Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 5 horas:

Acho que é a primeira vez que vejo o Edwards a expressar uma emoção.

Então não, depois de marcar o golo da vitória.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Calma lá, a malta realmente manda-se para o "toldo" ou lá o que é a proteger o fosso? Wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas:

6f27eacb649aea7b99b341fae54b14b0c31c79b2

o Koba tar aí no meio é um momento make a wish

Compartilhar este post

Link para o post

Apercebi-me agora que se calhar dava para continuar na Europa sem comprometer o campeonato - perdoem-me

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Calma lá, a malta realmente manda-se para o "toldo" ou lá o que é a proteger o fosso? Wtf?

Aquilo parece um trampolim lol fds 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi, que no estádio nem me apercebi que foi assim tão difícil, a espantosa defesa do Israel aos 80 minutos. De vez em quando parece que tem umas paragens cerebrais (aquela tentativa de sair a jogar com uma trivela...), mas dentro dos postes começo-me a sentir bastante seguro.

Bem que salvou o Koba, que fez logo m*rda assim que entrou, perdendo essa bola em terreno proibido. Até acho que o Amorim fez bem em metê-lo porque o Hjulmand estava a jogar condicionado pelo amarelo, mas realmente o rapaz joga uma velocidade abaixo dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

nessa fase foram erros atrás de erros na defesa sem necessidade. Inácio, essa do Koba, Israel. tivemos sorte em não termos sofridos nessa ou na do Coates, e hoje a conversa seria bem diferente. foi um jogo repartido mas nao fiquei particularmente contente com a exibição.

Editado por bobzz
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

Agora é que vi, que no estádio nem me apercebi que foi assim tão difícil, a espantosa defesa do Israel aos 80 minutos. De vez em quando parece que tem umas paragens cerebrais (aquela tentativa de sair a jogar com uma trivela...), mas dentro dos postes começo-me a sentir bastante seguro.

Bem que salvou o Koba, que fez logo m*rda assim que entrou, perdendo essa bola em terreno proibido. Até acho que o Amorim fez bem em metê-lo porque o Hjulmand estava a jogar condicionado pelo amarelo, mas realmente o rapaz joga uma velocidade abaixo dos outros...

Ele até me pareceu entrar com vontade mas não deu uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 22 minutos:

Ele até me pareceu entrar com vontade mas não deu uma para a caixa.

Coisas que acontecem quando se avaliam jogadores maioritariamente pelo perfil e não se dá o devido relevo às restantes componentes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 53 minutos:

nessa fase foram erros atrás de erros na defesa sem necessidade. Inácio, essa do Koba, Israel. tivemos sorte em não termos sofridos nessa ou na do Coates, e hoje a conversa seria bem diferente. foi um jogo repartido mas nao fiquei particularmente contente com a exibição.

O Israel tem se apresentado bem. Inventou lá num passe mas tem estado seguro q.b.

O Inácio parece-me que acusa a pressão nos jogos a doer.

O Koba, ou muda do dia para a noite, ou não tem nível para isto. Na primeira vez que toca na bola tenta fazer uma finta à frente da defesa, que só não acabou em golo só Benfica porque o Israel fez uma grande defesa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 40 minutos:

Coisas que acontecem quando se avaliam jogadores maioritariamente pelo perfil e não se dá o devido relevo às restantes componentes.

O Koba tem boa técnica, não é cepo nenhum. Mas falta literalmente tudo o resto. 

Em Agosto está num Çaralhomaisvelhispor da vida. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Koba só entra por desespero de causa, dado que é numa fase onde se percebe que o Morten vinha para a rua se respirasse em alguém, e não haviam mais médios no banco. Acredito que, se o Pote ainda estivesse em campo, era ele que recuava e entrava antes o Nuno.

Para o Koba e para mais alguns jogadores (Fresneda, por exemplo), agora só na pré-época é que retiro ilações. Sendo certo que, se não for ele, o perfil dele continua a ser necessário (e ontem tinha sido muito útil).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Entre os postes, o Israel é superior ao Adan

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Eu acredito que se faça, especialmente se o Amorim ficar por cá. O que eu não gostei em Janeiro foi de não ter sido contratado alguém para o imediato, estando nós a competir pelo titulo. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 14 minutos:

Eu acredito que se faça, especialmente se o Amorim ficar por cá. O que eu não gostei em Janeiro foi de não ter sido contratado alguém para o imediato, estando nós a competir pelo titulo. 

