SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de JGabriel, Agora: A seguir por esse vídeo, quer o símbolo quer o logo da Nike estão em cima de um fundo verde, e não preto como na imagem que circula. Mas dá para perceber que a base da camisola é preta. Sim, estou em meltdown Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 12 horas: Circula pelo X: adoro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Parece mesmo aquelas camisolas fakes da feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: A seguir por esse vídeo, quer o símbolo quer o logo da Nike estão em cima de um fundo verde, e não preto como na imagem que circula. Também reparei nisso. E os ombros parecem brancos. Bem, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Eu não sei se é possível, ou sequer suposto, inferir alguma coisa por um vídeo animado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 f*da-se, ainda é pior 😂 Ir jogar hoje com esse pijama vestido é uma piada com a cena do último jogo não contar para nada e ser um soninho? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 18 Maio 2024 Citação de depina, há 15 minutos: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2024 f*da-se, essa ainda é pior. Mal por mal que fosse a da imagem anterior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2024 Invadam a academia amigos, não deixem que se brinque com o Sporting Dêem porrada em tudo e todos Pelo que sei foi o Amorim e Gyokeres que escolheram isso 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Quando é que acaba contrato com a Nike? O prestígio e o dinheiro não valem assim tanto se depois metem estagiários não-remunerados a desenhar-nos as camisolas em cima do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Quando é que acaba contrato com a Nike? O prestígio e o dinheiro não valem assim tanto se depois metem estagiários não-remunerados a desenhar-nos as camisolas em cima do joelho. Acabava este ano. Supostamente renovaram até 2027. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de Simeone, Agora: Acabava este ano. Supostamente renovaram até 2027. f*da-se. Chamem o nosso ex de volta. Ele batia-nos, mas ao menos rasgava contratos como um homem grande. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Eu continuo a não acreditar. Somos assim tão pequenos para sermos as p*tas da Nike? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2024 É mesmo preto? Não será um verde escuro? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Eu continuo a não acreditar. Somos assim tão pequenos para sermos as p*tas da Nike? A Nike é uma valente bosta já há uns anos. Devem ter uns 3 ou 4 templates bianuais e aplicam a todas as camisolas, com ligeiras variações. Parece feito pelo estagiário por AI. "Sporting Lisbon home kit Soccer Stromp" e siga, próximo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 E pensar que vamos levantar a taça com essas camisolas... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Não deve ser aquela camisola, eu continuo a não acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Pessoal, lembram-se da Macron? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 18 Maio 2024 O drama, a tragédia, o horror... eis o Sporting Clube de Portugal Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 18 Maio 2024 Tic tac para ver isto ao vivo Compartilhar este post Link para o post