Montero Publicado 17 Maio 2024 Parece o template de 2018. Pelos ombros… Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 4 minutos: Circula pelo X: Pá, a camisola em si não é feia. Pelo contrário. Mas não é camisola principal do Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: Circula pelo X: A camisola até é bonita, mas daí ser equipamento principal? Parece algo que podia comprar numa Springfield. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Maio 2024 Essa camisola é abominável, espero que haja um boicote total, caso seja essa a camisola 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2024 (editado) Não tenho palavras. É cagar no clube Editado 17 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2024 O que dizem os vossos estatutos sobre a camisola principal? Normalmente os estatutos são rigorosos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O que dizem os vossos estatutos sobre a camisola principal? Normalmente os estatutos são rigorosos nisso. Se não me engano, os estatutos também ditam que os calções devem ser pretos ou brancos e mesmo assim foram verdes na 1ª época inteira do BdC. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Maio 2024 A mim custa-me a crer que a direção que pintou o estádio de verde e tem feito tudo para esteticamente tornar o clube mais Sporting, agora fazer uma aberração destas. Não acredito, é que não acredito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2024 Citação de Aiden, Agora: A mim custa-me a crer que a direção que pintou o estádio de verde e tem feito tudo para esteticamente tornar o clube mais Sporting, agora fazer uma aberração destas. Não acredito, é que não acredito mesmo. É uma coisa que nunca compreendi realmente na relação entre clubes e marcas desportivas. De quem parte a iniciativa do design? Que poder de veto e decisão tem cada parte? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: O que dizem os vossos estatutos sobre a camisola principal? Normalmente os estatutos são rigorosos nisso. Artigo 10º O equipamento a envergar pelos atletas deve adoptar, em princípio, as cores tradicionais do Clube. Não diz mais nada. Já foram muito rigorosos, até definiam as listas como tendo obrigatoriamente 6cm de altura. Mas foram sendo simplificados até que em 1991 foi definido o artigo como coloquei acima, e não mudou desde então. Editado 17 Maio 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Se não me engano, os estatutos também ditam que os calções devem ser pretos ou brancos e mesmo assim foram verdes na 1ª época inteira do BdC. Fui ver. Do que encontrei apenas diz isto: O equipamento a envergar pelos atletas deve adoptar, em princípio, as cores tradicionais do Clube. Dizer isto é o mesmo que não dizer nada. Aquele em princípio torna tudo possível mas mesmo sem isso seria defensável esta versão parece-me porque tem as cores do clube. Há estatutos bem mais rígidos neste aspeto, em que dizem que tem que ser listados com a cor x e y, etc. Citação de JGabriel, há 1 minuto: Não diz mais nada. Pois foi o que encontrei também quando fui procurar agora. Não podem pegar por aí. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Maio 2024 Quero acreditar que isto seja uma coisa ocasional e não a principal para a época inteira mas começa a ficar difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Maio 2024 Ainda por cima há mais preto na camisola que verde ou branco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2024 Essa que partilharam nesta pagina é montagem de um gajo do twitter Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: A camisola até é bonita, mas daí ser equipamento principal? Parece algo que podia comprar numa Springfield. Tive uma parecida há uns 20 anos. Da springfield. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Ainda por cima há mais preto na camisola que verde ou branco. É tipo os carros da F1 hoje em dia. Modernices Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2024 Isso era coisa para rasgar o cartão de sócio colocar o email com o cartão de sócio virtual no lixo. Que aberração. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Estou a alimentar o sonho de que isto é o maior trollanço de sempre. Amanhã entram todos em campo com esta camisola, sob um coro de assobios. Depois, assim que estiverem as fotos tiradas, cada um tira a camisola para revelar a verdadeira Stromp por baixo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Esta confirmado. Fdx, estou disposto a ir pegar fogo a coisas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Esta confirmado. Fdx, estou disposto a ir pegar fogo a coisas O que é que aquilo tem a ver com o equipamento stromp? Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 12 horas: Circula pelo X: É cagar na tradição do clube, mas está bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2024 Essa foto é montagem. Está confirmado onde? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2024 Citação de DValente_, há 3 minutos: A seguir por esse vídeo, quer o símbolo quer o logo da Nike estão em cima de um fundo verde, e não preto como na imagem que circula. Compartilhar este post Link para o post