Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 4 minutos:

Certo, certo. Eu estava a referir-me apenas aos constantes mergulhos.

Sim também é verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Não é, de certa forma, o que andamos a fazer nos últimos anos (já largos, diria)? Esbanjar dinheiro, seja em agosto ou janeiro, em jogadores que vão para o banco ou são flops? E não acabámos por gastar mais de 20M por dois jogadores em janeiro que nem para o banco foram? E sim, o Ramos sair estava decidido ao tempo. Mas não podemos esperar qualquer planeamento antecipado. Também já se sabia que o Grimaldo não ia renovar e andámos a aguentar um Ristic que passa de banco para titular e depois de 2 jogos para dispensado, portanto...

E logro em verificar que a turma ainda por aqui anda. A não falar do que manifestamente deve ser falado, mas pensei que depois do Casa Pia lhe tivesse acontecido alguma coisa. Então depois de San Sebastián, temi pela sua vida até.

E as provas disso?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Que nojo. 
Já que a liga não faz nada, o Rui Costa que ganhe decência e ponha mão ao que acontece em nossa casa.
Nao pode ser so quando acontece connosco no Estoril ou em Famalicão que se apela ao fair play e ao futebol para todos. 
A juntar a isto durante o jogo perdi a conta aos petardos que rebentaram. 

Fechem o estádio. Investiram milhoes em luzes e leds, invistam o mesmo em câmaras e forças de segurança. Em primeiro lugar tem que estar a segurança de todos, so depois é que podemos pensar nos adereços.

Vi muita gente sportinguista nas bancadas fora da caixa deles, e não vi nenhum problema. E vi-os a festejar no golo, nem estavam propriamente contidos.

Claro que há sempre casos ridículos que devem ser reportados e se deve fazer algo em relação a eles, mas ontem houve um belo fairplay nas bancadas fora do setor do Sporting. 

E o que não falta é investimento do Benfica em cameras no estádio. Querer usá-las é que já é outra história. E aqui falo mais para os do costume na hora de criar problemas nas bancadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 23 minutos:

E as provas disso?

Acho que não é preciso chegar a esse ponto, mas parece-me óbvio que, no mínimo, era algo que devia ter sido precavido e não se fazer um panic buy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 7 minutos:

Acho que não é preciso chegar a esse ponto, mas parece-me óbvio que, no mínimo, era algo que devia ter sido precavido e não se fazer um panic buy

Dado que o Duda pede provas que não houve propostas em julho pelo Ramos quando isso era amplamente noticiado, acho justo justificar porque é que diz que a venda já tinha sido decidida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Dado que o Duda pede provas que não houve propostas em julho pelo Ramos quando isso era amplamente noticiado, acho justo justificar porque é que diz que a venda já tinha sido decidida 

Certo, ele está a exagerar, o que eu questiono é que nada foi planeado, ou aparenta não ter sido, quando os nossos dois maiores alvos foram duas opções de recurso. E pior que isso, as questões do lateral esquerdo e a meu ver do Kokçu, que é bom, mas não encaixa

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que vai haver paragem para seleções, mas 4 dias de folga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

1 para 11 o jogo estava equilibrado e o Sporting teve sorte em ir para o intervalo a vencer. No entanto, o argumento da "injustiça" no resultado prende-se essencialmente porque o Sporting soube controlar o jogo até aos descontos, só isso.

Tivemos sorte em não sofrer naqueles primeiros 20 minutos, isso é verdade. Depois disso, foi o Sporting que começou a pegar no jogo.

É claro que esteve relativamente equilibrado, mas o ascendente estava do nosso lado e o golo surgiu com naturalidade. Não foi nenhuma carambola com ressaltos e desvios que acabou no fundo da baliza, foi uma boa jogada do Edwards (das poucas, se não a única) e uma finalização do Gyökeres ao alcance de poucos, mas que para ele já é hábito. E antes disso já tinha havido oportunidades flagrantes para o nosso lado.

