Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 6 horas:

Vai ser duro hoje. Acho que vamos cair na real e no fim vai dar depressão e que afinal ninguém presta na equipa. 

.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Vai ser duro hoje. Acho que vamos cair na real e no fim vai dar depressão e que afinal ninguém presta na equipa. 

desculpa não ter confiado

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote precisa de um par de chapadas e uns jogos na bancada a ver se acorda.

E o Amorim igual. Que crl foi isto que apresentou na primeira parte?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esta do Amorim, meter um jogador de último terço na sua posição de origem em vez de ser aposta na lateral, onde é que já se viu?! 

Excelente entrada do Geny e do Edwards, mudaram por completo o nosso jogo. 

edit: 

E o Coates também, deu logo outra tranquilidade à equipa. 

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Fresneda, era mesmo isto que a ala direita precisava!

ainda vão dizer que o Amorim teve culpa

deixem o rapaz crescer, não foi o seu melhor jogo mas claramente que ainda não está pronto para se impor a titular

a incapacidade dele no choque físico preocupa-me

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

deixem o rapaz crescer, não foi o seu melhor jogo mas claramente que ainda não está pronto para se impor a titular

O Fresneda na segunda parte melhorou muito. Foi da noite para o dia.

Claramente uma questão de estratégia. Não sei que crl quis o Amorim com aquilo na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

1ZTyKqO.png

era suposto chegar ali e secar o lookman ezzi pizzi.

mas é na boa. continua-se a passar pano a esta gestão fantástica porque a culpa é de todos menos do amorim.

é que eu acho que todos vemos que ele devia ter entrado aos poucos e hoje nem sequer devia ter sido titular mas enfim.

é esperar que não seja um vinagre/fatawu v2.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo

mas ele provou que ainda não esta pronto. Mesmo a atacar pouco ou nada adicionou.

e ja agora, eu tenho esse mesmo medo dele ser mais um Vinagre. Mas e mesmo por isso que prefiro que ele demore mais a entrar na equipa. Até la … Esgaio e pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

E eu concordo

mas ele provou que ainda não esta pronto. Mesmo a atacar pouco ou nada adicionou.

e ja agora, eu tenho esse mesmo medo dele ser mais um Vinagre. Mas e mesmo por isso que prefiro que ele demore mais a entrar na equipa. Até la … Esgaio e pronto

O problema é exactamente esse. O que é que ele pode provar com 18 minutos e agora com a desastrosa parte que ele (e toda a equipa) teve contra a melhor equipa que apanhou? Mas também é engraçado que na segunda parte esteve muito melhor.

Isto era simples. Ele ter entrado aos poucos na equipa e hoje o titular ter continuado a ser o Esgaio. Daqui para a frente mudava-se ou continuava-se a dar minutos até ele dar indicações que está preparado para titular (o que não deve ser dificil tbh). O Geny TEM que ser utilizado na posição dele. Hoje os lances mais perigosos vieram dos pés dele e do Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

1ZTyKqO.png

mas é na boa. continua-se a passar pano a esta gestão fantástica porque a culpa é de todos menos do amorim.

é que eu acho que todos vemos que ele devia ter entrado aos poucos e hoje nem sequer devia ter sido titular mas enfim.

Citação de jmopborba, há 17 minutos:

E eu concordo

A cena é que na segunda parte já se estava dar bem. O Amorim fez as subs e corrigiu a cagada monumental que foram os posicionamentos na primeira parte, em que mandava o Fresneda esticar lá à frente quando não tínhamos bola não sei bem porquê, e o Lookman plantado nas costas dele em linha com a defesa. Claro que dá borrada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

1ZTyKqO.png

O caso do Vinagre é bem diferente do Fatawu, antes de chegar ao Sporting andou por outros clubes do Mendes sem nunca se impor, e já vai no segundo empréstimo em que parece que isso vai novamente acontecer. 

O único caso parecido com do Fatawu na era do Amorim é o do Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Mesmo a atacar pouco ou nada adicionou.

E já agora, quem é que na 1ª parte adicionou alguma coisa a atacar? Como já disseram, ele melhorou a olhos vistos na 2ª parte, por isso o problema não foi dele. Só tinha era de ter tido minutos ( e não são apenas 5 ou 10 por jogo) no Tuguistão para se rotinar com o esquema tático e com os centrais/extremo. Nunca na vida poderia ser titular num jogo desta exigência sem rotinas.

Aliás, na 1ª parte teve de levar algumas vezes com 2 jogadores no lado dele. Pareceu-me também que se posicionava ligeiramente mais adiantado em relação à estratégia que o Ruben pretendia (para o sistema habitual seria o adequado, para o de hoje nem por isso). Btw, ele bem que pode meter aquele bloco baixo onde o sol não brilha, perdeu o jogo única e exclusivamente por culpa própria. Foram os piores 45 minutos desde que é treinador do Sporting. Não estamos a falar de um sistema de 3 centrais. Hoje foi efetivamente linha de 5 com duplo pivot à frente, sendo que os 3 da frente estavam uns 30 metros afastados e fé nas transições rápidas. Ora: nem sabemos defender com blocos baixos e compactos, nem temos jogadores capazes para sair em transições rápidas daquelas, com um festival de passes falhados por se querer fazer tudo à pressa. A Atalanta acampou no nosso meio-campo e não saímos para o intervalo com 3 ou 4 no bucho porque não calhou.

