HIM Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de kareca, há 5 horas: https://streamable.com/2r3mfp Craque Levei eu pancada por dizer que o negócio dele foi horrível. @Petar Musaguardaste prai as quotes? 😂 Citação de Claudiojp, há 3 horas: Um relógio parado também está certo duas vezes ao dia. O Ristic não fez um parecido? Edir - não foi de primeira… https://m.youtube.com/watch?v=SDuUx5ScaMw Editado 17 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2023 Citação de HIM, há 33 minutos: Levei eu pancada por dizer que o negócio dele foi horrível. @Petar Musaguardaste prai as quotes? 😂 O Ristic não fez um parecido? Edir - não foi de primeira… https://m.youtube.com/watch?v=SDuUx5ScaMw Calma que ele ainda tem o hat trick para fazer na final da Champions 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Outubro 2023 Citação de HIM, há 3 horas: Levei eu pancada por dizer que o negócio dele foi horrível. @Petar Musaguardaste prai as quotes? 😂 O Ristic não fez um parecido? Edir - não foi de primeira… https://m.youtube.com/watch?v=SDuUx5ScaMw O Ristic fez um nesta pré temporada e acho que o ano passado no pouco que jogou também marcou uns dois golos assim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Citação de Claudiojp, há 3 horas: O Ristic fez um nesta pré temporada e acho que o ano passado no pouco que jogou também marcou uns dois golos assim. Marcou um golaço creio que ao Estoril. E não valia um chavelho. Bem como o Jurasek Editado 17 Outubro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: Marcou um golaço creio que ao Estoril. E não valia um chavelho. Bem como o Jurasek Foi o que meti o vídeo. Mas tb marcou um vs Southampton, se a memória não me falha, e como disse o @Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2023 E o pato incrível do Trubin ontem? Já faz dele uma m*rda também? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Outubro 2023 Este ano, a vontade de ver jogadores do Benfica a jogar mal por parte de (alguns) benfiquistas está a atingir um nível doentio. 8 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Outubro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 30 minutos: Este ano, a vontade de ver jogadores do Benfica a jogar mal por parte de (alguns) benfiquistas está a atingir um nível doentio. Também não entendo. Fica tudo aos pulos quando algum jogador novo erra ou não está tão bem, só para poder criticar algo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2023 Fica mais fácil dizer mal Se não for assim ficam se a roer por dentro 4 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2023 E isso é alargado ao treinador. É sempre uma m*rda inútil, até já deviam ter rolado cabeças esta temporada. Isto depois de 1 supertaça, 1 vitória no clássico na Liga e a 1 ponto do primeiro lugar. Basta um erro, uma má decisão, e já tem tudo escrito para ser só carregar no enter. Se fizer as coisas bem ou foi acaso ou é só a sua responsabilidade 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2023 (editado) É a ânsia em concretizar o potencial do clube aliada ao medo de voltar ao laxismo que permitiu o reinado do Vieira. É exagerado e tóxico? Sim. É compreensível? Devia ser. Além disso, há argumentos para criticar, pelo que fica difícil apontar-lhes o dedo. Editado 18 Outubro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2023 Felizmente as nossas opiniões futebolísticas não interessam para nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2023 Apoiem garotões mas sem bigode, é? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2023 Citação de John Bonifácio, há 15 minutos: É a ânsia em concretizar o potencial do clube aliada ao medo de voltar ao laxismo que permitiu o reinado do Vieira. É exagerado e tóxico? Sim. É compreensível? Devia ser. Além disso, há argumentos para criticar, pelo que fica difícil apontar-lhes o dedo. O problema não está em criticar, temos esse direito até porque o Benfica é dos adeptos. Falo é no extremismo das críticas e na ânsia em as fazer, parecendo que querem que se falhe para poderem dizer "vês, eu avisei...". Eu também critico quando se tem de criticar, tal como falo bem quando tem de se falar, mas em nenhum dos casos vou aos extremos. Nunca quis rolar a cabeça do Roger, tal como nunca quis uma estátua dele no lugar da do Eusébio. Mas já se sabe que é sempre assim, eu apenas não concordo com o 8 ou 80 do costume. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2023 Estão a tentar dizer que os benfiquistas nunca gozaram com os próprios jogadores? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de kareca, Agora: Estão a tentar dizer que os benfiquistas nunca gozaram com os próprios jogadores? Da minha parte, o que quis dizer é que este ano a crítica está mais fácil que o habitual. Podem fazê-la à vontade, nem sequer critiquei a crítica em si, apenas a frequência dela. Este ano ainda nem alguns jogadores tinham calçado as chuteiras e já eram de lixo para baixo e assim continua. Não é uma postura com a qual concorde, portanto tirei uns segundos da minha vida para dar a entender que pelo menos não somos 100% a pensar assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2023 Citação de me_and_no_more_, Agora: Da minha parte, o que quis dizer é que este ano a crítica está mais fácil que o habitual. Podem fazê-la à vontade, nem sequer critiquei a crítica em si, apenas a frequência dela. Este ano ainda nem alguns jogadores tinham calçado as chuteiras e já eram de lixo para baixo e assim continua. Não é uma postura com a qual concorde, portanto tirei uns segundos da minha vida para dar a entender que pelo menos não somos 100% a pensar assim. Como medes isso? Como diferencias dos anos a cagar no vlacho, chiquinho, andre almeida, rafa, diogo goncalves, grimaldo, gilberto (ainda deve faltar para aí o dobro só nos últimos 5 anos)? 