Duda34 Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Grillo, há 29 minutos: Foi 20/21, desculpa, essa época foi a que ele foi para a Fiorentina 1: YB 84 pts 2: Basel 53 pts Último: Vaduz 36 pts Que farmers league... Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 31 Outubro 2023 Hoje jogamos em 3-4-3 : - Onze do Benfica: Trubin; António Silva, Otamendi, Morato; Florentino, João Neves, João Mário, Aursnes; Di María, Rafa e Guedes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de gvardian, há 1 hora: Hoje jogamos em 3-4-3 : - Onze do Benfica: Trubin; António Silva, Otamendi, Morato; Florentino, João Neves, João Mário, Aursnes; Di María, Rafa e Guedes. não escondo que eu já cogitara, olhando para o plantel e pensando "como é que eu botava mão a este Benfica no FM", jogar com 3 centrais, já que os três laterais não me convencem (o Bernat até sim, mas está meramente emprestado) e estava aqui a pensar numa táctica esdrúxula de 3 centrais, 3 médios centro, depois outra linha de três, atrás de um PL. Depois reporto se isto me saiu algo de jeito quando comprar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Outubro 2023 Bom jogo e boa entrada do Cabral. São bons indicadores, gostei particularmente da mobilidade na frente de ataque e acredito até que seja um sistema que poderá tirar o melhor de jogadores como o Cabral e o Kokçu e também permite camuflar a falta de um LD com o Neves a jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Bom jogo e boa entrada do Cabral. até me pareceu mais magro e tudo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Novembro 2023 Quando vejo o Benfica a jogar com 3 defesas dá-me arrepios porque me lembro da época com o Jesus. A defesa era uma autoestrada… Pode ser que corra melhor agora. Na altura tínhamos Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertoghen. No papel era uma defesa intransponível. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2023 Citação de johan, há 4 horas: Quando vejo o Benfica a jogar com 3 defesas dá-me arrepios porque me lembro da época com o Jesus. A defesa era uma autoestrada… Pode ser que corra melhor agora. Na altura tínhamos Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertoghen. No papel era uma defesa intransponível. O Vert já estava de bengala Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2023 Citação de johan, há 4 horas: Quando vejo o Benfica a jogar com 3 defesas dá-me arrepios porque me lembro da época com o Jesus. A defesa era uma autoestrada… Pode ser que corra melhor agora. Na altura tínhamos Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertoghen. No papel era uma defesa intransponível. Correu bem até o Veríssimo se lesionar. O Jesus em vez de apostar no Morato apostou no André Almeida. Foi o início do fim. O último jogo do Benfica em 3x4x3 na Luz terminou em 7-1. Estava a correr bem. Só que o Benfica era mole, repara. Nesse jogo tinhas André Almeida, Otamendi e Vert atrás, com a andorinha na baliza. O duplo pivot, juntos, só tinham um pulmão. Weigl e João Mário. Gilberto a médio ala. Ou seja, André Almeida e Gilberto juntos a defender o mesmo espaço. Na frente, um trio de ataque composto pelo cavalo Darwin a extremo esquerdo, Yaremchuk a ponta de lança e o soneca a extremo direito. Do banco saíram Morato, que deveria ser titular. O Lázaro, outro mais macio que eu. Os dispensáveis Taarabt e Seferovic. E o que deveria ser titular, sendo que posteriormente assumiu a titularidade, Gonçalo Ramos. O Jesus matou-se com a opção André Almeida. O plantel em si não tinha características para um 3x4x3, ele foi mais além e aumentou a dificuldade. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Novembro 2023 Já tinha dito que se deveria dar user do ano, todos os anos, ao @Che ? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Novembro 2023 Eu espero que não se volte a repetir. Não acredito que ele ja venha a treinar aquele esquema ha muito tempo, aposto que foi impulsivo, e lá porque resultou contra o Arouca não significa que está encontrada solução de todos os nossos problemas. Prefiro regressar ao nosso equema tatico habitual, com o qual temos rotinas e já tivemos sucesso, mas como não tem resultado precisa de ajustes. Que corriga os posicionamentos, que crie dinâmicas ofensivas, que treine bolas paradas, que modifique a 1ª linha de pressão visto que já nao temos Gonçalo Ramos e Aursnes lá na frente. Se já nao tem o grimaldo entao que deixe de tentar sair a jogar pelo lateral esquerdo. O Rafa que faça mais movimentos sem bola nas costas dos defesas em vez de descer a pedir bola, estando nós ja com o miolo sobrepovoado. Se gosta de atrair o jogo para o lado do joão mario, que peça ao extremo do lado contrario para abrir e ficar isolado para um passe longo (Kocku, Neves têm que meter essas bolas). Com o Ramos os cruzamentos iam quase sempre ao primeiro poste porque se sabia que era onde ele preferia. E ao segundo poste muitas das vezes estava o João Mario. Hoje em dia quem for cruzar fecha os olhos e cá vai disto, não ha nada definido. Não ha uma jogada com cruzamento atrasado estudada. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Eu espero que não se volte a repetir. Não acredito que ele ja venha a treinar aquele esquema ha muito tempo, aposto que foi impulsivo, e lá porque resultou contra o Arouca não significa que está encontrada solução de todos os nossos problemas. Prefiro regressar ao nosso equema tatico habitual, com o qual temos rotinas e já tivemos sucesso, mas como não tem resultado precisa de ajustes. Que corriga os posicionamentos, que crie dinâmicas ofensivas, que treine bolas paradas, que modifique a 1ª linha de pressão visto que já nao temos Gonçalo Ramos e Aursnes lá na frente. Se já nao tem o grimaldo entao que deixe de tentar sair a jogar pelo lateral esquerdo. O Rafa que faça mais movimentos sem bola nas costas dos defesas em vez de descer a pedir bola, estando nós ja com o miolo sobrepovoado. Se gosta de atrair o jogo para o lado do joão mario, que peça ao extremo do lado contrario para abrir e ficar isolado para um passe longo (Kocku, Neves têm que meter essas bolas). Com o Ramos os cruzamentos iam quase sempre ao primeiro poste porque se sabia que era onde ele preferia. E ao segundo poste muitas das vezes estava o João Mario. Hoje em dia quem for cruzar fecha os olhos e cá vai disto, não ha nada definido. Não ha uma jogada com cruzamento atrasado estudada. Diz isso à comunicação social, os jornais hoje eram todos a clamar o regresso do Messias... