Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 36 minutos:

E é exatamente isso que eu estou a tentar dizer. Ele rende muito mas muito mais a sair do banco. A inconsistência, aliada à falta de ajuda defensivamente, faz com que a titular nunca vá ter o mesmo rendimento que terá a suplente. Se ele entrar a 30 minutos do fim e estiver num dia não, nunca vai causar tantos "danos" à equipa como se for titular. Por isso é que mesmo sendo jogadores piores, não tendo o Di Maria, eu metia o Guedes ou o Gouveia.

Não estou a dizer que não concordo, mas antes da lesão jogava a titular e jogava bem. Depois da lesão jogou a titular e jogou bem, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não estou a dizer que não concordo, mas antes da lesão jogava a titular e jogava bem. Depois da lesão jogou a titular e jogou bem, se bem me recordo.

E eu acho que são mais os jogos a titular em que ele anda completamente desaparecido do que esses jogos onde parte tudo.

Mas acaba por ser uma não discussão, porque se o Di Maria estiver a 100%, ele vai para o banco

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Lol, é mais ao contrário. Muito do Florentino do ano passado foi o Enzo.

Mas ainda assim, tem de jogar. Florentino e Neves no meio campo. Abancar a ratazana velha do João Mário e meter o Aursnes no lugar dele.

Por falar em JM, esta semana apareceu no record(?) uma noticia de interesse das arábias. Em Janeiro era tentar ao máximo mandá-lo para lá e com o dinheiro da transferência trazer alguém para fazer a diferença

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Por falar em JM, esta semana apareceu no record(?) uma noticia de interesse das arábias. Em Janeiro era tentar ao máximo mandá-lo para lá e com o dinheiro da transferência trazer alguém para fazer a diferença

Eu contentava-me com a primeira premissa: mandá-lo borda fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

E depois com o Lage andou a jogar miseravelmente, tanto que perde o lugar em Novembro dessa época.

Aliás, essa ideia que "perdes" o titulo esse ano porque sentas o Florentino é dos maiores mitos que existem. Perdes o titulo porque apesar de andares a jogar mal, o Vinícius ia disfarçando em termos de golos. Ele secou, começaste a perder pontos parvos

O Florentino perde titular em Janeiro com a entrada do Weigl na equipa e antes disso estávamos em primeiro lugar no campeonato com apenas 3 golos sofridos e tinha por aí uma estatística que dava o Florentino como o jogador com a maior % de sucesso de desarmes e recuperações de bola la Liga nessa altura.

Concordo que o título não se perdeu por aí, mas reduzir a importância que o Tino tinha na equipa é deslealdade na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

O Florentino perde titular em Janeiro com a entrada do Weigl na equipa e antes disso estávamos em primeiro lugar no campeonato com apenas 3 golos sofridos e tinha por aí uma estatística que dava o Florentino como o jogador com a maior % de sucesso de desarmes e recuperações de bola la Liga nessa altura.

Concordo que o título não se perdeu por aí, mas reduzir a importância que o Tino tinha na equipa é deslealdade na minha opinião.

Não, não perde. O último jogo a titular dele nessa época é a 9 de Novembro, sendo que só fez 45 minutos ai (estavas a perder ao intervalo contra o Santa Clara). É suplente não utilizado a 30/11 e nem sequer está no banco nos 3 jogos entre esse e a estreia do Weigl.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Mais do que de banco, o Aursnes precisa de uma posição. É que esta brincadeira de fazer de bombeiro tem a sua piada, mas se não fixas um jogador numa posição não dá para criar rotinas. Imagino que a quebra de rendimento do Aursnes se deva, em boa parte, ao facto de não ter uma posição definida.

A posição do Aursnes é aquela onde tem jogado o JM, a médio ala esquerdo. É onde melhor rendimento apresentou. Não há muito o que pensar.

Citação de Duda34, há 5 horas:

Lol, é mais ao contrário. Muito do Florentino do ano passado foi o Enzo.

Mas ainda assim, tem de jogar. Florentino e Neves no meio campo. Abancar a ratazana velha do João Mário e meter o Aursnes no lugar dele.

É isto. Reconheço que com o Tino em campo a aquipa fica mais equilibrada e apesar de se perder criatividade, esta não serve de nada se formos abafados pelo adversário como tem acontecido constantemente na UCL.

E o Neves é o melhor parceiro para ele, já que, tal como o Enzo, consegue estar sempre por perto preparado para receber o passe e assim evitar que o Tino tenha de arriscar neste capítulo.

E em Dezembro temos de ir ao mercado por outro médio defensivo.

Citação de El Colosso, há 13 minutos:

Não, não perde. O último jogo a titular dele nessa época é a 9 de Novembro, sendo que só fez 45 minutos ai (estavas a perder ao intervalo contra o Santa Clara). É suplente não utilizado a 30/11 e nem sequer está no banco nos 3 jogos entre esse e a estreia do Weigl.

