Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 9 minutos:

É que chegamos a acordo com ele 2 vezes e ele aumentou sempre os valores que queria, depois veio a Lazio, chegou a acordo com ele e ele voltou a fazer a mesma coisa

E tomou a excelente opção de ir definhar para o Bournemouth. Pena do caraças.

Pior só mesmo decidir atacar a época com 1 lateral direito de raiz. Vendemos o Gilberto, que apesar de cepo pelo menos mordia os calcanhares do Bah, e agora andamos com o Aursnes que tem sido um festival de enterranço sem fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

E tomou a excelente opção de ir definhar para o Bournemouth. Pena do caraças.

Pior só mesmo decidir atacar a época com 1 lateral direito de raiz. Vendemos o Gilberto, que apesar de cepo pelo menos mordia os calcanhares do Bah, e agora andamos com o Aursnes que tem sido um festival de enterranço sem fim.

O Kerkez ia ser melhor que o Jurasek? Provavelmente.

Mas ai não se pode culpar a direção de nada. Se se chega a acordo com o jogador e ele depois pede mais, aumentas a oferta e ele volta a pedir mais, a decisão correta é não o comprar. E ele depois voltou a fazer isso a outra equipa

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Vocês sabem disso confiando no quê, mesmo?

No que foi saindo na imprensa. Foi noticiado por 2 vezes que chegamos a acordo com ele e ele depois aumentou as exigências. Depois, com a Lazio, foi exatamente a mesma coisa. Chegaram a acordo com ele e ele aumentou as exigências.

É que até tiveste o selecionador hungáro a dizer que ele vinha para o Benfica, tiveste o pai dele a dizer que já tinha acordo com o Benfica. Isto são coisas que se sabem

Editado por El Colosso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem ter feito bem em não ir na conversa do Kerkez. Mas comprar o Jurasek foi um erro que nem consigo qualificar.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 53 minutos:

É que chegamos a acordo com ele 2 vezes e ele aumentou sempre os valores que queria, depois veio a Lazio, chegou a acordo com ele e ele voltou a fazer a mesma coisa

Achas que vale a pena? Eu já referi isso mil vezes, continuam a preferir a realidade alternativa. Deves pensar que tens insides.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 42 minutos:

No que foi saindo na imprensa. Foi noticiado por 2 vezes que chegamos a acordo com ele e ele depois aumentou as exigências. Depois, com a Lazio, foi exatamente a mesma coisa. Chegaram a acordo com ele e ele aumentou as exigências.

É que até tiveste o selecionador hungáro a dizer que ele vinha para o Benfica, tiveste o pai dele a dizer que já tinha acordo com o Benfica. Isto são coisas que se sabem

O @Ruas acaba por ter razão - não é devido ao “falhanço” do Kerkez que se vai comprar um gajo que não calçava no Casa Pia…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O @Ruas acaba por ter razão - não é devido ao “falhanço” do Kerkez que se vai comprar um gajo que não calçava no Casa Pia…

Isso é outra conversa. Mas o Kerkez nunca na vida podia ter sido contratado depois do que se passou. E o Jurasek foi prai a 4ª escolha também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 horas:

Espero é que não se lembrem de renovar o Rafa, já está mais que na hora de fechar esse ciclo.

O Rafa saltava do onze e dava ao treinador um mar de possibilidades, o problema é que ele joga sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres também foi para a enfermaria

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Isso é outra conversa. Mas o Kerkez nunca na vida podia ter sido contratado depois do que se passou. E o Jurasek foi prai a 4ª escolha também

100% de acordo. Precisávamos de um valor seguro para ali, totalmente apto. Mais uma vez, deixamos decorrer demasiado tempo com a possível vinda de um jogador, e depois de o falharmos, fomos buscar bosta.

Agora é rezar que o Bernat consiga recuperar os índices físicos. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 horas:

Consegues resumir o que ele disse?

Apontou uma coisa interessante: O Kocku e o Bah estavam lesionados antes do jogo com a Real Sociedad, mas ainda assim meteu o Bah a jogar 80min e o Kocku decidiu mete-lo a jogar 45min na posição de 6, onde teve provavelmente a sua pior exibição desde que está no Benfica. Andou aí a circular um video onde se via o Kocku a coxear no fim do jogo, não estava claramente em condições para ir a jogo (não vi o video, mas falam dele no podcast).

Hoje sai a noticia de que tanto o Bah como o Kocku podem ficar de fora 3 semanas. O Neres so volta em 2024. 

O Bernat não joga 90min porquê? Também veio com caruncho ou é opçao do mister? Se não joga por ter caruncho então pq é que se avançou com o empréstimo? Aposto que só o que se vai gastar em salário nele dava para cobrir o salario de 5 temporadas do Lelo.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Até podem ter feito bem em não ir na conversa do Kerkez. Mas comprar o Jurasek foi um erro que nem consigo qualificar.

