Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 18 minutos:

Morita internacional pelos Camarões ou Angola?

Marrocos, que ele é bem moreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 22 minutos:

Morita internacional pelos Camarões ou Angola?

Acho que deu para perceber que era CAN e a da Ásia 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo malta a sugerir o St. Juste para a ala direita, todo eu estremeço.

O homem é de cristal e borro-me todo cada vez que faz um sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Geny e Fresneda nem faz sentido pensar no Juste ou Quaresma. É só jogar com as outras opções.

Sábado acho muito importante ir com Geny e Matheus Reis e Edwards e Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a deprimir com a muito provável saída do Amorim 😭

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é um jogo diferente deste. É obrigatório jogar para ganhar e depois consoante o desenrolar é que se vê. 

Posto isto jogava com o nosso melhor 11 do momento e rezar para que os jogadores recuperem. 

Israel

Juste/Quaresma - Coates - Inácio 

Geny - Morten - Morita - Reis 

Trincao - Viktor - Pote 

E nem sei se não entrava com o Nuno no lugar do Reis. Só tenho dúvidas no Quaresma porque não tem falhado e não mereceu saltar fora do 11. 

Mas o jogador mais importante vai ser o 12°. Esses é que vão mudar o jogo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 51 minutos:

ainda vendemos o Matheus por 10M, baita jogador

O Matheus Reis fisicamente é um jogador muito completo e difícil de ultrapassar.

Só em termos ofensivos é que é algo limitado mas nem cruza mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

O Matheus Reis fisicamente é um jogador muito completo e difícil de ultrapassar.

Só em termos ofensivos é que é algo limitado mas nem cruza mal.

Acima de tudo é um gajo extremamente fiável. Raramente tem um nível estrondoso, mas podemos contar com ele sempre a um bom nível seja contra quem for e isso, num suplente, é extremamente valioso. E arrisco dizer que desde que cá chegou já teve mais jogos em sobre-rendimento do que o contrário. É um ranhoso de primeira mas eu chatear-me-ia zero se por cá fosse ficando - sempre numa perspetiva de canivete suíço a dar cobertura aos titulares num par de posições.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

(...) porque nunca sabes se vai meter um passe entre linhas, se vai jogar longo, se vai sair no drible, bater 1 ou 2 adversários e desequilibrar...

...ou se vai sair de maca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 58 minutos:

...ou se vai sair de maca.

Infelizmente isso sabemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Sábado é um jogo diferente deste. É obrigatório jogar para ganhar e depois consoante o desenrolar é que se vê. 

Posto isto jogava com o nosso melhor 11 do momento e rezar para que os jogadores recuperem. 

Israel

Juste/Quaresma - Coates - Inácio 

Geny - Morten - Morita - Reis 

Trincao - Viktor - Pote 

E nem sei se não entrava com o Nuno no lugar do Reis. Só tenho dúvidas no Quaresma porque não tem falhado e não mereceu saltar fora do 11. 

Mas o jogador mais importante vai ser o 12°. Esses é que vão mudar o jogo. 

Nestes jogos mais complicados, principalmente contra os rivais, é Reis+10. Não faço ideia se é à base do ódio ou o quê, mas nestes jogos o gajo é sempre fiável e tem uma atitude competitiva do crl. (Não estou a falar da nojentice.)

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Nestes jogos mais complicados, principalmente contra os rivais, é Reis+10. Não faço ideia se é à base do ódio ou o quê, mas nestes jogos o gajo é sempre fiável e tem uma atitude competitiva do crl. (Não estou a falar da nojentice.)

A minha ótica seria de chegar a uma vantagem tranquila para depois defender melhor. 

Mas sinceramente sinto a equipa a perder gás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa que tem acontecido ao longo desta época é a capacidade de encontrar alternativas dentro do plantel. 

Quando deixou de haver Diomande, o Quaresma apareceu em grande forma. Quando o Edwards se foi abaixo, o Trincão começou a brilhar. Agora que o meio-campo anda roto, o Bragança está na melhor forma da carreira. Mesmo o Israel, apesar de ser medíocre, está a ser melhor do que o Adán, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Uma coisa boa que tem acontecido ao longo desta época é a capacidade de encontrar alternativas dentro do plantel. 

Quando deixou de haver Diomande, o Quaresma apareceu em grande forma. Quando o Edwards se foi abaixo, o Trincão começou a brilhar. Agora que o meio-campo anda roto, o Bragança está na melhor forma da carreira. Mesmo o Israel, apesar de ser medíocre, está a ser melhor do que o Adán, até ao momento.

Não sei se o facto de o Adán não poder com o cu não é também da lesão dele. Parece que ele já se andava a queixar daquilo há uma data de tempo.

Mas sim, entre os postes o Israel tem sido melhor. Nas saídas está quase ela por ela. Com os pés é que é uma diferença do crl, o Adán tem duas talochas.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Adan ontem na baliza tínhamos perdido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Quando é o jogo com o Fama mesmo?

16-04

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"O meu primeiro treino foi depois de um jogo, nem todos os jogadores treinaram, mas fiquei um pouco surpreendido com a técnica do Luís Neto",

😂🤣 Hjulmand. Técnica do carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

"O meu primeiro treino foi depois de um jogo, nem todos os jogadores treinaram, mas fiquei um pouco surpreendido com a técnica do Luís Neto",

😂🤣 Hjulmand. Técnica do carrinho...

Não diz se foi pela positiva...

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem o Afonso Figueiredo sempre acabou no Sporting

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declarações do Amorim hoje, aproveitem que acaba em Maio. Vamos ver se temos a capacidade de atrair alguém que venha manter o trabalho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Pelas declarações do Amorim hoje, aproveitem que acaba em Maio. Vamos ver se temos a capacidade de atrair alguém que venha manter o trabalho.

Não me parece que seja assim tão certo.

Claro que se vier o Liverpool ou outro tubarão que bata a cláusula, ele vai.

Mas parece-me genuinamente que gosta de estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não me parece que seja assim tão certo.

Claro que se vier o Liverpool ou outro tubarão que bata a cláusula, ele vai.

Mas parece-me genuinamente que gosta de estar cá.

São 30M, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...