Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Há assim tanta quebra de ritmo competitivo nos jogadores por não ter havido jogo? 

Que leve por exemplo a jogar amanhã com o 11 titular, quando o planeamento poderia levar a que fossem feitas algumas mudanças a pensar também no jogo com o Braga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Há assim tanta quebra de ritmo competitivo nos jogadores por não ter havido jogo? 

Que leve por exemplo a jogar amanhã com o 11 titular, quando o planeamento poderia levar a que fossem feitas algumas mudanças a pensar também no jogo com o Braga? 

Sim. É diferente teres um andamento de jogar - recuperar ou apenas ficares com treino, por muito pesado que seja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim, isto mete os planos de gestão do grupo na gaveta para os próximos jogos, sobretudo a jogar de 3 em 3 dias.

Morita, Geny, Pote e Edwards banco, de resto entrava na máxima força amanhã e com o melhor 11 para o Braga (óbvio). Na Suíça, logo se vê melhor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Não é só não haver um jogo. É treinar para haver jogo, ter um dia de jogo, não jogar e mudar o planeamento também após. O planeamento de 3/4 dias foi completamente ao lado por causa do adiamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.zerozero.pt/noticias/ruben-amorim-confirma-poucos-minutos-de-diomande-por-opcao-estamos-preocupados-/580417

«Tem estado de fora por opção e há que respeitar. Mal vimos que ele foi para o banco de suplentes ou para a bancada, falamos com ele para perceber o que se passava. Quando regressar, tem de voltar a entrar num ritmo de jogar de três em três dias», referiu o técnico na antevisão ao jogo com a UD Leiria. «Eu acho que ele não vai ter problemas em temos de lesões, mas vamos ter de fazer uma gestão ao nível do ritmo. Estamos preocupados, mas estaria ainda mais preocupado se tivesse sido o Morita, pois ele sente dores com mais intensidade com mais treinos ou jogos», acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem a polícia (au, au, au), chamem a polícia

Chamem a polícia (au, au, au), chamem a polícia

Que eu não pago

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito de ouvir o Custodio no 11.

para o ano cá te esperamos, mister.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Infelizmente sim, isto mete os planos de gestão do grupo na gaveta para os próximos jogos, sobretudo a jogar de 3 em 3 dias.

Morita, Geny, Pote e Edwards banco, de resto entrava na máxima força amanhã e com o melhor 11 para o Braga (óbvio). Na Suíça, logo se vê melhor.

Acho que Geny e Edwards serão titulares.

O que prevejo

Israel
Quaresma
Coates
Inácio
Nuno Santos
Geny
Hjulmand
Pote
Trincão
Gyokeres
Edwards

Gyo sai aos 80' se estiver resolvido. Morita deve ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 horas:

gostei muito de ouvir o Custodio no 11.

para o ano cá te esperamos, mister.

Oxalá que sim

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já está estacionado perto do estádio, agora é esperar pela hora do jogo!

Acredito que jogue a equipa que estava pensada para o jogo com o Famalicão, apenas com a mudança na baliza e talvez com Edwards no lugar do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogámos ontem? Com o falecimento de um familiar directo nem tive cabeça (nem me lembrei, honestamente) que jogávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 minutos:

Como jogámos ontem? Com o falecimento de um familiar directo nem tive cabeça (nem me lembrei, honestamente) que jogávamos.

Foi um jogo q.b. com o suspeito do costume a resolver

Os meus sentimentos e muita força.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

o nosso banco é assustador.

E vamos ter jogos de 3 em 3 dias. A minha única esperança é que com o regresso do Fresneda o Geny possa contar para as posições da frente também e que o Koba seja muito bom para o Pote poder jogar na frente. Se não acontecer estamos lixados e nem é preciso ver o banco do Benfica para comparar, basta mesmo o do Porto( Eustáquio, Toni Martinez, Taremi, Borges, Namásio)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

o nosso banco é assustador.

No banco temos Neto, Pontelo, Esgaio,  Bragança, Koba, Nuno Santos, Trincão e Paulinho. E ainda falta o Diomande ali. Não é de sonho mas também não é assim tão assustador quanto isso.

Citação de Prata, há 2 horas:

E vamos ter jogos de 3 em 3 dias. A minha única esperança é que com o regresso do Fresneda o Geny possa contar para as posições da frente também e que o Koba seja muito bom para o Pote poder jogar na frente. Se não acontecer estamos lixados e nem é preciso ver o banco do Benfica para comparar, basta mesmo o do Porto( Eustáquio, Toni Martinez, Taremi, Borges, Namásio)

Tirando o Taremi e talvez o Martinez pela capacidade de finalização, algum deles nos faz realmente falta? Ou afinal o Bragança é fraco? É que Borges e Namásio nunca mostraram grande coisa a nível de primeira liga. 

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

No banco temos Neto, Pontelo, Esgaio,  Bragança, Koba, Nuno Santos, Trincão e Paulinho. E ainda falta o Diomande ali. Não é de sonho mas também não é assim tão assustador quanto isso.

Como é que o Trincão ainda conta para o banco tendo em conta as exibições dele? Eu não o tirava do 11, sinceramente.

E com a lesão do Paulinho (ou qualquer outro jogador do ataque) as opções são 0. E não vamos fazer de conta que o Nuno conta para lá. Nem o Geny até o Fresneda voltar e mesmo assim duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Como é que o Trincão ainda conta para o banco tendo em conta as exibições dele? Eu não o tirava do 11, sinceramente.

E com a lesão do Paulinho (ou qualquer outro jogador do ataque) as opções são 0. E não vamos fazer de conta que o Nuno conta para lá. Nem o Geny até o Fresneda voltar e mesmo assim duvido.

Podia ter posto ali o Edwards, é indiferente para o ponto que estava a mostrar. Com o Pote na frente só joga um deles. (e eu sou fã do Trincão).

Em termos de soluções para a frente só nos falta 1 avançado centro e não é se o Paulinho se lesionar, é se existir um azar com o Gyokeres. Porque sabemos bem que pôr ali o Paulinho é só para nos fazer sofrer. O Nuno Santos conta mais para lateral mas pode jogar na frente se for mesmo necessário, o mesmo com o Geny. Para mim o problema continua a ser o meio campo, principalmente contra equipas mais fortes pois o Morita raramente aguenta os 90.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Podia ter posto ali o Edwards, é indiferente para o ponto que estava a mostrar. Com o Pote na frente só joga um deles. (e eu sou fã do Trincão).

Em termos de soluções para a frente só nos falta 1 avançado centro e não é se o Paulinho se lesionar, é se existir um azar com o Gyokeres. Porque sabemos bem que pôr ali o Paulinho é só para nos fazer sofrer. O Nuno Santos conta mais para lateral mas pode jogar na frente se for mesmo necessário, o mesmo com o Geny. Para mim o problema continua a ser o meio campo, principalmente contra equipas mais fortes pois o Morita raramente aguenta os 90.

Eu acho é que nos faltam opções de ataque e não é só um avançado centro. Porque ir para os jogos com dois guarda redes e depois se quiser mudar algo na frente mexes no meio campo porque só tens o Pote é uma m*rda. E calha o Pote de se lesionar ou ficar limitado no jogo e não há ninguém. Eu não gosto disto de estar a contar com remendos quando se podia ter aproveitado o mercado passado para preencher essa lacuna.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão tem estado bem e melhor que o Edwards (pós-gripe), merece a confiança e a titularidade, enquanto o inglês não apresentar maior rendimento que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...