Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Agora so se joga em Dezembro? Mas que m*rda. Boa maneira de quebrar o embalo da vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 29 minutos:

Não acho nada provável o Neves sair no inverno. Estou tranquilo 

Por mim não saia nunca. Adorava ter um jogador de carreira no Benfica… 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me vou cansar de repetir, mas o João Neves tem tudo aquilo que eu adoro num jogador. Adoro jogadores com personalidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 43 minutos:

É que pode-se criticar o valor que pagamos pelo Cabral (completamente legitimo), mas achar que se ia dar 20M por um gajo que, na altura, viria efetivamente ser suplente ou 20M (que era o que o Coventry estava a pedir pelo Gyo no Inverno) para um suplente tb é de loucos

Não é, de certa forma, o que andamos a fazer nos últimos anos (já largos, diria)? Esbanjar dinheiro, seja em agosto ou janeiro, em jogadores que vão para o banco ou são flops? E não acabámos por gastar mais de 20M por dois jogadores em janeiro que nem para o banco foram? E sim, o Ramos sair estava decidido ao tempo. Mas não podemos esperar qualquer planeamento antecipado. Também já se sabia que o Grimaldo não ia renovar e andámos a aguentar um Ristic que passa de banco para titular e depois de 2 jogos para dispensado, portanto...

E logro em verificar que a turma ainda por aqui anda. A não falar do que manifestamente deve ser falado, mas pensei que depois do Casa Pia lhe tivesse acontecido alguma coisa. Então depois de San Sebastián, temi pela sua vida até.

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Não é, de certa forma, o que andamos a fazer nos últimos anos (já largos, diria)? Esbanjar dinheiro, seja em agosto ou janeiro, em jogadores que vão para o banco ou são flops? E não acabámos por gastar mais de 20M por dois jogadores em janeiro que nem para o banco foram? E sim, o Ramos sair estava decidido ao tempo. Mas não podemos esperar qualquer planeamento antecipado. Também já se sabia que o Grimaldo não ia renovar e andámos a aguentar um Ristic que passa de banco para titular e depois de 2 jogos para dispensado, portanto...

E logro em verificar que a turma ainda por aqui anda. A não falar do que manifestamente deve ser falado, mas pensei que depois do Casa Pia lhe tivesse acontecido alguma coisa. Então depois de San Sebastián, temi pela sua vida até.

Um desses jogadores era um dos jogadores jovens mas cobiçados na Europa, tanto que tinha o Liverpool atrás dele. O outro era um jogador que estava com uns números equiparados aos do Gyokeres, era mais novo e mais barato. Eu sei que falar depois das transferências acontecerem é muito bom, mas na altura, se tivesses gasto 20M num jogador que vinha para ser suplente (provavelmente para 3ª opção, como o Casper foi), toda a gente ia ficar louca com o negócio, e não no bom sentido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que foto. A que circula do Tengsted é brutal, mas acho que esta ganha

podemos não estar a jogar nada, mas os jogadores ganharam os adeptos com a raça que demonstraram. Nunca pensei dizer isto, mas para mim o Otamendi é o melhor capitão do Benfica dos últimos 20 anos.

Editado por HIM
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

O Rafa no 2°golo devia ter vergonha. Podia ter metido a bola com facilidade lá dentro e foi tentar de calcanhar para o estilo. Sorte a dele o Casper estar atrás para marcar caso contrário hoje estava a ser rebentado na comunicação social 

O Rafa se tentasse rematar doutra forma, o mais provável era rematar para fora. Não é para o estilo, de calcanhar era a melhor forma de tentar finalizar ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 09/11/2023 at 15:49:

Então devia pagar do bolso dele.

Não é muito complicado. É despedir o alemão e em vez de se pagar a indemnização é abater no que custou aquele cara de cu 

Citação de Don Vito Corleone, há 12 horas:

IMG_5632.jpeg

faz lembrar quando um dirigente do Benfica foi ver o Jardel e disse que ele só marcava golos, depois foram buscar o Paulo Nunes ou lá como ele se chamava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Não é muito complicado. É despedir o alemão e em vez de se pagar a indemnização é abater no que custou aquele cara de cu 

faz lembrar quando um dirigente do Benfica foi ver o Jardel e disse que ele só marcava golos, depois foram buscar o Paulo Nunes ou lá como ele se chamava.

