Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 4 minutos:

Vai ser o Leverkusen.

E com o Grimaldo a marcar o golo da eliminação. Leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

E com o Grimaldo a marcar o golo da eliminação. Leram aqui primeiro.

O 0-4 aos 15 minutos da 1º parte do 1º jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

O 0-4 aos 15 minutos da 1º parte do 1º jogo?

se for contra este Leverkusen, vai ser a surra da década 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

E a gestão que o gajo faz do Arthur Cabral é horrivel, mais uma.

Tambem gostava de saber, quantas bolas perdeu o Rafa ontem na segunda parte. Fartinho dele tambem. Por outro lado, enquanto teve pilhas, o JM nem esteve mal ali e o To fez o melhor dos ultimos recentes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sorteio aparentemente favorável, mas tendo em conta o que é o Benfica agora, vai ser bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos sorte, mas jogar na Escócia é sempre para borrar (mais) a cueca

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários da LE começam a ser muito difíceis para nós. Temos de tentar a Conference um dia destes, pode ser que assim volte o Benfica europeu. 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Em 19/02/2024 at 19:16:

É bom que a estrutura do Benfica esteja preparada para ajudar o João Neves. Quem já passou por isto, sabe que não se ultrapassa, desenvolvem-se mecanismos para lidar com a situação. 

Andei meses pós falecimento do meu avô a chorar no trajeto que fazia casa-trabalho-casa. Em 2016.

Há umas semanas atrás estava em casa de um tio meu e estivemos a ver o vídeo de casamento dele. Parecia um bebé a chorar quando o revi e ouvi novamente... Ainda agora escrevo isto com as lágrimas nos olhos.

Definitivamente não se ultrapassa.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 41 minutos:

Os adversários da LE começam a ser muito difíceis para nós. Temos de tentar a Conference um dia destes, pode ser que assim volte o Benfica europeu. 

Fogo, isto bate forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio seria sempre mau, fosse qual fosse o adversário.

Porquê? Porque realisticamente falando, o Benfica não é melhor do que nenhum das equipas (excluindo se calhar e apenas, o Slavia). E não é melhor em contexto prático, mesmo que a dita "teoria" possa apontar ao contrário.

O Benfica joga zero, produz zero e tem INTENSIDADE zero. Vai passar muito mal nesta próxima eliminatória, quer na Luz, quer sobretudo no ambiente fantástico de Glasgow.

Ou eu muito me engano, ou viremos naturalmente eliminados.

O Roger que tire o João Neves do onze e jogue com Kokçu, JM no duplo pivot. Ah, e com o reformado argentino, o molengão do Rafa, Neres e Cabral. Assim ao menos vão todos ao mesmo e ninguém defende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 17 minutos:

O sorteio seria sempre mau, fosse qual fosse o adversário.

Porquê? Porque realisticamente falando, o Benfica não é melhor do que nenhum das equipas (excluindo se calhar e apenas, o Slavia). E não é melhor em contexto prático, mesmo que a dita "teoria" possa apontar ao contrário.

O Benfica joga zero, produz zero e tem INTENSIDADE zero. Vai passar muito mal nesta próxima eliminatória, quer na Luz, quer sobretudo no ambiente fantástico de Glasgow.

Ou eu muito me engano, ou viremos naturalmente eliminados.

O Roger que tire o João Neves do onze e jogue com Kokçu, JM no duplo pivot. Ah, e com o reformado argentino, o molengão do Rafa, Neres e Cabral. Assim ao menos vão todos ao mesmo e ninguém defende.

O Slavia nem estava no sorteio, mas sem dúvida que também não os passaríamos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Slavia nem estava no sorteio, mas sem dúvida que também não os passaríamos 😂

Estava sim senhor. Calhou ao Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Yup. Confundi com o Sparta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 4 horas:

Um sorteio aparentemente favorável, mas tendo em conta o que é o Benfica agora, vai ser bem complicado.

Que isso não seja a perspectiva lá dentro, pois seria assustadora… 

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que não seja, mas cá para fora é o passam com o futebol praticado e as opções técnicas apresentadas jogo após jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

eu preferia o Slavia que era para lhes espetarmos 15 a 0 para nos vingarmos do Bah, Musa e Jurasek!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu preferia o Slavia que era para lhes espetarmos 15 a 0 para nos vingarmos do Bah, Musa e Jurasek!

O Musa só se for por ter dado lucro desportivo e financeiro

Compartilhar este post

Link para o post

sorteio bem positivo. Jogar contra Rangers depois de Sporting e Porto é bem favorável, tendo em conta as outras possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...