Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 1 hora:

O Viana é amigo pessoal dele, é só um braço direito útil. É óbvio que ele aqui manda em tudo o que diz respeito à equipa de futebol. E ainda bem que assim é.

E o Amorim é o treinador mais bem pago da história do Sporting, btw. Não é como se ganhasse pouco aqui.

E as coisas que ele diz nas ci's sobre nem conhecer os jogadores que lhe apresentam? Obviamente tem o aval do treinador, mas às vezes parecia que falava (e aqui falo de cabeça no caso do Porro) que foi do gênero, olha, está aqui o teu lateral direito, confia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Alguém lembra-se como esteve o árbitro na primeira volta? 🤨 é que vai ser o mesmo.

Lembras-te do Quaresma a chorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Alguém lembra-se como esteve o árbitro na primeira volta? 🤨 é que vai ser o mesmo.

Precisou do VAR para expulsar o Pepe. Anulou aquela assistência do Edu e o golo do Paulinho no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

E as coisas que ele diz nas ci's sobre nem conhecer os jogadores que lhe apresentam? Obviamente tem o aval do treinador, mas às vezes parecia que falava (e aqui falo de cabeça no caso do Porro) que foi do gênero, olha, está aqui o teu lateral direito, confia 

O bold é o essencial. Não acontece nada que ele não queira, em torno do plantel. Claro que há departamentos que têm uma palavra a dizer em inúmeros aspectos e ele faz questão de falar disso regularmente, mas no futebol do Sporting manda o Amorim. E ainda bem que assim é.

Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos:

Maravilhoso. Ao nível da sua mais recente exibição para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Nunca ganhou 8 (só se metesse prémios de títulos pelo meio), andou pelos 6 e tal. O Amorim deve rondar os 7M€, actualmente.

É pouco, devia ser o dobro, para ver se ele fica

Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Além disso, foi o árbitro do polémico Chaves - Estoril

Este Conselho de Disciplina faz tudo para ser criticado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 12 horas:

vamos ver o que diz.

acredito que também tenha sido para retirar um bocado de pressão em relação ao jogo de domingo.

o jogo foi completamente posto de lado e mesmo na véspera o tema será a CI do amorim.

Pressão de cima de quem? Do Gyökeres? Ele já anda com os holofotes em cima ainda antes de ter assinado. Do Esgaio? Foi suplente a época praticamente toda e acho que já perdeu um bocado a piada bater nele. Do Adán? Está lesionado. Do Varandas? Nem me lembro da última vez que vi o homem.

Quanto muito, talvez tenha retirado um bocado de pressão ao Schmidt, ao Conceição e ao Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

437987009_960154322480521_32265610279652

A nossa última vitória no Dragão foi esta, já lá vão quase 8 anos. Vamos ver se conseguimos matar o borrego este fim-de-semana.

Lembro-me que foi um jogaço do João Mário e que o Casillas frangou forte no golo do chuta-chuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente tínhamos 5 jogadores da formação em campo e entrou mais 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Agora podemos ter 3 ou 4

Inácio, Quaresma, Bragança e Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Agora podemos ter 3 ou 4

Inácio, Quaresma, Bragança e Esgaio.

5

vai aparecer um wild Quenda a titular numa ala 😄 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me bem desse jogo, foi uma exibição categórica. Infelizmente o Benfica também não mais perdeu pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro desse Cote. Já fui pesquisar etc e mesmo assim nada, zero. Nem me lembro de ouvir esse nome por cá, pelo Tugão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não me lembro desse Cote. Já fui pesquisar etc e mesmo assim nada, zero. Nem me lembro de ouvir esse nome por cá, pelo Tugão. 

José Angel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

José Angel. Veio naquela carrada de Espanhois com o Lotapegui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma defesa que conseguia ser ainda pior que a atual com o José Angel, Indi e Chidozie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 49 minutos:

Correção, entraram 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Correção, entraram 2

Também vi o silvestre Varela.

Mas estava a falar da nossa equipa 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vai, foi um grande jogo nosso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de onde estava nesse golo e da importância que todos os sportinguistas sentiram que teve na altura. O golo do Geny este ano vai ser lembrado da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...