depina Publicado 22 Abril 2024 e o bragança? merecia por completo. eu só gostava de ver esta equipa com o porro e nuno mendes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Abril 2024 O pote que não vá a seleção e continue a ter esses números cá, muito obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Abril 2024 Citação de depina, há 2 minutos: e o bragança? merecia por completo. eu só gostava de ver esta equipa com o porro e nuno mendes. O Bragança? Se encaixar o Pote é difícil encaixar o Bragança parece-me só delírio. Está no melhor momento da carreira e foi, de longe, dos "aparecimentos" que mais beneficiaram a nossa galopada no campeonato, mas realisticamente é melhor que quem naquele meio-campo? No máximo ombrearia com o João Neves por um lugar, mas não tem qualquer tipo de hipótese. Palhinha + Neves + Bruno + Vitinha + Otávio. Ainda há Bernardo para um meio-campo a três e ainda estou a descontar o Matheus destas andanças, que tendo em conta o perfil e o nr de opções até faz mais sentido que o Dani. Se a isto ainda juntares a obsessão estranha do Espanhol pelo Rubén Neves... Discutir o Trincão e o Pote parece-me pertinente face à forma e ano de ambos vs a quantidade de lesões que tem havido nessas posições da seleção, mas o Dani...estão a deixar-se levar pelo entusiasmo verde e branco :mrgreen: Citação de Simeone, há 35 minutos: Até acho que "não ter posição" podia dar jeito, na medida em que pode sair do banco para jogar na ala ou no meio-campo, tanto dá uma perninha mais à frente como mais atrás. A polivalência do Pote pode dar bastante jeito. Eu levava o Pote e o Trincão, ambos estão em grande forma. Percebo e vai ser sempre uma mais valia para ele. Mas, infelizmente, não é nada que o faça destacar em demasia porque o próprio Bernardo, Bruno, Félix de certa forma, também são jogadores que facilmente podem contar para o meio-campo ou para posições mais adiantadas/abertas. O que faz realmente falta é malta com mais rasgo e objetividade a ir para a baliza, por isso é que o Trincão encaixaria melhor já que os concorrentes diretos serão de uma pool onde estão gajos como o Leão (indiscutível), Jota, Neto, Horta, etc. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Liverpool looks unlikely Sepúlveda in shambles Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Abril 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: por acaso acredito que fique mais uma época e no final da próxima salte para o bayer (xabi no real). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Liverpool looks unlikely Sepúlveda in shambles O Sepulveda é o unico que conheço que tem o memo do Twitter a dizer que ele é mentiroso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Abril 2024 O West Ham querer o Amorim faz muito mais sentido que o Liverpool. Não me admirava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Abril 2024 Mas duvido muito mais que o Amorim salte para um West Ham que para o Liverpool. Para o ano joga Champions e sabe que mais cedo ou mais tarde está num grande Europeu. Além disso, pode dizer que como os sportinguistas lhe deram um voto de confiança no ano passado ele quer retribuir e ficar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Abril 2024 Isto pode ser o medinho de o perder a falar, mas não subestimem o poder que um qualquer West Ham da vida traz para a mesa. Dinheiro (no bolso do Ruben e no mercado de transferências); prestigio da dita melhor liga do mundo; proximidade aos melhores clubes do mundo (ver percurso do Matheus Nunes, por exemplo, quando saltou daqui para o Wolves mas meio que apalavrado para o salto seguinte); um bom plantel logo à partida; experiência numa cidade como Londres (discutível); maior margem de erro para errar e ajustar e, naturalmente, menor pressão. Não sei quem escolherá um Liverpool ou até um United para dirigir a equipa na próxima época, mas sei que o Ruben estando eventualmente no campeonato destes e, também eventualmente, a fazer um bom trabalho num West Ham, fica estupidamente mais perto de um tubarão do que saltando diretamente do Sporting. Eu cá não me sentiria assim tão tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Abril 2024 Eu não percebo como é que o Sepulveda tem 80 mil seguidores, loool, que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Abril 2024 Uma das coisas que apontam ao Amorim para duvidarem da capcidade dele para clubes maiores é precisamente a falta de experiência europeia em grandes palcos, mas vai ser mesmo ao ir para um West Ham que isso deixa de ser factor Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2024 Certamente que já há um maluquinho no Fórum SCP a descobrir o percurso do avião Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 25 minutos: Uma das coisas que apontam ao Amorim para duvidarem da capcidade dele para clubes maiores é precisamente a falta de experiência europeia em grandes palcos, mas vai ser mesmo ao ir para um West Ham que isso deixa de ser factor Competir numa equipa top-10 do "melhor campeonato do mundo", não sendo equivalente a experiência europeia (apesar do West Ham, por exemplo, ultimamente se bater até bastante longe nas provas UEFA), parece-me precisamente o teste que os tubarões esperam ver do Amorim. E isto sou eu, também, a achar que não haverá nenhum glutão a arriscar ir buscá-lo diretamente ao Sporting, pelo menos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2024 o que é que o Tiago Mayan está ali a fazer? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Abril 2024 vai de Ryanair para Stansted, coitado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2024 Citação de Simeone, há 5 minutos: Certamente que já há um maluquinho no Fórum SCP a descobrir o percurso do avião https://www.flightradar24.com/VVV221/34e1ed41 Toma aí. PS Não sou maluquinho. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 22 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Vai ser f*da arranjar bilhetes para o Sporting - Portimonense, não? Yup, no doubt, quem não tiver Gamebox mesmo, provavelmente ficará a arder. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Estranho dado a conversa dele há umas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Abril 2024 Citação de fns, há 13 minutos: No prédio mais atrás à direita moram uns amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2024 Se a imagem for verdadeira e ele foi mesmo a Londres, é de muito mau tom, sinceramente. E para mim é uma desilusão. A época ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: o que é que o Tiago Mayan está ali a fazer? Eu quero esse Mayan muito longe do meu clube. Compartilhar este post Link para o post