Não sei a que ano te referes, mas o Paulo Nunes era bom jogador. Teve uma excelente carreira no Brasil. Não fez o esperado click cá mas ele era tudo menos mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Não sei a que ano te referes, mas o Paulo Nunes era bom jogador. Teve uma excelente carreira no Brasil. Não fez o esperado click cá mas ele era tudo menos mau jogador.

afinal o Paulo Nunes veio no ano a seguir, nesse ano veio o Donizete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Ias pagar 25M em Janeiro por ele?

Citação de El Colosso, há 3 horas:

É que pode-se criticar o valor que pagamos pelo Cabral (completamente legitimo), mas achar que se ia dar 20M por um gajo que, na altura, viria efetivamente ser suplente ou 20M (que era o que o Coventry estava a pedir pelo Gyo no Inverno) para um suplente tb é de loucos

Não se sabia que ele ia sair, obviamente, mas estivemos 6 meses em negação por achar que um jogador que faz um hattrick nos oitavos do mundial, ia cá ficar (pensando em Dezembro, sendo que ele depois disso faz um golaço à Ronaldo Fenómeno nos oitavos da Champions e que faz uma restante época em nível alto). Quer queiramos, quer não, somos esse tipo de clube, não temos dinheiro para manter os nossos melhores jogadores por muito tempo, é essa a verdade.

Esta época pagamos 20 e 14 por dois suplentes de luxo, portanto, não era assim tão descabido. O mais crítico nesse negócio seria a reacção do público reagir a isso, que não estou a ver uma contratação de 20M para ir ao banco ser bem recebida, como se pode ver pelo que vocês comentam, eu próprio iria criticar, não o nego. Mas, pensando de uma maneira lógica, no ano passado pagaste 13M pelo Aursnes que também não vinha para titular e foi peça fundamental no nosso título pela sua polivalência, apesar de nunca ter tido lugar definido nem fazer parte do 11 base (ody, bah, tino, ota, grimaldo, tino, enzo/chiquinho/neves, neres, rafa, jmario, ramos), 13M dados numa altura em que não tínhamos o dinheiro do Enzo, Ramos e da UCL do ano passado. E também podemos argumentar que o Gyokeres fazia, sensivelmente as mesmas posições do Guedes (não faço ideia de quanto pagámos pelo empréstimo, mas não deve ser barato), que veio nesse mercado e as mesmas posições que os dois nórdicos, que vieram por ~20M juntos, fazem. E que falta fazia ter alguém bom a sair do banco para entrar o ano passado.

Como já disse no outro dia, eventualmente podia era o jogador não querer vir nesses moldes, de vir para suplente com 95% de probabilidade de ser titular este ano. Mas não me parece um negócio totalmente descabido, para o que foi o nosso mercado de inverno do ano passado. Mas também podemos argumentar que perdemos a oportunidade de caçar o Taty por 15M, que agora é suplente do Immobile.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Sporting, apesar de ser ao primeiro poste, vem de um remate com uma força brutal e feito praticamente do nada. Acho as críticas ao Trubin injustas. (falo deste lance só, porque no resto do jogo salvou-nos de vários golos)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no estádio deu uma impressão e depois cheguei a casa e não vi nada sem ser os golos, mas depois a ler aqui e no tópico parece que jogámos pior do que eu acho. 

Meter o Morato a lateral foi inteligente, a meu ver: 1) o Sporting ao ver o 11 acha que vamos com 3 centrais e entra com isso na cabeça; 2) deu consistência defensiva, perdendo um bocado a parte ofensiva, e aí meteu-se o Rafa mais no corredor para compensar. E isto permitiu o Neves ir jogar onde melhor sabe e a diferença foi abismal! E mesmo o Fred na direita joga mil vezes melhor. O problema do Roger volta a ser ler o que o jogo pede - e o que não pede - e rodar mal e tardiamente a equipa. O JM era óbvio que estava a ser o pior em campo, tem culpa no golo deles, não deu 1 para a caixa, tem de sair ao intervalo! O Casper resolve o jogo mas é um tosco, não teria sido ele a minha aposta a entrar com o Arthur, mas sim o Guedes/Gouveia. Os erros do Roger são constantemente os mesmos...

A expulsão é mais do que justa e não percebo quem argumenta "Benfica só ganha derbys/clássicos a jogar contra 10". Se calhar é mesmo a maneira do Benfica atacar e explorar as debilidades dos rivais que faz com que estes sejam expulsos... 