Foi atroz.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem de acompanhar o futebol espanhol mais a fundo é que a exibição do Fresneda hoje é-me irrelevante. Sabia o que ele valia antes de jogar, sei o que vale depois de más exibições. Não era o jogo ideal para se estrear e disse-o aqui há uns dias, foi outro erro do Amorim hoje. É um bebé ainda (tem 18 anos, por muito que agora seja moda exigir mundos e fundos de miúdos com esta idade), tem muito por onde crescer. Além disso, só o facto de ter ritmo de jogo (e espero que o comece a ter) fará por si só uma diferença significativa.

Noutras notícias, o Geny até podia ser 100x pior do que aquilo que é. O perfil dele, mais velocista e vertical, faz imensa falta ao nosso ataque.

É isso e um 8. Só para deixar registado o meu hábito - infelizmente já regular - de chorar por um sempre que jogamos.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só por não ter entrado o Trincao já foi um bom jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Supostamente está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda esteve mal, mas aquela primeira parte também não pode ser barómetro para avaliar nenhum jogador. Não se aproveitou um...

Por mim voltava a ser titular contra o Arouca, acho que é um jogo em que faz mais sentido apostar nele.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava o Fresneda a titular e começava com os três da frente da segunda parte, Geny e Edwards no apoio ao Gyökeres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Citação de Poeira, há 9 horas:

Supostamente está lesionado.

Por mim, continuava lesionado até ao final da época. Sei que há muitos Trincão' Lovers por aqui, mas é tão claro que até o Geny faz melhor este papel de "agitador" que o Trincão alguma vez fez. E o argumento do Amorim, que o Trincão se lesionou, porque estava com dores e não dizia nada a ninguém e por isso é que andava a jogar mal e estava a pensar na equipa, é uma balela e das coisas menos profissionais que existem. Isso a ser verdade e a lesão dele não ser só cerebral/maluquinho, ele só acabou por prejudicar a equipa em todos os momentos em que jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entro nessa ideia "que esteja lesionado o resto da época". O meu problema com o Trincao por aqui é eu  sempre ter achado que não é o jogador que a imprensa faz dele e como alguns adeptos aqui também o fazem. 

Mas o que eu mais queria era que mostrasse que estou errado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 horas:

Por mim, continuava lesionado até ao final da época. Sei que há muitos Trincão' Lovers por aqui, mas é tão claro que até o Geny faz melhor este papel de "agitador" que o Trincão alguma vez fez. E o argumento do Amorim, que o Trincão se lesionou, porque estava com dores e não dizia nada a ninguém e por isso é que andava a jogar mal e estava a pensar na equipa, é uma balela e das coisas menos profissionais que existem. Isso a ser verdade e a lesão dele não ser só cerebral/maluquinho, ele só acabou por prejudicar a equipa em todos os momentos em que jogou.

Não é bem um argumento. É um facto. Ou está lesionado ou não, não é subjetivo. Se o treinador diz que está, então não há porque duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

não é o jogador que a imprensa faz dele e como alguns adeptos aqui também o fazem

Podia ser, com os pés que tem (ou melhor, o pé, que ele só tem um). Não tem é mentalidade para este nível. 

Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Não é bem um argumento. É um facto. Ou está lesionado ou não, não é subjetivo. Se o treinador diz que está, então não há porque duvidar.

O Amorim pode perfeitamente estar a dizer isso para tentar protegê-lo e dar uma justificação para ele ter sido 0 em campo. Não temos forma de saber e não, né. 

Eu digo bullshit. A lesão dele é no cérebro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que nenhum ala direito se safava ontem. Para além da paupérrima exibição da equipa em si, parecia que estavam totalmente a boicotar o lado direito (mais o ala direito neste caso). Tanto que o Fresneda começou a ser aplaudido no final da primeira parte quando recebia a bola. Entretanto também não me lembro de nenhum lance do Esgaio, mas deduzo que tenha sido por ser o Esgaio tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Podia ser, com os pés que tem (ou melhor, o pé, que ele só tem um). Não tem é mentalidade para este nível. 

O Amorim pode perfeitamente estar a dizer isso para tentar protegê-lo e dar uma justificação para ele ter sido 0 em campo. Não temos forma de saber e não, né. 

Eu digo bullshit. A lesão dele é no cérebro. 

O Amorim por ele tinha-o posto ontem no lugar do Geny, ele adora o Trincão e está-se bem a cagar para o que é que os adeptos pensam disso.

Que recupere e venha com cabeça que ainda vai dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

O Amorim por ele tinha-o posto ontem no lugar do Geny, ele adora o Trincão e está-se bem a cagar para o que é que os adeptos pensam disso.

Que recupere e venha com cabeça que ainda vai dar muito jeito.

Também adora o Esgaio e acabou a encostá-lo às boxes durante uns bons jogos depois daquela sequência de 3 ou 4 jogos há duas épocas a sofrer golos e perder pontos por culpa directa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...