Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

E que leia muitas vezes "ch*pa Black Hawk", seria óptimo sinal.

👀👀

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não estou a dizer que é o melhor que o Catamo pode fazer. Estou a dizer que é o melhor que o Catamo alguma vez fez na carreira. Só podemos avaliar com base no passado, é impossível saber o que vai fazer no futuro.

A partir daí, a análise a fazer é uma espécie de especulação, como qualquer outra que se faça. E o que eu estou a basear a minha análise é como um gajo que nunca fez nada de jeito na carreira, aos 22 anos aparece a fazer coisas muito básicas no Sporting, e a malta acredita que ele pode fazer coisas boas. Com base no quê? Esperança cega? Não há nada no que ele fez e faz que me leve a acreditar que passe disto. E isto é muito curto até para o Sporting B.

Posso vir a estar errado. Isto é tudo especulação. Mas não encontro bases para qualquer análise positiva que vou lendo dele, nada além de wishful thinking.

Mas eu não vejo aqui esperança em que ele passe disto. Mas isto, em certos jogos e sem ser nada de especial, é útil. E quando deixar de o ser, ele que deixe de jogar, que certamente haverá outro a aparecer e a ocupar esse espaço.

O que me faz confusão é simplesmente o foco negativo num jogador de quem não se esperava nada e que, nos jogos de que se fala, deu tanto ou mais que outros cuja obrigação de o fazerem, sob qualquer perspectiva de análise, é imensamente maior.

Como a grande maioria dos tópicos por aqui nos últimos meses, se efectivamente os titulares fizerem aquilo que se espera deles, isto passa a ser quase um não-assunto.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde que o Black acertou com o Capel e o que ele valia que nunca mais fui o mesmo, sou obrigado a dizer que ele vai ter razão 😑

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Eu desde que o Black acertou com o Capel e o que ele valia que nunca mais fui o mesmo, sou obrigado a dizer que ele vai ter razão 😑

Ele critica todos, é normal que acerte algumas vezes. 😅

A sério @Black Hawk deves ser o gajo mais pessimista do CMPT.

Btw, acho o Geny útil para o banco e para ir para cima dos adversários quando precisamos, apesar de que colocá-lo neste papel acaba por lhe dar pressão extra e pode decidir mal a maioria dos lances. A defender acho-o muito fraco e sem noções nenhumas do espaço.

Não me chateia que fique no plantel e vá jogando. Mas não gosto que o Rúben o ponha sempre como se fosse obrigatório. Já f*deu 2 ou 3 vezes a equipa por causa dessas substituições sem lógica e sem necessidade.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 horas:

Ele critica todos, é normal que acerte algumas vezes. 😅

A sério @Black Hawk deves ser o gajo mais pessimista do CMPT.

Btw, acho o Geny útil para o banco e para ir para cima dos adversários quando precisamos, apesar de que colocá-lo neste papel acaba por lhe dar pressão extra e pode decidir mal a maioria dos lances. A defender acho-o muito fraco e sem noções nenhumas do espaço.

Não me chateia que fique no plantel e vá jogando. Mas não gosto que o Rúben o ponha sempre como se fosse obrigatório. Já f*deu 2 ou 3 vezes a equipa por causa dessas substituições sem lógica e sem necessidade.

Mais ou menos útil que o Jovane?

Compartilhar este post

Link para o post

Falem agora do nosso Genyo, falem. Não é por acaso que a alcunha dele é Messi de Maxaquene #Genyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Mais ou menos útil que o Jovane?

Mais.

O tempo do Jovane já passou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 5 horas:

Falem agora do nosso Genyo, falem. Não é por acaso que a alcunha dele é Messi de Maxaquene #Genyo

Não falam.

Falam se for uma pastilha do meio da rua do Fatawu 😏

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 5 horas:

cut outside and pass?

desonra à família, a arte está no cut inside e shoot

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala do interesse do Arsenal no Diomande😥

Com 19 anos a jogar assim é normal, acho que tem tudo para ser dos melhores centrais num futuro próximo, tem tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 3 minutos:

Já se fala do interesse do Arsenal no Diomande😥

Com 19 anos a jogar assim é normal, acho que tem tudo para ser dos melhores centrais num futuro próximo, tem tudo

acredito mesmo que bata a transferência do bruno/ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 59 minutos:

Abaixo dos 70M nem começava a negociar. 

Nem te sentavas à mesa? :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Taça da Liga

Sporting
Farense
Tondela

Não é difícil, mas ir a Faro pode ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Diomande é pela cláusula e nem se fala, e pelo menos nele pusemos logo 80 milhões senão saía em breve pelos 60. Estou curioso pelo regresso do St Juste, vamos ficar com três centrais fantásticos, Quaresma que teve muito bem na pré época e Coates que é capitão e pode ser gerido de outra forma, não sendo sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

É assumir o trio St. Juste - Diomande - Inácio sempre que o holandês não esteja na enfermaria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

É assumir o trio St. Juste - Diomande - Inácio sempre que o holandês não esteja na enfermaria. 

Acho que também vamos ver, este ano, o St. Juste pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool vocês estão com muita esperança que o Coates vai para o banco. A rotação vai ser entre o St Juste e o Diomande, os outros dois lugares já estão definidos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos o que nos compete e tivermos sucesso desportivo, a necessidade de vender qualquer um desses jogadores vai ser menor. É a melhor forma de não termos que negociar ninguém.

Querem, pagam a cláusula. É simples.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o intuito seja vender um entre diomande e Inácio no fim da época. Com jeitinho depois sobe um jovem para o lugar que fica livre, tipo o neto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Acredito que o intuito seja vender um entre diomande e Inácio no fim da época. Com jeitinho depois sobe um jovem para o lugar que fica livre, tipo o neto

O próximo é o Muniz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Também não há ninguém com qualidade suficiente para assumir esse lugar nas camadas jovens de qualquer forma.

Saindo um desses dois tem que vir dois centrais titulares para o ano, porque o Coates não aguenta mais que este ano.

Mas é o que o Poeira disse, o mais importante é estarmos bem desportivamente, para ganhar margem para negociar se for o caso e poder investir de forma acertada nos substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...