Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Estimo bem que o João Mário se f*da.

esse corno já mostrou o que vale enquanto pessoa várias vezes, asqueroso

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 17 horas:

Dá a impressão que este equipamento preto foi feito de propósito para o jogo de hoje, derivado do equipamento principal e o alternativo do Moreirense ser das mesmas cores que os nossos...

Mas que o equipamento é bonito, é.

Citaste outro equipamento. Nós já temos um equipamento preto este ano além deste novo. O Moreirense também tem um alternativo preto que foi o que usou na primeira volta quando jogámos com a principal por isso sim, é impressão tua 😅

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Foi na ci pós jogo?

Isso não sei. Sei que respondeu isto o Amorim.

Elogios de João Mário a Roger Schmidt, afirmando que nunca tinha trabalhado com um treinador que fosse unânime, são "bicada" a Rúben Amorim? "O João Mário é jogador do Benfica há alguns anos, elogiou o seu treinador, como deve fazê-lo. Não vejo nada, nem sabia... Não tenho nada a dizer sobre esse assunto."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que joga o que (não) joga há um ano e é sempre titular elogiou foi pouco.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Isso não sei. Sei que respondeu isto o Amorim.

Elogios de João Mário a Roger Schmidt, afirmando que nunca tinha trabalhado com um treinador que fosse unânime, são "bicada" a Rúben Amorim? "O João Mário é jogador do Benfica há alguns anos, elogiou o seu treinador, como deve fazê-lo. Não vejo nada, nem sabia... Não tenho nada a dizer sobre esse assunto."

Sempre um senhor 🤗

Se fosse eu tinha dito, estimo bem que o João Mário se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O João Mário tem de agradar ao treinador que tem. Completamente normal. Tal como a resposta do Amorim foi correcta

Uma coisa é querer agradar, dizia que o Schmidt é um ótimo treinador e uma ótima pessoa, etc etc. Agora dizer aquilo foi só para mandar uma boca ao Amorim, treinador que o recuperou quando ele estava encostado e lhe deu o primeiro campeonato 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois venham chorar das perguntas do Zeca da CMTV quando vocês preocupam-se com coisas iguais 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi propriamente uma bicada, parece-me mais um exercício mentiroso para tentar defender o treinador com a lógica de "ninguém é perfeito". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não sei se foi propriamente uma bicada, parece-me mais um exercício mentiroso para tentar defender o treinador com a lógica de "ninguém é perfeito". 

Claro que não foi nenhuma bicada nem o Sporting lhe passou na cabeça. Está a defender o seu clube e o seu treinador como é mais que normal. Os jornalistas é que gostam de espremer este tipo de coisas e, pelos vistos, bem porque há muita gente que vai atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ele simplesmente não curte assim tanto do Amorim, está no direito dele até porque ele é que o conhece pessoalmente... Ou se calhar foi só uma frase que saiu sem grande reflexão. Who cares...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Depois venham chorar das perguntas do Zeca da CMTV quando vocês preocupam-se com coisas iguais 

Eu sou um adepto brejeiro.

O jornalista deveria ser um gajo isento destes pequenos incêndios que todos os diam ateam e que colocam ainda mais os ânimos quentes nas pessoas, contribuindo imensamente para o circo que é o Tugão.

Fofo 😘

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 45 minutos:

"Castigo de Paulinho amnistiado pelo Papa" (jogo contra o Porto na  final da taça da Liga do ano passado que perdemos 2-0)

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-castigo-de-paulinho-amnistiado-pelo-papa-2024022012151946578

Gyokem? Paulinho meus amigos. O nosso profeta.

Ocultar conteúdo

Votem Chega e teremos mais destas

Papa João Paulo III

Amém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Eu sou um adepto brejeiro.

O jornalista deveria ser um gajo isento destes pequenos incêndios que todos os diam ateam e que colocam ainda mais os ânimos quentes nas pessoas, contribuindo imensamente para o circo que é o Tugão.

Fofo 😘

Mas os jornalista faz aquelas perguntas porque os adeptos brejeiros dos outros clubes ficam com o pito aos saltos. Ele também tem que meter comida na mesa!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 52 minutos:

Papa João Paulo III

Amém 

Faz falta o teu avatar antigo crl

Compartilhar este post

Link para o post

Então... hoje colocamos à venda bilhetes para Vila do Conde, exclusivos aos Lugares de Leão numa primeira fase, aí por volta das 16h.

Vai daí, esgotamos o estádio todo em minutos. Não é a nossa zona, é mesmo o estádio inteiro, podem confirmar no site do Rio Ave ou naqueles bilhetes que o Continente agora vende para estes jogos. Não vai ser fácil encontrar lugares vazios para este final de época.

Posto isto, se alguém por algum acaso estiver a vender, eu estou a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Faz falta o teu avatar antigo crl

Pá, não dá para não aproveitar imagens do Paulinho a guarda-redes para fazer avatares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 horas:

Pá, não dá para não aproveitar imagens do Paulinho a guarda-redes para fazer avatares

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a conferência do Neto. 

Ficam a perceber porque é importante no plantel e porque o Amorim quer ficar com ele na equipa. 

E espero que fique na estrutura. 

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Paulinho todos os anos tem uma lesão qualquer que nunca se sabe bem o que é e que demora sempre alguem tempo a recuperar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 16 minutos:

É impressão minha ou o Paulinho todos os anos tem uma lesão qualquer que nunca se sabe bem o que é e que demora sempre alguem tempo a recuperar? 

Porque é sempre a mesma se não me engano. Supostamente ele tem uma lesão crónica na planta do pé e volta meia fica de fora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 41 minutos:

Porque é sempre a mesma se não me engano. Supostamente ele tem uma lesão crónica na planta do pé e volta meia fica de fora.

Não sabia disso, sendo assim está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...