Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, Agora:

A questão é que para DD e DE não tens grande coisa na B (o @Mister Master é capaz de saber melhor)

Mas perdemos muito em nao ter o Aursnes e o Joao Neves rendem. A nossa pressao é fraca? Uma das nossas características era a pressao alta eficaz, e muito disso devia-se ao Aursnes. Ja ficámos coxos quando perdemos o Ramos, ao tirar de lá o Aursnes ficámos numa cadeira de rodas.

Eu nao acredito que a direção nao tivesse condições de trazer outro defesa direito. Acho seriamente que o Schmidt queria contar com o Aursnes para lá.

Citação de vidz, há 14 minutos:

O Cabral também foi panic buy, acho.

O Guedes foi contratado porque se rebentou todo contra o Sporting. Foi caridade. O Wolves agradece. 

O Gouveia parece nem contar. 

O Engrácia é um boneco. O João Paulo igual. Aproveita-se o João Nuno. 

O Cabral era desejo do Schmidt no PSV, dito pelo próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Outro comportamento muito errado que temos é este 

perdemos o jogo e quem dá a cara não é nenhum dos capitães. No Porto, sempre que pode é o Pepe…

Isto é uma boa estratégia de comunicação,  utilizar o menino da formação para tentar acalmar a fúria do pessoal. 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Então devia pagar do bolso dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

O António é um dos capitães...

3o ou 4o capitão. Levas um banho de bola e colocas um puto se 20 anos a falar que é o 3o capitão? Ou 4o

Citação de El Colosso, há 2 horas:

A questão é que para DD e DE não tens grande coisa na B (o @Mister Master é capaz de saber melhor)

O Rafa Rodrigues não é horrível…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Mas perdemos muito em nao ter o Aursnes e o Joao Neves rendem. A nossa pressao é fraca? Uma das nossas características era a pressao alta eficaz, e muito disso devia-se ao Aursnes. Ja ficámos coxos quando perdemos o Ramos, ao tirar de lá o Aursnes ficámos numa cadeira de rodas.

Eu nao acredito que a direção nao tivesse condições de trazer outro defesa direito. Acho seriamente que o Schmidt queria contar com o Aursnes para lá.

Estava a tentar me lembrar quem tinha dito isso aqui. Thanks 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

3o ou 4o capitão. Levas um banho de bola e colocas um puto se 20 anos a falar que é o 3o capitão? Ou 4o

Não estou a perceber porque é que, para ti, é mau ter ido o António Silva falar. Se tem maturidade para jogar a titular no Benfica há dois anos seguidos, sendo considerado um dos melhores jovens do mundo, de certeza que tem maturidade para falar depois de uma derrota, ou não? Ou o Bellingham está proibido de falar no Real?

Até é da formação e tudo, sente o Benfica como poucos no plantel, tudo certo para ir falar num momento mau

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo, como referiram, que o Di Maria também falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 8 minutos:

Não estou a perceber porque é que, para ti, é mau ter ido o António Silva falar. Se tem maturidade para jogar a titular no Benfica há dois anos seguidos, sendo considerado um dos melhores jovens do mundo, de certeza que tem maturidade para falar depois de uma derrota, ou não? Ou o Bellingham está proibido de falar no Real?

Até é da formação e tudo, sente o Benfica como poucos no plantel, tudo certo para ir falar num momento mau

Esquece o @Casual 1904 tem razão, é um não tema…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, é outro money grab da FIFA. É um torneio que faz 0 sentido.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

honestamente, é outro money grab da FIFA. É um torneio que faz 0 sentido.

Se o acesso à prova der um valor idêntico ao da champions, é muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Se o acesso à prova der um valor idêntico ao da champions, é muito bem vindo.

The rich get richer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa o hype pelo Abel Ferreira. Que Deus tenha piedade de nós e que tenhamos essa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário que se mete nas p*tas. Que autêntico monde de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora pessoal. Está a chegar um jato privado com o Abel e 500kg de cocaína. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vão fazer deste empate uma vitória. Quando é claro como água que o alemão tem de sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Ainda vão fazer deste empate uma vitória. Quando é claro como água que o alemão tem de sair. 

Ganhamos homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória não invalida o facto que o RS tem de sair, não mostra melhorias e está refem do balneário 
É aproveitar que há tempo de seleção e o boost de energia para garantir que este ano se ganha títulos 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Durante 90min o estadio foi uma vergonha. So cantaram quando ligaram as colunas.

Joao Neves craque. António esteve bem na primeira parte. O Morato parece ser o nosso melhor defesa esquerdo neste momento apesar de ter estado mal no golo. Joao Mario terrivel, Tengsted e Cabral sao zerinho. Aursnes e Rafa estiveram bem. Di Maria com mau jogo mas 2 ou 3 lances de Di Maria….

Gostei da atitude na primeira parte, ha meses que nao se via isto, mas desapareceu a partir dos 35min.
Ganhámos mas o problema continua cá, o treinador. Muito fraquinho meu deus, que banana.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lutaram e deram tudo. Não desistiram. Enorme vitória, pena a paragem das seleções.

Somos lideres, trabalhar para melhor rapidamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

salvos pelo meu puto de p*xa grande. Tivemos bem na primeira parte, mas mais uma vez, voltamos a sofrer novamente com a incapacidade de finalizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...