Aiden Publicado 26 Abril 2024 O golo do Matheus é o golo da minha vida, sinto que será difícil voltar a ter uma explosão de alegria tão grande, foi extraordinário! Por tudo o que envolveu, desde termos perdido algumas vezes pontos nas semanas que antecederam este jogo (parecia que iamos sportingar), a expulsão do Inácio (acentuou a sensação) e o facto de não termos feito uma única jogada após a expulsão do Inácio, mas continuavamos vivos. Quando essa bola entra, fds, foi incrível! No final do jogo até estava cansado, de tanta ansiedade 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2024 Eu entendo a sensação desse golo, obviamente, mas para mim o golo e jogo do título nesse ano é o de Barcelos. É na altura em que começamos a criar alguma diferença pontual e, acima de tudo, é o jogo em que se percebe que vamos ter a estrelinha de campeão até final. Num jogo em que começamos a perder (incomum até então), em que a exibição estava a ser horrível e em que tudo indicava que íamos perder pontos desnecessários. Sem essa reviravolta em Barcelos, não sei se depois vencemos o Santa Clara em casa, o Tondela fora ou o próprio Braga da forma que vencemos. Esse jogo fez a equipa acreditar sempre até ao último minuto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Citação de Simeone, há 5 horas: O verdadeiro golo do título 2020/21 De uma falta que nao existe eheheh 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Abril 2024 eheheheheheheheheehehhehehheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Abril 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: eheheheheheheheheehehhehehheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh Posso estar muito equivocado mas era falta? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2024 Citação de Simeone, há 10 horas: O verdadeiro golo do título 2020/21 Estranho pensar que praticamente ninguém se vai lembrar de ver esse golo no estádio. Aliás, que estranho ver as bancadas sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2024 O que acham do Ricardo Velho do Farense, para o Sporting? Do que vi gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2024 at 14:40: Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho Citação de bug, há 8 minutos: O que acham do Ricardo Velho do Farense, para o Sporting? Do que vi gostei muito. Falou-se recentemente do interesse do Dortmund e Sevilha E dizem que o Farense pede o valor da cláusula:10M Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2024 https://x.com/NunoElfuser/status/1783887267355939137 nao estou a conseguir fazer embeed 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 14 horas: O que acham do Ricardo Velho do Farense, para o Sporting? Do que vi gostei muito. Gosto dele. Não sei se está pronto para ser titular, mas se continuar este crescimento, pode lá chegar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Abril 2024 É às 12h30 a conferência de imprensa pré-jogo, certo? Vamos lá ver o que diz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: É às 12h30 a conferência de imprensa pré-jogo, certo? Vamos lá ver o que diz. Sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 (editado) O Amorim diz que não foi em segredo, que a direção autorizou e admite que foi um erro (que na altura não lhe pareceu) e que o timming foi desajustado e que por menos já tirou jogadores do plantel. Pede desculpas ao staff, aos jogadores e aos adeptos. Admite também que faltou a palavra quando disse que não falava com ninguém. Editado 27 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Abril 2024 A verdade é que de momento só se fala nele. Pode ser bom. Por outro lado, se descamba tudo, vai ser uma f*da. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Abril 2024 Pelo timing do Slot, parece-me que foi lá ter a reunião decisiva para o Liverpool e que não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 27 Abril 2024 foi ver se pintava e "obrigava" o Liverpool a fazer proposta e não deu. Se não tivesse dito nada nas outras CIs não havia metade do sururu. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Abril 2024 Se fosse o Liverpool a chamar por nós e exigisse a reunião HOJE, todos íamos. Independentemente de faltar com a palavra. A vida segue e espero que continue a demonstrar o profissionalismo que demonstrou até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Abril 2024 Não acho muita piada ao nosso treinador andar aí a oferecer-se a outros clubes, especialmente quando ainda não se ganhou nada. Pelo menos assumiu o erro, mas fica registada a atitude. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Abril 2024 Gyokeres com pequeno toque, convocado mas em risco de não jogar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Foi um erro completamente de amador sem qualquer sentido. Sujeitou-se a uma situação totalmente desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Abril 2024 Falou bem; foi honesto e assumiu o erro, nada a dizer. Preocupa-me que ele tenha dito que perdeu a credibilidade de todos, ate do staff e jogadores … vamos ver como está a equipa para amanhã e para os próximos jogos não gostei muito da vibe desta CI, espero estar enganado 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Abril 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Falou bem; foi honesto e assumiu o erro, nada a dizer. Preocupa-me que ele tenha dito que perdeu a credibilidade de todos, ate do staff e jogadores … vamos ver como está a equipa para amanhã e para os próximos jogos não gostei muito da vibe desta CI, espero estar enganado Acho que lá dentro não há tema nenhum. Avisou a direção antes de ir, com o plantel ele disse que já foi ao túnel e que vai ter que pagar um jantar, parece-me que está tudo resolvido. É ganhar amanhã e fica arrumado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Abril 2024 não podia ter dito outra coisa. se diz que está perdido, é porque não era o Liverpool. ainda vai para ao West Ham Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Abril 2024 Vamos sportingar, está-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post