Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Por 15M contrataram a 4ª opção? E depois de passarem o dispensado para titular e depois novamente para dispensado? Que génios 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto não andou a morder os calcanhares ao Bah. É simplesmente superior ao dinamarquês. Se é suficiente ou não, é outra conversa, pois para mim, desde a época passada que o Bah é um dos jogadores mais overrated que vi no Benfica. Não vale um cú...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom exagero.

Não é por o Bah ser razoável que o Gilberto é melhor que ele.

O Gilberto era uma casa a arder. Só criava buracos defensivos e ofensivamente não fazia grande coisa. Valia pela raça e pouco mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gilberto só era superior na finalização. Raça de burro não é qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto é fraco, mas antes ele do que 3 Aursnes na direita…

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa do Gilberto? Quando dizem essas parvoíces deviam levar com ele a titular 10 jogos para aprender. Antes de acabar o primeiro já estavam a pedir o Bah de volta, nem é por o Bah ser alguma coisa do outro mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 minutos:

Ou és o Pringle ou o Maradona

É isto. Falei do Gilberto como sendo alguém a morder os calcanhares ao Bah, e o ano passado ajudou bastante nisso. E agora poderia jogar.

Claro que está longe de ser jogador para o Benfica, aqui a intenção é demonstrar que precisamos sempre de alternativas aos titulares, e não gajos como o JoãoVictor, que nem é aposta para central, quanto mais para lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhoso encarar um época apenas com um DD, igualmente vergonhoso dar uma batelada de euros por o Cabral.

Mas a cereja no topo do bolo é dar 15M por o Jurasek, o gajo tem dois tijolos naqueles pés f*da-se 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 28/10/2023 at 20:04:

nem em Janeiro, nem no fim do campeonato. É um banana manso e sempre foi.

Voltamos ao Benfica de 2003... a meia epoca fabulosa que fizemos o ano passado foi um bom sonho...

Ainda bem que tiras essas conclusões ao fim de 2 anos de presidência. O exagero do costume.

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Gilberto também se dizia que era bom até jogar. Depois lá se abandonou essa invenção.

Confere, o ano passado quando o Bah estava uma miséria eu pedia sempre o Gilberto a titular. De cada vez que jogava lá fazia mea culpa, de tão mau que era. A verdade é que temos de dar upgrade à posição, o Bah não é suficiente, mas o Gilberto era bem pior.

O jogo foi sofrível, novamente uma equipa sem soluções e com pouca criatividade. Era muito fácil lá chegar à área mas depois havia 0 ideias para furar a defesa deles. 

Não dá para perceber a sub do Jurasek, o Bernat não poderia estar cansado porque mal tinha subido e nós só íamos pelo lado direito, portanto foi só trocar porque sim. Já não falo das trocas aos 88min, e uma delas ser o Chiquinho... o Roger está a queimar-se todo e a arriscar muito a troca. Se isto não melhora até à pausa das seleções não sei não... Começa a ficar complicado defender estas decisões, fazem 0 sentido.

Este plantel não está montado para este estilo de jogo. O que mais se aproxima é Di Maria - Rafa - Fred com Guedes na frente, mas nada vai ser como o Roger quer e idealiza. É urgente ele perceber isso e alterar o modo de jogo da equipa, atualmente não jogamos nada. 

O Jurasek é um dos maiores barretes que me lembro da história do Benfica, fds que gajo mais fraco, não é possível... 

Dito isto, não trocava (ainda) o Roger. Temos de melhorar, e muito, nestes próximos jogos, vencer tudo até à pausa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 20 minutos:

Ainda bem que tiras essas conclusões ao fim de 2 anos de presidência. O exagero do costume.

Confere, o ano passado quando o Bah estava uma miséria eu pedia sempre o Gilberto a titular. De cada vez que jogava lá fazia mea culpa, de tão mau que era. A verdade é que temos de dar upgrade à posição, o Bah não é suficiente, mas o Gilberto era bem pior.

O jogo foi sofrível, novamente uma equipa sem soluções e com pouca criatividade. Era muito fácil lá chegar à área mas depois havia 0 ideias para furar a defesa deles. 

Não dá para perceber a sub do Jurasek, o Bernat não poderia estar cansado porque mal tinha subido e nós só íamos pelo lado direito, portanto foi só trocar porque sim. Já não falo das trocas aos 88min, e uma delas ser o Chiquinho... o Roger está a queimar-se todo e a arriscar muito a troca. Se isto não melhora até à pausa das seleções não sei não... Começa a ficar complicado defender estas decisões, fazem 0 sentido.

Este plantel não está montado para este estilo de jogo. O que mais se aproxima é Di Maria - Rafa - Fred com Guedes na frente, mas nada vai ser como o Roger quer e idealiza. É urgente ele perceber isso e alterar o modo de jogo da equipa, atualmente não jogamos nada. 

O Jurasek é um dos maiores barretes que me lembro da história do Benfica, fds que gajo mais fraco, não é possível... 

Dito isto, não trocava (ainda) o Roger. Temos de melhorar, e muito, nestes próximos jogos, vencer tudo até à pausa

Sim, ele está no Benfica desde há dois ano para ca. Não deu para perceber o seu modus operandi durante os últimos 13 anos, precisamos de mais 13… 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Sim, ele está no Benfica desde há dois ano para ca. Não deu para perceber o seu modus operandi durante os últimos 13 anos, precisamos de mais 13… 🙄

De quando ele esteve na direção sem ser como presidente, que é que viste que te faça dizer que é um banana manso que vai fazer com que se regresse ao Benfica 2003?

Eu tenho muita coisa a apontar-lhe, o estar envolvido ativamente nas trafulhices do Vieira sem nunca ter batido o pé é a principal delas, mas não vejo onde consigas responder à minha pergunta acima. 

