Petar Musa Publicado 23 Março 2024 Citação de Bashir, há 22 minutos: A diferença do Gyokeres para o Jardel, é que eu acredito que eventualmente as equipas se vão conseguir preparar melhor para o modo de jogo dele, mesmo sabendo que ele vai ganhar sempre duelos na raça. Acho que há ali tática que possa ser aplicada de forma a conter o bicho. Com o Jardel parecia ser tudo inofensivo. Ele nem correr sabia, parecia, por vezes, meio tropeço com os pés e mesmo assim sacava aquela enormidade de golos por época, tantas épocas seguidas. Era incrivel. O Mário Reis, se não estou em erro, antes de um jogo com o Sporting, disse que tinha arranjado a fórmula de parar o Jardel: era cortar-lhe o fornecimento de bolas. Resultado: O Jardel fez um hat trick contra o Leiria Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 24 Março 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/fatawu-com-futuro-incerto-2024032323123727469 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Março 2024 Eu não disse que ele voltava? XD Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Março 2024 (editado) Mesmo que regresse, duvido muito que entre nos planos do Amorim Editado 24 Março 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Março 2024 Edwards sai para a Premier e o Fatawu discute a posição com o Trincāo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Março 2024 Deus escreve direito por linhas tortas (não, Amorim não é Deus) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2024 Antes tarde que nunca. Grande notícia. Agora é rezar para que o serviço funcione melhor do que o site, ou a Loja Verde. Ou tudo o que se tem feito do género... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Março 2024 Citação de vinn, Em 24/03/2024 at 00:32: https://www.abola.pt/futebol/noticias/fatawu-com-futuro-incerto-2024032323123727469 🤔 Alguém vá ver se o @Longineueestá bem que ele ainda não respondeu a isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Alguém vá ver se o @Longineueestá bem que ele ainda não respondeu a isto 2 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Gyo não jogou O treinador fez muitas mudanças, espero que seja apenas isso Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Março 2024 Citação de Poeira, há 5 horas: Antes tarde que nunca. Grande notícia. Agora é rezar para que o serviço funcione melhor do que o site, ou a Loja Verde. Ou tudo o que se tem feito do género... Eu não percebo a dificuldade em fazer algo decente. Já nem digo bom. 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Março 2024 Bem precisamos de alguém que saiba bater livres. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Março 2024 Ainda em relação ao "Gameback" para quem está preso no século passado não deixa de ser uma boa notícia... Mas seria interessante o valor servir para abater nas quotas. O problema de mobilização dos Sócios e Adeptos é mais profundo que isto mas tudo o que sejam ferramentas para ajudar a encher o Estádio são bem-vindas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Março 2024 Citação de AriGold76, há 13 minutos: Ainda em relação ao "Gameback" para quem está preso no século passado não deixa de ser uma boa notícia... Mas seria interessante o valor servir para abater nas quotas. O problema de mobilização dos Sócios e Adeptos é mais profundo que isto mas tudo o que sejam ferramentas para ajudar a encher o Estádio são bem-vindas. Acho mais inteligente desta forma. Servir para abater nas prestações da gamebox é um gancho para o sócio continuar a comprar gamebox. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Março 2024 Por acaso pensei que desse para pagar quotas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2024 Sporting anuncia protocolo de cooperação com clube americano (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Março 2024 Tudo disponível para amanhã menos o Pote. Deu a entender que o Inácio e o Hjulmand podem não ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Março 2024 Citação de a.lopes, Em 22/03/2024 at 12:34: E está tudo bem contigo ? Abraço e volta para ca! Tem de estar. Tu como andas? Pela Polónia ainda? Tenho um casamento lá (aí) em agosto. Que coisa bonita. Não devo voltar, vou lendo mas muito esporadicamente, como agora. Citação de migxstoper, há 3 horas: Tudo disponível para amanhã menos o Pote. Deu a entender que o Inácio e o Hjulmand podem não ser titulares. Morten não pode entrar nem um minuto, nem um segundo, nada. é amarelado na hora que pisar o relvado. por mim ia para a bancada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2024 Acho que seria um salto demasiado grande para o Amorim 4 Compartilhar este post Link para o post