Depois, parece que levámos um banho de bola e que foi injusto termos ganho, mas de cabeça lembro-me:

Sporting: Pote, Diomande, Trincão (?)
Benfica: Rafa, Di Maria x3, J. Mário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a sorte do jogo por termos dado a volta nos descontos, só isso.

11 para 11 o jogo estava equilibrado e o Sporting teve sorte em ir para o intervalo a vencer. No entanto, o argumento da "injustiça" no resultado prende-se essencialmente porque o Sporting soube controlar o jogo até aos descontos, só isso.

Não levamos banho de bola e a 1ª parte foi bastante superior ao que estava à espera da nossa equipa, do meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no trabalho a maioria é do Sporting. Agora ao almoço estive em despique com a malta que se lamentou de tudo, da falta de sorte, das arbitragens, etc etc.

Segundo eles 11 contra 11 tínhamos levado uma tareia. Quando respondo que 11 contra 11 o Benfica esteve mais tempo por cima que o contrário dizem que sou um louco e na primeira parte só deu Sporting. Enfim, falar de futebol com a maioria das pessoas é um desperdício de tempo.

Dito isto foi mais um jogo de m*rda, vale pelos 3 pontos e por uma ilusão de futebol que durou 15 ou 20min.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Di Maria já me anda a irritar. E muito. Estou farto de o ver sempre a atirar-se para o chão e fazer fita por tudo e por nada.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Por mim não saia nunca. Adorava ter um jogador de carreira no Benfica… 

Apesar de ser sempre a vontade do jogador a mandar, muito provavelmente com os milhões que se gastam em contratações, poderíamos segurar alguns dando-lhes m€lhor€s condições.

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

afinal o Paulo Nunes veio no ano a seguir, nesse ano veio o Donizete.

Ui que cheirinho a Vietman 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, há 59 minutos:

Apesar de ser sempre a vontade do jogador a mandar, muito provavelmente com os milhões que se gastam em contratações, poderíamos segurar alguns dando-lhes m€lhor€s condições.

Ui que cheirinho a Vietman 

Nunca achei que o problema fosse exclusivo dos milhões que oferecem noutros lados. Muitos deles também são “empurrados” pelo clube para sair….

Citação de verY, há 1 hora:

btw, o Di Maria já me anda a irritar. E muito. Estou farto de o ver sempre a atirar-se para o chão e fazer fita por tudo e por nada.

Faz lembrar o Pizzi quando tinha de correr para trás…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo. 
Já que a liga não faz nada, o Rui Costa que ganhe decência e ponha mão ao que acontece em nossa casa.
Nao pode ser so quando acontece connosco no Estoril ou em Famalicão que se apela ao fair play e ao futebol para todos. 
A juntar a isto durante o jogo perdi a conta aos petardos que rebentaram. 

Fechem o estádio. Investiram milhoes em luzes e leds, invistam o mesmo em câmaras e forças de segurança. Em primeiro lugar tem que estar a segurança de todos, so depois é que podemos pensar nos adereços.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, isso serão casos isolados. Mas que ainda assim não devem passar em claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Mas eu ontem ao contrário do que a maioria diz também não o tinha tirado. Neste jogo em específico apesar de o jogo lhe estar a sair ao lado tem sempre o talento de num lance individual poder decidir o jogo e foi precisamente isso que aconteceu. Primeiro ia marcando num remate fora da área e depois no 2 golo desequilibra a ala esquerda toda do Sporting e cria o espaço para o Fred poder cruzar. 

Num plano geral tem de ser gerido a pinças, em muitos jogos aos 60,65 min tem de sair porque simplesmente acaba-lhe o gás e também já não tem fisico para ser titular todos os jogos de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Mas eu ontem ao contrário do que a maioria diz também não o tinha tirado. Neste jogo em específico apesar de o jogo lhe estar a sair ao lado tem sempre o talento de num lance individual poder decidir o jogo e foi precisamente isso que aconteceu. Primeiro ia marcando num remate fora da área e depois no 2 golo desequilibra a ala esquerda toda do Sporting e cria o espaço para o Fred poder cruzar. 

Num plano geral tem de ser gerido a pinças, em muitos jogos aos 60,65 min tem de sair porque simplesmente acaba-lhe o gás e também já não tem fisico para ser titular todos os jogos de seguida.

Certo, certo. Eu estava a referir-me apenas aos constantes mergulhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o não defender é porque o treinador não quer que ele defenda.

Tal como era com o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...