IlidioMA Publicado 14 Novembro 2023 eu continuo na minha, em janeiro fazia um raid em Vila do Conde e Costinha e Guga passavam a trajar de vermelho. Á troca daria um Paulo Bernardo ou assim. Temos muito João Tomé na equipa B que não vai a lado nenhum na Luz, que se façam à vida filhos Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Novembro 2023 Do pouco que vi do Malheiro, penso que seria uma excelente alternativa ao Bah. Usando por referência os jogos contra nós, destacou-se muito mais do que o Costinha. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu continuo na minha, em janeiro fazia um raid em Vila do Conde e Costinha e Guga passavam a trajar de vermelho. Á troca daria um Paulo Bernardo ou assim. Temos muito João Tomé na equipa B que não vai a lado nenhum na Luz, que se façam à vida filhos É preciso que o Rio Ave, impedido de contratar jogadores, nos facilite os dois e à troca aceitar o nosso entulho. O Paulo Bernardo nem sequer se destacou no Paços, duvido que caiam nessa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Do pouco que vi do Malheiro, penso que seria uma excelente alternativa ao Bah. Usando por referência os jogos contra nós, destacou-se muito mais do que o Costinha. É preciso que o Rio Ave, impedido de contratar jogadores, nos facilite os dois e à troca aceitar o nosso entulho. O Paulo Bernardo nem sequer se destacou no Paços, duvido que caiam nessa. em janeiro o Ro Ave já pode contratar, pelo que, já poderá vender. Aliás, até deverá querer vender pois que nas últimas duas janelas não realizaram qualquer receita extraordinária deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Novembro 2023 Já que "estamos numa de promessas tugas". E o puto João Marques do Estoril? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 59 minutos: No menisco de quem? O Malheiro tem um lesão muscular na coxa esquerda... Sobre ser ofensivo, ele era extremo de origem, este ano ia com 2 golos e 1 assistência em 6 jogos. A falta dele e ter que mexer noutras peças por causa disso é um dos focos desta quebra brutal de rendimento da equipa. Burro, li uma nota do dept médico do Boavista… de 2021… 😂 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Novembro 2023 Não precisámos de alternativas ao Bah, o Bah é que tem de ser a alternativa. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 15 Novembro 2023 Citação de IlidioMA, há 15 horas: eu continuo na minha, em janeiro fazia um raid em Vila do Conde e Costinha e Guga passavam a trajar de vermelho. Á troca daria um Paulo Bernardo ou assim. Temos muito João Tomé na equipa B que não vai a lado nenhum na Luz, que se façam à vida filhos Não sou o maior fã do Guga, mas tudo o que troque com o Chiquinho sou a favor! Até levo o Chiquinho até Vila do Conde, para não se arrepender a meio 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Novembro 2023 Tive a ver o jogo do Real Madrid contra o Braga e porra, até o João Moutinho com os seus 37 anos me parecia melhor que o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2023 E qual é a admiração? O Moutinho até com 42 anos será melhor que o Chiquinho. É, foi, e será sempre muito melhor jogador que o Chiquinho, não percebi essa comparação. 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 15 Novembro 2023 Vi com atenção o Malheiro pela primeira vez no jogo Benfica-Boavista no estádio da Luz do ano passado e não o conhecia de lado nenhum. Pareceu-me muito seguro e agressivo e a bola claramente não queimava e isso é raro de se ver num jogador tão novo a jogar na Luz. Depois fui acompanhando os números dele até ao final da época e este ano era claramente um dos destaques do Boavista. Por mim é uma aposta muito bem conseguida. Relativamente à outra lateral: empadeirava o espanhol de volta para o PSG e ia buscar alguém com andamento para o lugar. O Jurasek claramente não tem o andamento que esperavam que ganhasse em pouco tempo e tenho sérias dúvidas em relação à qualidade intriseca dele por isso acho que este ano deveria ser mais protegido para poder entrar numa equipa com rendimento superior e mais estabilidade. Muito dificilmente vai mostrar ser qqr tipo de mais valia no Benfica actual. Substituição do Gilberto, Grimaldo e Gonçalo Ramos completamente falhadas. A do Enzo parace-me que vai ser assegurada pelo J.Neves e o Kokçu terá de subir no terreno caso se mantenha o 4-2-3-1. Florentino-J.Neves Di Maria - Kokçu - Rafa/Guedes Musa/Guedes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 2 horas: E qual é a admiração? O Moutinho até com 42 anos será melhor que o Chiquinho. É, foi, e será sempre muito melhor jogador que o Chiquinho, não percebi essa comparação. A comparação é fácil. Nós dependemos de um jogador como o Chiquinho, enquanto que o Braga foi buscar o Moutinho. Era só isto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Novembro 2023 E com a catástrofe da Champions terá de se vender alguém... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Lifehouse, há 27 minutos: E com a catástrofe da Champions terá de se vender alguém... Temos sempre de vender. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Novembro 2023 Tenho sérias dúvidas disso Darwin para há 2 anos, Enzo para a época passada, Gonçalo já tá garantido para esta época. Se houver buraco, quanto muito vende se no fim da época antes de 1 de julho. Em Janeiro não me parece, até porque são raros os clubes que batem cláusulas nessa altura, só se houver mais algum síndrome de Chelsea aí à solta Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Novembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Tenho sérias dúvidas disso Darwin para há 2 anos, Enzo para a época passada, Gonçalo já tá garantido para esta época. Se houver buraco, quanto muito vende se no fim da época antes de 1 de julho. Em Janeiro não me parece, até porque são raros os clubes que batem cláusulas nessa altura, só se houver mais algum síndrome de Chelsea aí à solta O Newcastle está com uma série de jogadores lesionados, podem ser eles desta vez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Vision, há 20 minutos: O Newcastle está com uma série de jogadores lesionados, podem ser eles desta vez. Tonali + Guimarães + Pau Grande Neves. f*dasse. 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Novembro 2023 Citação de HIM, há 4 horas: Tonali + Guimarães + Pau Grande Neves. f*dasse. E vêm buscar o Diomande ao Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Novembro 2023 O Malheiro teve treinadores na sua formação que permitiram que esteja mais do que pronto para ser jogador de equipa grande 😎 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Lifehouse, Em 15/11/2023 at 15:56: E com a catástrofe da Champions terá de se vender alguém... chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Novembro 2023 Se não renovarem por ser “parte integral do balneário”. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Novembro 2023 (editado) ? Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Integral? Tipo a massa. Quando tens esparguete normal fazes com esse... Quando não tens mais nada comes o integral e gostas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2023 Um gajo conhecido por "Chiquinho" ser considerado de alguma forma integral tem o seu quê de irónico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Novembro 2023 CMTV diz que é nosso por 4M. @Axadrezado bonitão, qual é o real estado físico do Malheiro? Está encostado há unha mesitos… Compartilhar este post Link para o post