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Outubro 2023 (editado) Citação de kareca, há 5 minutos: Como medes isso? Como diferencias dos anos a cagar no vlacho, chiquinho, andre almeida, rafa, diogo goncalves, grimaldo, gilberto (ainda deve faltar para aí o dobro só nos últimos 5 anos)? Bem, não estás à espera de um estudo estatístico para ter essa sensação/opinião, certo? Já agora, esses jogadores que referes foram bastante criticados após algum tempo de clube, não no final dos primeiros jogos/treinos. E para essa crítica, que tem fundamentação mais forte, já não tenho tanta aversão. Editado 18 Outubro 2023 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Bem, não estás à espera de um estudo estatístico para ter essa sensação/opinião, certo? Já agora, esses jogadores que referes foram bastante criticados após algum tempo de clube, não no final dos primeiros jogos/treinos. E para essa crítica, que tem fundamentação mais forte, já não tenho tanta aversão. Ok, também se arranja novas contratações: Musa, Meite, Gil Dias, Radonijic, Todibo, Gabriel, Pedrinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2023 à malta que está hoje aqui a liderar esta cruzada anti-críticas, só tenho uma pergunta, bem simples, a que agradeço uma resposta também simples e curta: estão satisfeitos com o desempenho da equipa, até ao momento, este ano? Sim ou não, não vale a pena muitos ifs e buts, sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2023 Citação de F. Mota, há 23 minutos: O problema não está em criticar, temos esse direito até porque o Benfica é dos adeptos. Falo é no extremismo das críticas e na ânsia em as fazer, parecendo que querem que se falhe para poderem dizer "vês, eu avisei...". Eu também critico quando se tem de criticar, tal como falo bem quando tem de se falar, mas em nenhum dos casos vou aos extremos. Nunca quis rolar a cabeça do Roger, tal como nunca quis uma estátua dele no lugar da do Eusébio. Mas já se sabe que é sempre assim, eu apenas não concordo com o 8 ou 80 do costume. São formas de estar e viver o clube. Não é por aí. O que me preocupa realmente é se essa postura de critica constante pode levar a uma cisão entre o adepto e o clube e, pior, entre adeptos. O Benfica é de todos os benfiquistas, por isso temos todos de nos saber moderar e respeitar e isto é válido para todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 18 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: à malta que está hoje aqui a liderar esta cruzada anti-críticas, só tenho uma pergunta, bem simples, a que agradeço uma resposta também simples e curta: estão satisfeitos com o desempenho da equipa, até ao momento, este ano? Sim ou não, não vale a pena muitos ifs e buts, sff. Tem sido pouco consistente. Aquele que acho que até foi o nosso melhor jogo perdemos com o Salzburgo, acho que só isso diz tudo. E não é um cruzada nenhuma, pelo menos da minha parte. Estão pessoas a criticar em cadeia, parece que é um opinião unânime. Então meto-me ao barulho para dizer que não é, só isso. Uma coisa tenho a certeza: eu ainda não consegui ver o suficiente do Trubin, Jurasek, Kokcu, Arthur ou Bernat para andar aqui a dizer que são os melhores do mundo ou que nem na segunda divisão têm lugar. Posso dizer que vejo no Trubin potencial para ser um upgrade, posso dizer que acho que o Kokcu é inferior ao Enzo mas que ainda parece estar longe da melhor forma, posso dizer que o Bernat não chegou a dar um sprint no tempo que jogou, posso dizer que o Jurasek parece limitado tecnicamente mas que aguenta fazer piscinas durante o jogo todo. Mas há quem consiga formar opiniões definitivas muito mais rapidamente, tudo bem com isso também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 14 minutos: à malta que está hoje aqui a liderar esta cruzada anti-críticas, só tenho uma pergunta, bem simples, a que agradeço uma resposta também simples e curta: estão satisfeitos com o desempenho da equipa, até ao momento, este ano? Sim ou não, não vale a pena muitos ifs e buts, sff. Tu, como homem inteligente e bem formado que és, já sabes a resposta para essa pergunta. Da mesma forma, também devias saber que não é a azucrinar a cabeça dos adeptos moderados e a tornar tóxico o ambiente de convívio que resolves m*rda alguma. A mim quer-me parecer que só estão a expressar o incómodo com o extremismo desnecessário que algum pessoal usa aqui. E, a bem da verdade, se não lhes quiserem dar ouvidos, por mim podem ficar a gritar "lobo!" e a medir pilas uns aos outros. Por outro lado, há sempre a via da moderação e do respeito. És livre de escolher. Editado 18 Outubro 2023 por John Bonifácio 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: à malta que está hoje aqui a liderar esta cruzada anti-críticas, só tenho uma pergunta, bem simples, a que agradeço uma resposta também simples e curta: estão satisfeitos com o desempenho da equipa, até ao momento, este ano? Sim ou não, não vale a pena muitos ifs e buts, sff. Não. Porque com a qualidade dos nossos jogadores devíamos estar a ter um desempenho muito melhor. Só não embarco nas críticas do "plantel mal construido", "muitos erros de casting", "tudo flops", "com este treinador não vamos ganhar nada". Na minha perspetiva, são duas coisas muito diferentes. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: à malta que está hoje aqui a liderar esta cruzada anti-críticas, só tenho uma pergunta, bem simples, a que agradeço uma resposta também simples e curta: estão satisfeitos com o desempenho da equipa, até ao momento, este ano? Sim ou não, não vale a pena muitos ifs e buts, sff. Não. O resto o Almeno escreveu por mim, obrigado @Almeno Compartilhar este post Link para o post