Exato, isso do Kerkez é um não-assunto. Não iamos pagar uma fortuna ao AZ nem um salário absurdo a um jogador de 19 anos com uma epoca na Eredevise. Tentámos o maximo, o miudo queria ganhar mais, epá venha o próximo da lista. O que não podemos aceitar é que o proximo na lista seja o Jurasek, o rapaz é muito mau. Uma coisa é o Porto ter que levar com o Zaidu porque não ha condições para trazer melhor, outra é nos pagarmos 14M por um Zaidu. Incompetência total.

O Kocku eu acredito seriamente que é bom jogador, já o provou num campeonato semelhante ao nosso, acho que está em sub-rendimento muito por culpa do que o Schmidt lhe pede, pelo momento da equipa no global e também por ainda se estar a ambientar. O Cabral também não pode ser mau jogador tendo apresentado números interessantes na Suiça, em Itália e na Conference League, está é completamente fora de forma e desligado das ideias da equipa (sejam elas quais forem). Se valem aquilo que pagamos por eles, isso sim já é discutivel. Acredito que o Kocku valha o investimento que fizemos, mas não estamos a conseguir retirar o máximo dele. O Cabral foi overpay, mas também não é tão mau como nos tem parecido. Imaginando que o Ramos continuava, e o Cabral vinha para 2ª opção, acredito que ele ia ter um rendimento superior. Está a acusar muito a pressão, ao fim de 2/3 jogos os adeptos já estavam a mandar vir com ele, acho que dificilmente conseguirá dar a volta por cima, nao me parece ser mentamente forte o suficiente para isso.

Agora o Jurasek não acho possivel alguem ter visto 3/4 jogos dele e achar que tem qualidade para o Benfica. Nuns highlights ate pode enganar pela velocidade, um cruzamento ou outro bem sucedido, epa mas depois de ver meia duzia de jogos completos é impossível nao detetar as debilidades gritantes do rapaz. 

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em termos médicos/físicos o alemão sabe gerir a porcaria de um plantel. Que tremendo abécula.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada questionar-se aqui a veracidade dos supostos acordos entre o Benfica e o Kerkez, mas depois também se afirma com toda a certeza que houve várias propostas pelo Ramos e que o Benfica é que atrasou o processo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquilo que tem demonstrado o Jurasek não é sequer melhor que o Ristic daí que nenhum de nós perceba a gestão que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 28 minutos:

Acho piada questionar-se aqui a veracidade dos supostos acordos entre o Benfica e o Kerkez, mas depois também se afirma com toda a certeza que houve várias propostas pelo Ramos e que o Benfica é que atrasou o processo

Quando é "sabido" que tanto o PSG e o United andavam a negociar o Hojlund e só depois de ir para o United é que se começou a falar no Ramos para Paris

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Quando é "sabido" que tanto o PSG e o United andavam a negociar o Hojlund e só depois de ir para o United é que se começou a falar no Ramos para Paris

O Ramos falava-se para Paris bem muito antes da concretização da contratação. E isso também é "sabido".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O Ramos falava-se para Paris bem muito antes da concretização da contratação. E isso também é "sabido".

Sim, e tb se falava no Muani e no Hojlund

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

E o Jurasek foi prai a 4ª escolha também

e isso é bom?

é que até o Lelo do Casa Pia tinha sido melhor compra, mas de longe. E nã custaria metade. Qual metade. Por 4M estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e isso é bom?

é que até o Lelo do Casa Pia tinha sido melhor compra, mas de longe. E nã custaria metade. Qual metade. Por 4M estava cá.

Não é isso que estou a tentar dizer, estou a tentar dizer que não passaste imediatamente do Kerkez para o Jurasek

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Não é isso que estou a tentar dizer, estou a tentar dizer que não passaste imediatamente do Kerkez para o Jurasek

mas porra, isso é péssimo. Veio a quarta opção?? e a 4ª opção custou basicamente o mesmo que a primeira?? Mas quê, tinham 15M alocados para o LE e davam esse valor seja por que jogador fosse? Independentemente de quem seja? Que raio de maneira de trabalhar.

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Sim, e tb se falava no Muani e no Hojlund

pronto, mas um clube competente tem de trabalhar medindo a possibilidades e não andar em wishful thinking "ah este não sai". Depois sai e andamos todos com cara de pikachu a ter de encontrar em contra-relógio um substituto. Deu m*rda.

Já na questão do lateral tb me faz confusão. parece que andámos um ano à espera do Grimaldo, ninguém fez planos antrs de saber o que o espanhol decidia. Que raio de maneira de trabalhar.

Se fosse o Paços de Ferreira, ok, é como dá. Mas o Benfica? Este Benfica? Este Benfica com pilim? Meu Deus, só a mim isto me horroriza?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 horas:

São insides

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...