Sem dúvida. Ele pode chegar lá, mas em Janeiro tinha de ter chegado alguém para aterrar, jogar e encantar, desde o dia 1. Os resultados mereciam, o treinador também, o clube tinha todas as condições financeiras.

Anyway, se não funcionar com ele, tenho alguma curiosidade em ver como é que o Dário poderia ser moldado para essa posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo criticar o Koba. Crítico o Amorim porque não mete o rapaz em jogos resolvidos para ganhar ritmo e coesão com os colegas. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a sensação que ele essencialmente entrou provavelmente já nervoso e que as coisas só pioraram quando a primeira vez que toca na bola faz asneira. Mas pelo menos foi à luta, era o mínimo que se pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koba é uma tartaruga, já no Estoril, em janeiro, tinha me passado essa imagem.

Quanto ao Franco Israel, cada vez mais é o Mignolet para mim, craque entre os postes, mas fora deles é um ai jesus, houve duas situações que já estava pronto para enterrar, em particular uma que o Coates salvou-nos o pêlo.

O Coates lá vai entrando mal nas épocas, é lento que f*de, mas os anos vão passando e continua a ser o nosso melhor central pós-Mathieu. O Juste não tem estado ao nível da época anterior (apesar de um bom rendimento, as deficiências que tem vão ficando mais claras, nomeadamente no jogo aéreo e alguma incapacidade em resolver situações como a que causou o livre do golo do Benfica) e o Inácio que ainda acumula alguns lapsos de concentração (curiosamente, tem sido pior nos últimos tempos). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Koba é uma tartaruga, já no Estoril, em janeiro, tinha me passado essa imagem.

Quanto ao Franco Israel, cada vez mais é o Mignolet para mim, craque entre os postes, mas fora deles é um ai jesus, houve duas situações que já estava pronto para enterrar, em particular uma que o Coates salvou-nos o pêlo.

O Coates lá vai entrando mal nas épocas, é lento que f*de, mas os anos vão passando e continua a ser o nosso melhor central pós-Mathieu. O Juste não tem estado ao nível da época anterior (apesar de um bom rendimento, as deficiências que tem vão ficando mais claras, nomeadamente no jogo aéreo e alguma incapacidade em resolver situações como a que causou o livre do golo do Benfica) e o Inácio que ainda acumula alguns lapsos de concentração (curiosamente, tem sido pior nos últimos tempos). 

Porra, o Juste foi absolutamente imperial ontem, e talvez o mais importante depois do Geny. O lance do livre só é falta na cabecinha do Soares Dias, que 20 minutos antes fecha os olhos a uma disputa idêntica e bem mais clara do Neres sobre o Morten, que lhes dá um contra-ataque perigoso.

Tirando essa "falta", foi uma exibição dominante e que cresceu com o desenrolar do jogo, o que só demonstra a personalidade que tem para estes jogos de grande nível. Na segunda parte assumiu toda a saída de bola e ainda apareceu um par de vezes a fazer de extremo.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Houve muita bola metida nas costas da nossa defesa que nem sequer chegou a parecer perigosa porque a velocidade do St. Juste resolveu logo a questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Porra, o Juste foi absolutamente imperial ontem, e talvez o mais importante depois do Geny. O lance do livre só é falta na cabecinha do Soares Dias, que 20 minutos antes fecha os olhos a uma disputa idêntica e bem mais clara do Neres sobre o Morten, que lhes dá um contra-ataque perigoso.

Tirando essa "falta", foi uma exibição dominante e que cresceu com o desenrolar do jogo, o que só demonstra a personalidade que tem para estes jogos de grande nível. Na segunda parte assumiu toda a saída de bola e ainda apareceu um par de vezes a fazer de extremo.

A 1ª parte foi de grande nível e ele assegurou sozinho aquela defesa porque o Coates e o Inácio andavam aos papéis.

Na 2ª parte penso que não teve esse mesmo impacto na defesa. Mas lá está, também começámos (e bem) a arriscar e a carregar em cima do Benfica e como dizes ele funcionou quase mais como um jogador de ataque.

Neste aspeto eu adoro a versatilidade do modelo do Amorim que de repente transforma um desenho de "5 defesas" numa avalanche ofensiva em que praticamente todos os jogadores participam no momento ofensivo. Confesso que me dá um certo gozo primitivo quando vejo a nossa linha defensiva quase a meio do meio-campo adversário e a obrigar o adversário a encolher todo. Até contra o Arsenal em pleno Emirates fizemos isto na época passada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...