ia fazer, era inevitável, ele ter-se juntado a nós foi das maiores alegrias que tive enquanto Sportinguista, era um monstro. Há imagens dele com a nossa camisola que vão estar sempre guardadas na minha memória. 

Podemos agradecer ao Octávio Machado por termos tido o Jardel. Ele quando voltou a Portugal nessa época era para voltar ao Porto, mas o Octávio não quis porque, supostamente, tinha montado o plantel para jogar em 442 e o Jardel "não cabia".

Porque um plantel com o Pena e o Kaviedes precisava do Jardel para quê? 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...