pedropb13 Publicado 27 Outubro 2023 Citação de me_and_no_more_, há 13 horas: Já agora, alguém votou? De cabeça votei em Ederson Maxi Luisão Garay Coentrão Rafa Witsel Fejsa Simão Jonas Cardozo Não me batam (muito) pelos laterais, tentei abstrair-me das atitudes e pensar apenas em futebol. Ederson Nelson Otamendi Luisão Leo Di Maria Pizzi Aimar Simão Jonas Cardozo Otamendi e o Pizzi foi só para lhes dar um push para irem lá parar que acho que mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2023 Citação de verY, há 1 hora: Mas alguém disse que era para fazer um onze para jogar no sábado? Essa separação tão absoluta só para defenderes o teu ponto é ridícula. De que me vale recuperar a bola para no momento imediatamente a seguir a perder, falhando um passe fácil? Em certos momentos, mais valia nem sequer ter recuperado a bola... Citação de Che, há 8 horas: Esqueci-me dos gregos! Mea culpa. Vai se a ver e o Petit esteve sempre bem acompanhado. 😂 E assim de cabeça até acho que sim, Tiago, Katsouranis, Manuel Fernandes, Rui Costa, Karagounis, Nuno Assis, Zahovic e Roger (estes dois nunca quiseram muito jogar cá, mas tinham uma qualidade acima). Não se pode propriamente dizer que estava mal acompanhado. Meterem o Everson ao barulho roça o criminoso, o homem se fez 5 jogos pelo Benfica foi muito. Ele teve sempre foi um perfil de baixa exposição (como jogador e treinador, já agora) e isso não ajudou a cimentar a imagem dele no clube. Também tenho ideia que a saída dele não foi propriamente fácil, mas quem saiu de maneira fácil durante o Vieiristão? Alegadamente, eram raras as vezes que não saiam notícias de forçar a saída. Desses todos o que mais espécie me faz talvez seja o Nelson Semedo, só porque não foi gajo cuja passagem cá me tenha ficado na retina. Só foi escolhido um LE e dois LD, mas ficaram-me mais na memória outros LE's que o Semedo, Siqueira e Léo à cabeça. E quem me faz mais espécie não estar é capaz de ser o Enzo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Outubro 2023 Citação de Grillo, há 13 minutos: Desses todos o que mais espécie me faz talvez seja o Nelson Semedo, só porque não foi gajo cuja passagem cá me tenha ficado na retina. Só foi escolhido um LE e dois LD, mas ficaram-me mais na memória outros LE's que o Semedo, Siqueira e Léo à cabeça. E quem me faz mais espécie não estar é capaz de ser o Enzo. Se formos olhar meramente por mérito desportivo, do lado esquerdo o Coentrão tinha de ser considerado, do lado direito o Maxi. Agora, eu nunca votaria neles, nem pensar 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Outubro 2023 (editado) É com esta dupla no meio campo que nos vamos enterrar. Temos imensas opções, mas nenhuma para equilibrar a equipa. É continuar a insistir, lá para fevereiro já devem estar todos em forma Editado 27 Outubro 2023 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Outubro 2023 Citação de The_Killer, há 3 minutos: É com esta dupla no meio campo que nos vamos enterrar. Temos imensas opções, mas nenhuma para equilibrar a equipa. É continuar a insistir, lá para fevereiro já devem estar todos em forma Ao falar no Chiquinho já me dá vontade de lhe dar com uma cadeira fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2023 Citação de The_Killer, há 25 minutos: É com esta dupla no meio campo que nos vamos enterrar. Temos imensas opções, mas nenhuma para equilibrar a equipa. É continuar a insistir, lá para fevereiro já devem estar todos em forma A cabeça desse gajo fritou. Não existe outra explicação. Mais um e as suas vacas sagradas… É ao ler isto que começo a perder a pouca fé que me restava com este gajo… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Outubro 2023 (editado) Epa, parei de ler aqui: O que tem acontecido com o Benfica na Champions? "É uma boa pergunta..." Editado 27 Outubro 2023 por Duda34 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Outubro 2023 Nem tem de ser equacionado despedimento nenhum. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Outubro 2023 6M líquidos em 2025/2026? Sureeeeeee!! Esses gajos para inventar são topo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Outubro 2023 Citação de HappyKing, há 26 minutos: "o técnico alemão tem direito a, em valores liquidos, 4M em 2023/24, 5M em 2024/25 e 6M em 2025/26. São 15M, ou seja, o dobro em salários brutos: 30M" "O Benfica teria de pagar pouco mais de 27M de euros para despedir Roger Schmidt no imediato" a juntar os 3 adjuntos alemães levaria a despesa acima dos 30M. A ser verdade é muito grave, estamos presos a um contrato. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2023 O Cabral e Jurasek não dá mais, qualquer um consegue ver que são 2 mancos. O Schmidt está a caminhar para ser despachado lá para Janeiro/Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2023 Citação de vakjew, Agora: O Cabral e Jurasek não dá mais, qualquer um consegue ver que são 2 mancos. O Schmidt está a caminhar para ser despachado lá para Janeiro/Fevereiro. Tem de ir é já fds e que os leve com ele Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Vision, Agora: Tem de ir é já fds e que os leve com ele Não me parece que o Rui Costa tenha tomates para isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 Citação de vakjew, há 2 minutos: Não me parece que o Rui Costa tenha tomates para isso nem em Janeiro, nem no fim do campeonato. É um banana manso e sempre foi. Voltamos ao Benfica de 2003... a meia epoca fabulosa que fizemos o ano passado foi um bom sonho... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2023 Olhem ai pah, ganhamos 2 vezes ao Porto e temos uma Supertaça. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2023 trocava os laterais do Casa Pia pelos nossos, e ainda lhes pagava 10M. Isto é demonstrativo da enorme falta de qualidade do Jurasek e do Bacahau... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 28 Outubro 2023 O quê que anda lá a fazer!? Vem com chavões!? Se sabe que o Casa Pia defende bem era treinar uma estratégia para tal, mas eu acho que é a terceira vez que vê o Casa Pia e o gajo é é muito bom no improviso nas CI 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Outubro 2023 (editado) ''Temos de trabalhar'' Editado 28 Outubro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Outubro 2023 Acho que apostava no Filipe Martins em vez do petit. Da liga portuguesa, em quem apostavam? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2023 O Roger não se ajuda nas decisões que toma durante o jogo mas há para lá uns jogadores nesta equipa que pqp (e não estou a falar daqueles que não tem qualidade para jogar aqui) não é só problemas de estarem em baixo de forma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2023 Citação de DS7, Em 27/10/2023 at 16:17: Nem tem de ser equacionado despedimento nenhum. pois não. está tudo a correr tão bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pois não. está tudo a correr tão bem. Eu já fiz um comentário longo no tópico do jogo, não tenho muito mais a dizer sobre isso. Editado 28 Outubro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Outubro 2023 O Jurasek custou 15 milhões de euros. Alguém havia de o pagar do próprio bolso. Compartilhar este post Link para o post