Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 13 horas:

Já agora, alguém votou?

De cabeça votei em

Ederson

Maxi Luisão Garay Coentrão

Rafa Witsel Fejsa Simão

Jonas Cardozo

Não me batam (muito) pelos laterais, tentei abstrair-me das atitudes e pensar apenas em futebol.

Ederson
Nelson Otamendi Luisão Leo
Di Maria Pizzi Aimar Simão
Jonas Cardozo

Otamendi e o Pizzi foi só para lhes dar um push para irem lá parar que acho que mereciam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Mas alguém disse que era para fazer um onze para jogar no sábado?

Essa separação tão absoluta só para defenderes o teu ponto é ridícula. De que me vale recuperar a bola para no momento imediatamente a seguir a perder, falhando um passe fácil? Em certos momentos, mais valia nem sequer ter recuperado a bola...

Tiago e Petit centenários - Benfica - Jornal Record

Citação de Che, há 8 horas:

Esqueci-me dos gregos! Mea culpa. 

Vai se a ver e o Petit esteve sempre bem acompanhado. 😂

E assim de cabeça até acho que sim, Tiago, Katsouranis, Manuel Fernandes, Rui Costa, Karagounis, Nuno Assis, Zahovic e Roger (estes dois nunca quiseram muito jogar cá, mas tinham uma qualidade acima). Não se pode propriamente dizer que estava mal acompanhado. Meterem o Everson ao barulho roça o criminoso, o homem se fez 5 jogos pelo Benfica foi muito. Ele teve sempre foi um perfil de baixa exposição (como jogador e treinador, já agora) e isso não ajudou a cimentar a imagem dele no clube. Também tenho ideia que a saída dele não foi propriamente fácil, mas quem saiu de maneira fácil durante o Vieiristão? Alegadamente, eram raras as vezes que não saiam notícias de forçar a saída.

Desses todos o que mais espécie me faz talvez seja o Nelson Semedo, só porque não foi gajo cuja passagem cá me tenha ficado na retina. Só foi escolhido um LE e dois LD, mas ficaram-me mais na memória outros LE's que o Semedo, Siqueira e Léo à cabeça.

E quem me faz mais espécie não estar é capaz de ser o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 13 minutos:

Desses todos o que mais espécie me faz talvez seja o Nelson Semedo, só porque não foi gajo cuja passagem cá me tenha ficado na retina. Só foi escolhido um LE e dois LD, mas ficaram-me mais na memória outros LE's que o Semedo, Siqueira e Léo à cabeça.

E quem me faz mais espécie não estar é capaz de ser o Enzo.

Se formos olhar meramente por mérito desportivo, do lado esquerdo o Coentrão tinha de ser considerado, do lado direito o Maxi.

Agora, eu nunca votaria neles, nem pensar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É com esta dupla no meio campo que nos vamos enterrar. Temos imensas opções, mas nenhuma para equilibrar a equipa. É continuar a insistir, lá para fevereiro já devem estar todos em forma

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

É com esta dupla no meio campo que nos vamos enterrar. Temos imensas opções, mas nenhuma para equilibrar a equipa. É continuar a insistir, lá para fevereiro já devem estar todos em forma

Ao falar no Chiquinho já me dá vontade de lhe dar com uma cadeira fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 25 minutos:

A cabeça desse gajo fritou. Não existe outra explicação. Mais um e as suas vacas sagradas…

É ao ler isto que começo a perder a pouca fé que me restava com este gajo…

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, parei de ler aqui:

O que tem acontecido com o Benfica na Champions?
"É uma boa pergunta..."

Editado por Duda34
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem de ser equacionado despedimento nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

6M líquidos em 2025/2026? Sureeeeeee!!

Esses gajos para inventar são topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

20231027-155317.jpg

"o técnico alemão tem direito a, em valores liquidos, 4M em 2023/24, 5M em 2024/25 e 6M em 2025/26. São 15M, ou seja, o dobro em salários brutos: 30M"

"O Benfica teria de pagar pouco mais de 27M de euros para despedir Roger Schmidt no imediato"  a juntar os 3 adjuntos alemães levaria a despesa acima dos 30M.

A ser verdade é muito grave, estamos presos a um contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral e Jurasek não dá mais, qualquer um consegue ver que são 2 mancos. O Schmidt está a caminhar para ser despachado lá para Janeiro/Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

O Cabral e Jurasek não dá mais, qualquer um consegue ver que são 2 mancos. O Schmidt está a caminhar para ser despachado lá para Janeiro/Fevereiro.

Tem de ir é já fds e que os leve com ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Tem de ir é já fds e que os leve com ele 

Não me parece que o Rui Costa tenha tomates para isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Não me parece que o Rui Costa tenha tomates para isso

nem em Janeiro, nem no fim do campeonato. É um banana manso e sempre foi.

Voltamos ao Benfica de 2003... a meia epoca fabulosa que fizemos o ano passado foi um bom sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem ai pah, ganhamos 2 vezes ao Porto e temos uma Supertaça.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

trocava os laterais do Casa Pia pelos nossos, e ainda lhes pagava 10M. Isto é demonstrativo da enorme falta de qualidade do Jurasek e do Bacahau...

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que anda lá a fazer!? Vem com chavões!? Se sabe que o Casa Pia defende bem era treinar uma estratégia para tal, mas eu acho que é a terceira vez que vê o Casa Pia e o gajo é é muito bom no improviso nas CI

image.png.197c3203726579ef9997a5f99698fabe.png

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

''Temos de trabalhar''

fghfghfg.png

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apostava no Filipe Martins em vez do petit.

Da liga portuguesa, em quem apostavam?

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger não se ajuda nas decisões que toma durante o jogo mas há para lá uns jogadores nesta equipa que pqp (e não estou a falar daqueles que não tem qualidade para jogar aqui) não é só problemas de estarem em baixo de forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 27/10/2023 at 16:17:

Nem tem de ser equacionado despedimento nenhum.

pois não. está tudo a correr tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pois não. está tudo a correr tão bem.

Eu já fiz um comentário longo no tópico do jogo, não tenho muito mais a dizer sobre isso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...