Até porque a postura e competência das pessoas pode mudar consoante o cargo. Já vi muito adjunto ser bom e passar a mau quando passa a treinador principal, o mesmo no salto Juniores - B ou B - A. Tal como tu podes ser mau numa tarefa e/ou cargo na tua empresa, mas seres bom noutro. 

Para ficar claro, aponto muita coisa negativa o Rui Costa, mesmo na presidência: a questão da auditoria e o mau mercado deste ano (onde tem sempre a sua quota parte de culpa) são as que me vem à cabeça assim de repente. Banana manso e Benfica'03 não seriam pontos que apontaria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 horas:

O que tem mostrado nos Cherries  é que fizemos muito bem em não gastar dinheiro nele.

Diria que isso ainda torna as coisas mais preocupantes para o vosso lado, pois demonstra que há algo que anda a falhar nos alvos definidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, Agora:

De quando ele esteve na direção sem ser como presidente, que é que viste que te faça dizer que é um banana manso que vai fazer com que se regresse ao Benfica 2003?

Eu tenho muita coisa a apontar-lhe, o estar envolvido ativamente nas trafulhices do Vieira sem nunca ter batido o pé é a principal delas, mas não vejo onde consigas responder à minha pergunta acima. 

Até porque a postura e competência das pessoas pode mudar consoante o cargo. Já vi muito adjunto ser bom e passar a mau quando passa a treinador principal, o mesmo no salto Juniores - B ou B - A. Tal como tu podes ser mau numa tarefa e/ou cargo na tua empresa, mas seres bom noutro. 

Para ficar claro, aponto muita coisa negativa o Rui Costa, mesmo na presidência: a questão da auditoria e o mau mercado deste ano (onde tem sempre a sua quota parte de culpa) são as que me vem à cabeça assim de repente. Banana manso e Benfica'03 não seriam pontos que apontaria 

Consegues na mesma perceber a mentalidade dele, apesar de não ter uma liderança tão direta como tem agora. Sim, estou a ser um bocado injusto, mas existe verdade naquilo que digo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado quase perfeito da época passada foi compensada com este ano. Assim não nos acostumamos mal 😣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Diria que isso ainda torna as coisas mais preocupantes para o vosso lado, pois demonstra que há algo que anda a falhar nos alvos definidos. 

Eu não estou assim tão preocupado com o mercado, sinceramente.

De todos, o único que me incomoda é o Cabral, mas também era o único que eu conhecia.

Quando o Schmidt perceber os jogadores que tem e encaixar tudo, o Koçku e o Jurasek vão crescer 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 42 minutos:

De todos, o único que me incomoda é o Cabral, mas também era o único que eu conhecia.

Quando o Schmidt perceber os jogadores que tem e encaixar tudo, o Koçku e o Jurasek vão crescer 

Se conseguirmos jogar alguma coisa de jeito, vão todos parecer logo melhores. As vezes ate o gilberto parecia um jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 47 minutos:

Há gajos que não enganam, o Jurasek é um deles. Há coisas que notas logo que o treinador pode melhorar e fazer o jogador crescer, agora receções de bola, passe curto, passe longo, posicionamento defensivo numa linha de 4... isto é trabalhado, sim, mas nos escalões de formação. Não andamos a dar 13M e a pagar um salário enorme ao gajo para lhe ensinar a receber uma bola.

De resto, nao tenho dúvidas que o Kokcu está a ser subaproveitado. E até acho que o Arthur poderia beneficiar de um 442 mais clássico, com mais cruzamento e jogo mais direto, embora também tenha pormenores que permitem logo perceber que foi overpriced

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 49 minutos:

Adorava ter fé no Jurasek, mas é impossível. Não trocava o Emerson ou o Cortez por ele.

O Kokçu carrega o peso dos milhões gastos, mas ele tem qualidade. O Cabral também carrega o peso (fim de frase).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 minutos:

Há gajos que não enganam, o Jurasek é um deles. Há coisas que notas logo que o treinador pode melhorar e fazer o jogador crescer, agora receções de bola, passe curto, passe longo, posicionamento defensivo numa linha de 4... isto é trabalhado, sim, mas nos escalões de formação. Não andamos a dar 13M e a pagar um salário enorme ao gajo para lhe ensinar a receber uma bola.

De resto, nao tenho dúvidas que o Kokcu está a ser subaproveitado. E até acho que o Arthur poderia beneficiar de um 442 mais clássico, com mais cruzamento e jogo mais direto, embora também tenha pormenores que permitem logo perceber que foi overpriced

Citação de Duda34, há 4 minutos:

Adorava ter fé no Jurasek, mas é impossível. Não trocava o Emerson ou o Cortez por ele.

O Kokçu carrega o peso dos milhões gastos, mas ele tem qualidade. O Cabral também carrega o peso (fim de frase).

O Jurasek é daqueles laterais comboios. Ele serve para dar largura e profundidade. Não lhe peçam para andar a jogar em apoio ou a ser 3° central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

O Jurasek é daqueles laterais comboios. Ele serve para dar largura e profundidade. Não lhe peçam para andar a jogar em apoio ou a ser 3° central.

Mas joga sem a bola? É que cada vez que ela vai para lá perdemos a posse. Só neste último jogo tivemos direito a: 1) receções de bola para fora; 2) passes em profundidade mal medidos e/ou falhados; 3) tentativa de ganhar a linha em velocidade falhada; 4) passes curtos falhados.

E até sem bola joga mal, basta ver o golo deles. Curiosamente, nem 5min antes tinha sido comido exatamente da mesma forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Cortez por ele

fdx vocês também para exagerar são do crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...