Citação de joe, há 4 horas:

Segundo eles 11 contra 11 tínhamos levado uma tareia. Quando respondo que 11 contra 11 o Benfica esteve mais tempo por cima que o contrário dizem que sou um louco e na primeira parte só deu Sporting.

Isso é coping e azia mal digerida. Compreendo no sentido em que foi uma 2ª parte demasiado equilibrada para quem estava a jogar em casa com vantagem numérica. A dada altura, eu até sentia que estávamos mais perto de marcar que vocês, mas depois faltava gente na frente e boas decisões no último terço.

É óbvio que teria sido um jogo muito diferente caso não tivesse parado o cérebro ao Inácio, mas daí a darmos banho de bola com 11 vai uma grande distância. Podia acontecer, ou então o oposto, sei lá. Se tivesse estudado mais no secundário era mais provável que já estivesse despachado da faculdade por esta altura, ou não, sei lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se esta vitória nos embala para o resto do campeonato o que acho muito difícil sinceramente.

Sei que ainda falta muito para o próximo jogo mas gostava de ver isto:

Trubin, Aursnes, Antonio, Otamendi, Morato, Tino, Neves, Di Maria, Kokcu, Rafa e Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 horas:

E as provas disso?

E provas do contrário? A decisão de venda do Ramos estava feita há muito tempo, não foi em pleno mercado de saída que isso se decidiu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Tudo bem que vai haver paragem para seleções, mas 4 dias de folga?

O Sporting deu 3. 1 dia faz assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 15 minutos:

E provas do contrário? A decisão de venda do Ramos estava feita há muito tempo, não foi em pleno mercado de saída que isso se decidiu

Porque tu assim o dizes. Vale o que vale

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Sporting deu 3. 1 dia faz assim tanta diferença?

estamos com a equipa bem oleada

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 2 ou 3 jornadas e começam a criticar os que jogam PlayStation.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 24 minutos:

Mais 2 ou 3 jornadas e começam a criticar os que jogam PlayStation.

Já não vai andar pessoal a ver se o Grimaldo está no COD 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 57 minutos:

Já não vai andar pessoal a ver se o Grimaldo está no COD 😞

E usar os comandos do Sálvio.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seja verdade. Podiam aproveitar e ir à Vila do Conde buscar o Costinha e empandeirar o Bah a quem oferecer mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 41 minutos:

espero que seja verdade. Podiam aproveitar e ir à Vila do Conde buscar o Costinha e empandeirar o Bah a quem oferecer mais dinheiro.

Eu prefiro o Malheiro ao Costinha por 2 razões: não é comido nas costas bola sim, bola sim senhor; já o sigo desde que andava nos juniores do Boavista, logo, conheço-o melhor que o Costinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Eu prefiro o Malheiro ao Costinha por 2 razões: não é comido nas costas bola sim, bola sim senhor; já o sigo desde que andava nos juniores do Boavista, logo, conheço-o melhor que o Costinha.

O Malheiro é mais completo, mas ofensivamente o Costinha é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

O Malheiro é mais completo, mas ofensivamente o Costinha é melhor. 

Eu sou old school, prefiro que os defesas saibam defender. É como elogiar os GR porque são bons com os pés, os centrais são bons porque fazem passes verticais e os avançados que defendem bem.

Depois quando o nível sobe, fica tudo shocked pikachu porque esses jogadores não rendem o esperado 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais potencial no Malheiro, por isso, gosto da opção

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como se foram buscar dois laterais esquerdos e o Morato a partir de agora é o mais fiável. Ridículo. Só de pensar que no início da época era visto como transferível para alguns. 

São muitos tiros nos pés numa só janela de transferências. E dificilmente se vão corrigir as coisas no mercado de inverno. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 41 minutos:

O Malheiro não joga desde setembro, está no ponto para vir.

Ainda por cima no menisco…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Ainda por cima no menisco…

No menisco de quem? 
O Malheiro tem um lesão muscular na coxa esquerda...

Sobre ser ofensivo, ele era extremo de origem, este ano ia com 2 golos e 1 assistência em 6 jogos.
A falta dele e ter que mexer noutras peças por causa disso é um dos focos desta quebra brutal de rendimento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...