Hououin Kyouma Publicado 3 Abril 2024 Citação de Duda34, há 18 minutos: Morita internacional pelos Camarões ou Angola? Marrocos, que ele é bem moreno. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2024 Citação de Duda34, há 22 minutos: Morita internacional pelos Camarões ou Angola? Acho que deu para perceber que era CAN e a da Ásia 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2024 Quando vejo malta a sugerir o St. Juste para a ala direita, todo eu estremeço. O homem é de cristal e borro-me todo cada vez que faz um sprint. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Abril 2024 Com Geny e Fresneda nem faz sentido pensar no Juste ou Quaresma. É só jogar com as outras opções. Sábado acho muito importante ir com Geny e Matheus Reis e Edwards e Trincão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Abril 2024 Já ando a deprimir com a muito provável saída do Amorim 😭 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Sábado é um jogo diferente deste. É obrigatório jogar para ganhar e depois consoante o desenrolar é que se vê. Posto isto jogava com o nosso melhor 11 do momento e rezar para que os jogadores recuperem. Israel Juste/Quaresma - Coates - Inácio Geny - Morten - Morita - Reis Trincao - Viktor - Pote E nem sei se não entrava com o Nuno no lugar do Reis. Só tenho dúvidas no Quaresma porque não tem falhado e não mereceu saltar fora do 11. Mas o jogador mais importante vai ser o 12°. Esses é que vão mudar o jogo. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2024 ainda vendemos o Matheus por 10M, baita jogador Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2024 Citação de bobzz, há 51 minutos: ainda vendemos o Matheus por 10M, baita jogador O Matheus Reis fisicamente é um jogador muito completo e difícil de ultrapassar. Só em termos ofensivos é que é algo limitado mas nem cruza mal. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Abril 2024 Citação de bug, há 12 minutos: O Matheus Reis fisicamente é um jogador muito completo e difícil de ultrapassar. Só em termos ofensivos é que é algo limitado mas nem cruza mal. Acima de tudo é um gajo extremamente fiável. Raramente tem um nível estrondoso, mas podemos contar com ele sempre a um bom nível seja contra quem for e isso, num suplente, é extremamente valioso. E arrisco dizer que desde que cá chegou já teve mais jogos em sobre-rendimento do que o contrário. É um ranhoso de primeira mas eu chatear-me-ia zero se por cá fosse ficando - sempre numa perspetiva de canivete suíço a dar cobertura aos titulares num par de posições. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Abril 2024 Citação de Poeira, há 7 horas: (...) porque nunca sabes se vai meter um passe entre linhas, se vai jogar longo, se vai sair no drible, bater 1 ou 2 adversários e desequilibrar... ...ou se vai sair de maca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 58 minutos: ...ou se vai sair de maca. Infelizmente isso sabemos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 5 horas: Sábado é um jogo diferente deste. É obrigatório jogar para ganhar e depois consoante o desenrolar é que se vê. Posto isto jogava com o nosso melhor 11 do momento e rezar para que os jogadores recuperem. Israel Juste/Quaresma - Coates - Inácio Geny - Morten - Morita - Reis Trincao - Viktor - Pote E nem sei se não entrava com o Nuno no lugar do Reis. Só tenho dúvidas no Quaresma porque não tem falhado e não mereceu saltar fora do 11. Mas o jogador mais importante vai ser o 12°. Esses é que vão mudar o jogo. Nestes jogos mais complicados, principalmente contra os rivais, é Reis+10. Não faço ideia se é à base do ódio ou o quê, mas nestes jogos o gajo é sempre fiável e tem uma atitude competitiva do crl. (Não estou a falar da nojentice.) Editado 3 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 3 minutos: Nestes jogos mais complicados, principalmente contra os rivais, é Reis+10. Não faço ideia se é à base do ódio ou o quê, mas nestes jogos o gajo é sempre fiável e tem uma atitude competitiva do crl. (Não estou a falar da nojentice.) A minha ótica seria de chegar a uma vantagem tranquila para depois defender melhor. Mas sinceramente sinto a equipa a perder gás. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2024 Uma coisa boa que tem acontecido ao longo desta época é a capacidade de encontrar alternativas dentro do plantel. Quando deixou de haver Diomande, o Quaresma apareceu em grande forma. Quando o Edwards se foi abaixo, o Trincão começou a brilhar. Agora que o meio-campo anda roto, o Bragança está na melhor forma da carreira. Mesmo o Israel, apesar de ser medíocre, está a ser melhor do que o Adán, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Abril 2024 (editado) Citação de Simeone, há 2 minutos: Uma coisa boa que tem acontecido ao longo desta época é a capacidade de encontrar alternativas dentro do plantel. Quando deixou de haver Diomande, o Quaresma apareceu em grande forma. Quando o Edwards se foi abaixo, o Trincão começou a brilhar. Agora que o meio-campo anda roto, o Bragança está na melhor forma da carreira. Mesmo o Israel, apesar de ser medíocre, está a ser melhor do que o Adán, até ao momento. Não sei se o facto de o Adán não poder com o cu não é também da lesão dele. Parece que ele já se andava a queixar daquilo há uma data de tempo. Mas sim, entre os postes o Israel tem sido melhor. Nas saídas está quase ela por ela. Com os pés é que é uma diferença do crl, o Adán tem duas talochas. Editado 3 Abril 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Abril 2024 Com o Adan ontem na baliza tínhamos perdido. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 4 Abril 2024 Pote de volta aos treinos, vamos para a titularidade Sábado. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-prepara-derbi-em-alvalade-com-um-regresso-de-peso?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2024 Quando é o jogo com o Fama mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Quando é o jogo com o Fama mesmo? 16-04 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Abril 2024 "O meu primeiro treino foi depois de um jogo, nem todos os jogadores treinaram, mas fiquei um pouco surpreendido com a técnica do Luís Neto", 😂🤣 Hjulmand. Técnica do carrinho... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos: "O meu primeiro treino foi depois de um jogo, nem todos os jogadores treinaram, mas fiquei um pouco surpreendido com a técnica do Luís Neto", 😂🤣 Hjulmand. Técnica do carrinho... Não diz se foi pela positiva... 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2024 Olhem o Afonso Figueiredo sempre acabou no Sporting 3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Abril 2024 Pelas declarações do Amorim hoje, aproveitem que acaba em Maio. Vamos ver se temos a capacidade de atrair alguém que venha manter o trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Abril 2024 Citação de 1906, há 3 minutos: Pelas declarações do Amorim hoje, aproveitem que acaba em Maio. Vamos ver se temos a capacidade de atrair alguém que venha manter o trabalho. Não me parece que seja assim tão certo. Claro que se vier o Liverpool ou outro tubarão que bata a cláusula, ele vai. Mas parece-me genuinamente que gosta de estar cá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Não me parece que seja assim tão certo. Claro que se vier o Liverpool ou outro tubarão que bata a cláusula, ele vai. Mas parece-me genuinamente que gosta de estar cá. São 30M, certo? Compartilhar este post Link para o post