Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Rochinha é esse craque todo e agora está no Qatar? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Aí mexeria onde já há titular. O Esgaio para mim não faz falta se o Fresneda for aposta a sério. Mediante provar o seu valor na pré-época já tens o espanhol mais o Geny. Eu cá até tentava fazer cashout com o Genyo e trazia um gajo para o 11, ficando o espanhol na sombra e com minutos de sobra para mostrar o que vale. 

Segundas linhas ia buscar sem problemas para o ataque, por exemplo (num cenário onde não sairia ninguém, que é quase impossível). Aí sim, precisas desesperadamente de profundidade, os titulares já estão cá (Pote+Gyo+Trincão) e poderia reconhecer que trazeres uma truta para encaixar aqui possa ser sonhar demasiado. 

Para o resto das posições, a trazer alguém, só se for descaradamente melhor que os que estão cá. Mais Hjumands e Gyokeres

Na baliza precisas de alguém para rodar. Não te podes ficar nos miúdos da B, até porque não há nenhum grande talento evidente. Até o Callai me parece curto.

Citação de 1906, há 1 minuto:

Por acaso está na Turquia.

Mas achas que algum jogador se dá bem por sítios assim tão fora de contexto?

Lembro-me do Carrillo no Al-Hilal e do Quaresma no Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Alguns diziam que podia ser a melhor contratação de sempre do Sporting 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Na baliza precisas de alguém para rodar. Não te podes ficar nos miúdos da B, até porque não há nenhum grande talento evidente. Até o Callai me parece curto.

Por acaso está na Turquia.

Mas achas que algum jogador se dá bem por sítios assim tão fora de contexto?

Lembro-me do Carrillo no Al-Hilal e do Quaresma no Besiktas.

O Quaresma que é basicamente um deus no Besiktas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Não não precisas. Precisas de um titularíssimo. Depois resolves de acordo com o que o Callai mostrar na pré-época. Não podemos cortar assim esse espaço aos miúdos. Ele já mostrou qualidade dentro de portas para merecer uma oportunidade. Está mal do Feirense? Está, mas o Geny também esteve no Minho e na Madeira e não deixou de mostrar que podia ser importante aqui (e se foi...). 

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se perguntarem "outra vez o Neto" , está aí a resposta 

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia o Edwards se chegasse uma boa proposta mas definitivamente não era para ter alguém do nivel do Rochinha no lugar dele.

E eu gosto do Rochinha e concordo que foi injustiçado o ano passado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

ainda bem que fui eu que postei porque senão até pensava que isso era dirigido a mim 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Eu vendia o Edwards se chegasse uma boa proposta mas definitivamente não era para ter alguém do nivel do Rochinha no lugar dele.

E eu gosto do Rochinha e concordo que foi injustiçado o ano passado.

Eu disse que tinha cabido no plantel este ano. É diferente de ir buscá-lo agora novamente, que não faz obviamente sentido (nem sei se ainda tem contrato ou rescindiu).

Citação de jean-luc godard, há 14 minutos:

Alguns diziam que podia ser a melhor contratação de sempre do Sporting 

Esse era o @IlidioMA

Citação de Modulor, há 12 minutos:

Não não precisas. Precisas de um titularíssimo. Depois resolves de acordo com o que o Callai mostrar na pré-época. Não podemos cortar assim esse espaço aos miúdos. Ele já mostrou qualidade dentro de portas para merecer uma oportunidade. Está mal do Feirense? Está, mas o Geny também esteve no Minho e na Madeira e não deixou de mostrar que podia ser importante aqui (e se foi...). 

São formas de pensar diferentes. Não estou a cortar espaço a ninguém.

Também temos que nos mentalizar que nem tudo o que vem da formação é material para a primeira equipa.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 43 minutos:

Fds, o Rochinha não fazia melhor figura que o Edwards querem ver?

Claro que não. Aliás, tanto assim é que esteve cá e provou isso mesmo 😂

É um jogador completamente banal. Fez mais o Arthur Gomes do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu disse que tinha cabido no plantel este ano. É diferente de ir buscá-lo agora novamente, que não faz obviamente sentido (nem sei se ainda tem contrato ou rescindiu).

