vakjew Publicado 24 Outubro 2023 Quem fez scout ao Arthur e Jurasek e viu ali boas contratações, os meus parabéns. Alguém aperte com o Schimdt ou não acaba a época Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2023 Também alguém achou que 25M€ no coça o cu era boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2023 (editado) Citação de vakjew, há 10 minutos: Quem fez scout ao Arthur e Jurasek e viu ali boas contratações, os meus parabéns. Alguém aperte com o Schimdt ou não acaba a época Calma, ainda não é motivo para vir pedir cabeças nem alterações à estrutura. Confia no processo yaddayaddayafda. Para mim é simples a solução. Mas não vão existir tomates para a ter. E nem falo da saída do Schmidt, que mesmo assim não acho que seja a resposta para o problema. Andar a meter o Aursnes a jogar nas duas laterais e depois metê-lo no meio é das coisas mais estupidas que tenho memória. @Petar Musa vais ter de continuar a guardar os quotes sobre o Jurasek. Pode ser que quando apareça cá alguém com o mesmo nome consigas os usar 😂 Editado 24 Outubro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Outubro 2023 Estamos em finais de Outubro e este gajo nem tem um 11 base. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, há 10 minutos: Também alguém achou que 25M€ no coça o cu era boa ideia. O Kokcu acho que é resgatável, vai ter de passar pelo mesmo tratamento do bacalhau. O Aursnes também era muito bom no duplo pivot lá no tulipão e está visto que não dá para jogar ali no tugão/champions. É mete-lo lá na frente e ver no que dá, pior que o João Mário não será. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2023 Quando aos 83 minutos a Real Sociedad volta novamente a sair a jogar, completamente a passo, enquanto a equipa do Benfica tenta pressionar sem perceber muito bem o que está a fazer, é o sinal mais do que evidente de que o treinante do Benfica não viu um único vídeo da equipa adversária. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: O Kokcu acho que é resgatável, vai ter de passar pelo mesmo tratamento do bacalhau. O Aursnes também era muito bom no duplo pivot lá no tulipão e está visto que não dá para jogar ali no tugão/champions. É mete-lo lá na frente e ver no que dá, pior que o João Mário não será. este Kokçu, tira lugar a quem na linha dos trequartistas? (Bom, excepto JM, mas esse não devia ser titular já de si) Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Quando aos 83 minutos a Real Sociedad volta novamente a sair a jogar, completamente a passo, enquanto a equipa do Benfica tenta pressionar sem perceber muito bem o que está a fazer, é o sinal mais do que evidente de que o treinante do Benfica não viu um único vídeo da equipa adversária. importante, para ele, são os jogos com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: Calma, ainda não é motivo para vir pedir cabeças nem alterações à estrutura. Confia no processo yaddayaddayafda. Para mim é simples a solução. Mas não vão existir tomates para a ter. E nem falo da saída do Schmidt, que mesmo assim não acho que seja a resposta para o problema. Andar a meter o Aursnes a jogar nas duas laterais e depois metê-lo no meio é das coisas mais estupidas que tenho memória. @Petar Musa vais ter de continuar a guardar os quotes sobre o Jurasek. Pode ser que quando apareça cá alguém com o mesmo nome consigas os usar 😂 15M por esse meco pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2023 Top 3 opções para treinador do Benfica no mês de outubro. Graham Potter na qualidade de melhor treinador estrangeiro. Abel Ferreira na qualidade de melhor treinador português. Petit na qualidade de melhor treinador em Portugal. Em novembro actualizo a lista. Desejar também a melhor das sortes a Nelson Veríssimo que é uma autêntica praga. O seu regresso à equipa B implica sempre o seu regresso a interino, é sintomático. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este Kokçu, tira lugar a quem na linha dos trequartistas? (Bom, excepto JM, mas esse não devia ser titular já de si) Com o que o Rafa anda a jogar nos últimos 3/4 jogos, sentar um joguito não lhe fazia mal, ou então meter o Rafa a PL e o Kokcu atrás dele já que os nossos PLs são muito fracos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 6 minutos: O Kokcu acho que é resgatável, vai ter de passar pelo mesmo tratamento do bacalhau. O Aursnes também era muito bom no duplo pivot lá no tulipão e está visto que não dá para jogar ali no tugão/champions. É mete-lo lá na frente e ver no que dá, pior que o João Mário não será. O Aursnes é bom nessa posição de duplo pivot o problema é que desde que foi contratado raramente o metem lá. Ele tem zero rotinas no Benfica nessa posição, não podes meter o gajo lá uma vez quando o rei faz anos e esperar resultados. O Kokçu não tem nada, é um Gabriel mas de 25M€. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2023 A diferença entre Otamendi e o Neves e o resto da equipa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 5 minutos: Com o que o Rafa anda a jogar nos últimos 3/4 jogos, sentar um joguito não lhe fazia mal, ou então meter o Rafa a PL e o Kokcu atrás dele já que os nossos PLs são muito fracos. É inacreditável fazerem-se juízos sobre o Rafa 7 ou 8 anos depois da chegada dele e quando se sabe que começa bem as épocas e depois passa meia volta sem fazer um golo ao Arouca, sendo que é sempre titular e o treinador nunca sequer experimenta outros jogadores na posição dele. O Guedes, repito, o Guedes, nem sequer foi utilizado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: É inacreditável fazerem-se juízos sobre o Rafa 7 ou 8 anos depois da chegada dele e quando se sabe que começa bem as épocas e depois passa meia volta sem fazer um golo ao Arouca, sendo que é sempre titular e o treinador nunca sequer experimenta outros jogadores na posição dele. O Guedes, repito, o Guedes, nem sequer foi utilizado hoje. Com a agravante de que todos sabemos que para o ano não está cá e não tentamos alternativas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, Agora: Com a agravante de que todos sabemos que para o ano não está cá e não tentamos alternativas. Só o facto de não estar cá a mim já me deixa satisfeito, mas também não estou certo disso. Ninguém lhe pega e não tem estofo para sair da zona de conforto e ir para a Arábia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Outubro 2023 Hoje foi a prova que não têm haver com jogador a ou b. O Benfica não joga como equipa. Não sabe sair a jogar, não sabe pressionar, não se sabe posicionar. Seja qual for o jogador que tiver no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: Só o facto de não estar cá a mim já me deixa satisfeito, mas também não estou certo disso. Ninguém lhe pega e não tem estofo para sair da zona de conforto e ir para a Arábia. concordo totalmente Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos: Quando aos 83 minutos a Real Sociedad volta novamente a sair a jogar, completamente a passo, enquanto a equipa do Benfica tenta pressionar sem perceber muito bem o que está a fazer, é o sinal mais do que evidente de que o treinante do Benfica não viu um único vídeo da equipa adversária. Nem da própria equipa ve quanto mais das outras. Anda aqui ao sabor do vento, como se viu na questao do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Casual 1904, há 17 minutos: Com a agravante de que todos sabemos que para o ano não está cá e não tentamos alternativas. pior é que vais perder o Neves e provavelmente o Otamendi. Vai ser um ano bem complicado, o próximo... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Ruas, há 31 minutos: Estamos em finais de Outubro e este gajo nem tem um 11 base. Isto é a grande diferença para a época anterior. Começou na pré época comum 11 definido. E ainda não tínhamos o Enzo e já se via um futebol agradável e com resultados. Li uma altura que o RS era forte nas segundas épocas, só se for da apanha de caranguejo. Não se vê nada andamos a viver de rasgos, não há fio no jogo do Benfica. Contratamos caro, mal e tarde, no entanto com este plantel há obrigação de fazer muito melhor que o que tem sido feito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Outubro 2023 O Jurasek é um meme. O Cabral é um meme Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Outubro 2023 Nem tenho palavras para descrever a displicência com que se jogou este jogo. Isto foi do mais amador que já vi. Mais valia entrarem com a equipa de juniores, ao menos esses se calhar comiam a relva. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Outubro 2023 Trubin, Bah, António, Otamendi, Bernat, Tino, Neves, Di Maria, Aursnes, Rafa e Musa imo devia ser o nosso 11 base neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post