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 1 Novembro 2023 (editado) É que para mim o jogo de ontem foi uma cópia dos primeiros jogos da época. O Di Maria abre o livro com a sua qualidade individual, o jogo fica mais aberto e nos acabamos por fazer o nosso trabalho sem grande brilho, mas com alguma facilidade. Mas muito dependentes da genialidade do Di Maria... Editado 1 Novembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Novembro 2023 (editado) . Editado 29 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2023 Hat trick de assistências para o Schjelderup Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 9 minutos: Tem tudo para resultar uma tática de 3 centrais em que os alas são médios centro. Punha o Aursnes na esquerda e o soneca na direita a fazer piscinas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 17 horas: Tem tudo para resultar uma tática de 3 centrais em que os alas são médios centro. A equipa que ganhou a Champions jogava com o Bernardo Silva e o Jack Grealish nas linhas, esses alas clássicos de meter a bola na frente e correr metros a toda a velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Einstein, Em 02/11/2023 at 11:54: Editado 29 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Além disso o Walker costuma jogar na direita. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: E onde é que dois extremos de formação se equiparam a dois médios centros de formação? Eh, não achas que isto é simplificar demasiado o que não é assim tão simples? O João vagabundeou várias posições na formação, é mais 10 do que 8 propriamente, pensando só nas características dele. O Aursnes não conheço o caminho dele, como é óbvio, mas o objetivo é o mesmo - receber no exterior e partir para o meio ou receber no meio e combinar rapidamente. O Bernardo, sendo um extremo, tem características também de 10. Parece-me perceptível para todos. Com isto dito, provavelmente preferia que, pelo menos, um dos jogadores nas alas fosse para dar largura. E deve ser, quando regressar o Bah ou entrar o Bernat. Mas as minhas (e as tuas) preferências não invalidam uma ideia à partida só porque sim. Não quer dizer que não vá resultar. Aliás, as minhas preferências nem eram por este sistema, mas isso são outros quinhentos. Quanto ao post do @Ruas, eu falei de Maio, quando ganharam a Champions League, e não como andam a jogar agora. E nessa altura, o sistema era claro - 3 centrais e esses dois nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Einstein, há 12 minutos: Quanto ao post do @Ruas, eu falei de Maio, quando ganharam a Champions League, e não como andam a jogar agora. E nessa altura, o sistema era claro - 3 centrais e esses dois nas alas. Em Maio fizeram 2 jogos. Na final da Champions jogaram Bernardo e Grealish, na final da taça jogou o Walker. No resto da época iam alternando, às vezes até jogavam com uma linha de 4 na defesa com o Gomez a LE. Em Junho digo. Editado 2 Novembro 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: Em Maio fizeram 2 jogos. Na final da Champions jogaram Bernardo e Grealish, na final da taça jogou o Walker. No resto da época iam alternando, às vezes até jogavam com uma linha de 4 na defesa com o Gomez a LE. Em Junho digo. Jogaram a caminhada toda da Champions a eliminar assim, com excepção do primeiro jogo dos oitavos com o Leipzig, onde jogou o Walker à direita e o Bernardo veio para o meio (não havia De Bruyne nem Stones nesse jogo). Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Einstein, Agora: Jogaram a caminhada toda da Champions a eliminar assim, com excepção do primeiro jogo dos oitavos com o Leipzig, onde jogou o Walker à direita e o Bernardo veio para o meio (não havia De Bruyne nem Stones nesse jogo). Tu falaste em Maio, vamos lá ver então. Maio vs West Ham - Walker. Grealish e Bernardo no 11 mas o Bernardo no meio. vs Leeds - Nem Bernardo nem Grealish no 11. vs Real Madrid (1ª mão) - Linha de 4, Walker na direita, Akanji na esquerda. vs Everton - Linha de 4, Laporte na esquerda, Walker na direita. vs Real Madrid - Walker na direita. vs Chelsea - Linha de 4, Walker na direita, Gomez na esquerda. vs Brighton - Linha de 4, Lewis na esquerda, Walker na direita. vs Brentford - Linha de 4, Laporte na esquerda, Walker na direita. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2023 (editado) . Editado 29 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2023 E depois há outro pormaior interessante nessa comparação. É que mesmo que tivesse sido o caso no City os ingleses são treinados por aquele que é para muitos o melhor treinador de sempre. O Schimdt, com todo o respeito por ele, é o Schmidt. É preciso ter mãozinhas para por a coisa a funcionar quando se "inventa" dessa forma. 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E depois há outro pormaior interessante nessa comparação. É que mesmo que tivesse sido o caso no City os ingleses são treinados por aquele que é para muitos o melhor treinador de sempre. O Schimdt, com todo o respeito por ele, é o Schmidt. É preciso ter mãozinhas para por a coisa a funcionar quando se "inventa" dessa forma. O City também joga na melhor liga do Mundo e o Benfica joga no tugão... É preciso noção quando se compara as coisas desta forma. Compartilhar este post Link para o post