A justificar que ainda valia a pena apostar em "Rochinhas". Coisa que eu discordei. Se também discordas, tens que falar contigo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

para isso tinha ficado o João Pereira, sempre fazia mais falta.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Pudera. Jogou muitos mais minutos que ele também lol.

Mas daqui para a frente nenhum desses jogadores pode ter mais lugar neste plantel. Esses lugares são reservados para os jovens. O resto tem que ser de qualidade idêntica ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Sim, quando estava a ser mais ou menos decente foi encostado e nunca mais jogou.

Vamos fazer de conta que o Rúben também não tem paranóias e que ignora Fatawus, Rochinhas, Fresnedas para ter sempre outros afilhados à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Jamor vão à venda amanha: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2024-05-07/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

Sporting: "Somos Sporting Portugal, not Sporting Lisbon!"

Also Sporting : "Vamos vender bilhetes para o Jamor apenas online, mas afinal é um voucher que têm de trocar pelo respectivo bilhete apresentando o CC no Estádio de Alvalade até à véspera do jogo"

¯\_(ツ)_/¯

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Bilhetes para o Jamor vão à venda amanha: https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2024-05-07/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal

Sporting: "Somos Sporting Portugal, not Sporting Lisbon!"

Also Sporting : "Vamos vender bilhetes para o Jamor apenas online, mas afinal é um voucher que têm de trocar pelo respectivo bilhete apresentando o CC no Estádio de Alvalade até à véspera do jogo"

¯\_(ツ)_/¯

Quem é de fora de Lisboa que se f*da?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, neste plantel o Rochinha só servia mesmo para ocupar o meu lugar na fila para os bilhetes do Jamor. E mesmo assim, como é anão, não sei se ia valer de muito.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Quem é de fora de Lisboa que se f*da?

Exacto, terá de ir a Lisboa até à véspera do dia do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Fds, neste plantel o Rochinha só servia mesmo para ocupar o meu lugar na fila para os bilhetes do Jamor. E mesmo assim, como é anão, não sei se ia valer de muito.

Também não és muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

Pudera. Jogou muitos mais minutos que ele também lol.

Mas daqui para a frente nenhum desses jogadores pode ter mais lugar neste plantel. Esses lugares são reservados para os jovens. O resto tem que ser de qualidade idêntica ao resto.

Para mim teve mais minutos porque era mais útil. 

De qualquer forma, é uma discussão que muito pouco importa agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Pela primeira vez, o Sporting CP vai proceder à venda de ingressos para a final da Taça de Portugal de forma 100% online, oferecendo uma experiência mais confortável aos Leões e Leoas que vão estar no Jamor."

Curti o optimismo, sabendo todos nós o que vai acontecer aos servidores.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

"Pela primeira vez, o Sporting CP vai proceder à venda de ingressos para a final da Taça de Portugal de forma 100% online, oferecendo uma experiência mais confortável aos Leões e Leoas que vão estar no Jamor."

Curti o optimismo, sabendo todos nós o que vai acontecer aos servidores.

Mais confortável até ao momento em que todos terão de ir obrigatoriamente às bilheteiras do estádio até à véspera do dia do jogo 😂

Quem toma estas decisões anda a comer merd* às colheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

d19swdV.png

Que texto excelente. Espero que fique no clube, mesmo que não directamente no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Também não és muito alto.

Na verdade somos estupidamente parecidos. Mesma altura, ele também é cá de cima, também é destro, sportinguistas e nenhum de nós tem pés para jogar no Sporting 😅

Quanto à venda de bilhetes, vai dar asneira 100%. A menos que tenham feito uma plataforma de propósito para isso sem dizer nada a ninguém.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

essa é fácil, é só andar 12 meses para trás.

E 24? E 36?

Btw, o critério de venda do Porto faz tão mais sentido que o nosso... Recompensam quem vai aos jogos todos em casa, em vez do favorecimento claro ao pessoal mais velho e em particular a pessoal rico que comprou lugares de leão.

Eu consegui ir a vários jogos fora este ano porque tenho a sorte de conhecer alguém com esse lugar que não ia, tal como muitos. Mas é um sistema ridículo...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...