Basicamente foi o jogo com o Porto que condenou o Tino nessa época. Esteve horrível e o Lage deixo-o cair. Depois é que fomos buscar Weigl quando percebemos que o Gabriel já se estava a borrifar para isto e era buraco atrás de buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Basicamente foi o jogo com o Porto que condenou o Tino nessa época. Esteve horrível e o Lage deixo-o cair. Depois é que fomos buscar Weigl quando percebemos que o Gabriel já se estava a borrifar para isto e era buraco atrás de buraco.

Ele ainda faz 4 jogos a titular entre essa altura e a altura em que vai para a bancada, mas sim, basicamente.

E de lembrar que tentamos o Bruno Guimarães nessa janela de transferências também, o Lage claramente não estava contente com o meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho improvável o Schmidt jogar com a dupla Florentino e João Neves no meio porque ele vê-os como alternativas para a mesma posição, para o outro médio ele normalmente prefere alguém com mais criatividade, mas como até meteu lá o Krillin no último jogo até pode ser que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Neves na esquerda, Neves no lugar do Florentino, Neves não é criativo. O que é que vocês andam a fumar que eu também quero.

O Neves é só o nosso melhor jogador deste ano, digam o que disserem. É mais criativo que o cepo de 30M€, tem mais técnica que este, não precisa sequer de jogar na Holanda para ser o melhor jogador de lá e de cá, não marca com os olhos, e joga de cadeirinha sem estar sentado.

Para além disso usa camisola para dentro. Mais respeito pelo melhor jogador a sair da formação dos últimos tempos.

É ter dois pares de tomates no meio das pernas e meter o Tino ao lado.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do miúdo mas ele não é isso tudo. E o nosso melhor jogador deste ano é o Di Maria. Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 horas:

Neves na esquerda, Neves no lugar do Florentino, Neves não é criativo. O que é que vocês andam a fumar que eu também quero.

O Neves é só o nosso melhor jogador deste ano, digam o que disserem. É mais criativo que o cepo de 30M€, tem mais técnica que este, não precisa sequer de jogar na Holanda para ser o melhor jogador de lá e de cá, não marca com os olhos, e joga de cadeirinha sem estar sentado.

Para além disso usa camisola para dentro. Mais respeito pelo melhor jogador a sair da formação dos últimos tempos.

É ter dois pares de tomates no meio das pernas e meter o Tino ao lado.

Estás a misturar alhos com bugalhos. O Neves ser um dos nossos melhores jogadores não faz dele um criativo. É um jogador muito intenso, com uma maturidade enorme para a idade que tem e de processos simples. Criatividade não é o forte dele e não tem problema, ninguém é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 horas:

A posição do Aursnes é aquela onde tem jogado o JM, a médio ala esquerdo. É onde melhor rendimento apresentou. Não há muito o que pensar.

É isto. Reconheço que com o Tino em campo a aquipa fica mais equilibrada e apesar de se perder criatividade, esta não serve de nada se formos abafados pelo adversário como tem acontecido constantemente na UCL.

E o Neves é o melhor parceiro para ele, já que, tal como o Enzo, consegue estar sempre por perto preparado para receber o passe e assim evitar que o Tino tenha de arriscar neste capítulo.

E em Dezembro temos de ir ao mercado por outro médio defensivo.

Sonho com o Redondo todos os dias….

@Hammerfall naughty naughty boy 😂

Editado por HIM
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, faltou o David Luiz e o Petit, ainda metia se calhar o Fejsa. Pessoalmente, ate escolhia o julio cesar mas os outros 2 eram de um nivel muito alto, é compreensivel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 9 horas:

Eu gosto muito do miúdo mas ele não é isso tudo. E o nosso melhor jogador deste ano é o Di Maria. Um abraço.

x2. Adoro o Neves pela inteligência a jogar e pela simplicidade com o que o faz, sabe ler os momentos do jogo e é optimo a ligar sectores mas obviamente tem que continuar a evoluir, ainda comete alguns erros a soltar a bola mas está longe de ser um prodígio com ela. No entanto, para mim tem que continuar a jogar, eu com este plantel jogava com Kokcu, Tino e Neves o problema é depois na frente...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

O roger tem é que decidir o que quer fazer da vida (neste caso da equipa), e deixar-se de andar a trocar os jogadores todos de posiçao jogo sim jogo nao. Já vamos chegar a novembro sem ter um 11 base. Depois onde devia mudar e arriscar, que era no plc porque já conhecemos o musa e sabemos que não dá mais que aquilo, anda a engonhar. Para mim aposta-se no arthur e logo se ve se ele dá ou não dá, se n der, tem que vir alguem no ano novo, ficarmos na incognita até lá é que não. Acho que ele até nem entrou muito mal, pareceu-me melhor do que nos primeiros jogos. E o musa se nós jogarmos alguma coisinha de jeito, também marca golos, não é por aí, mas se tivermos na m*rda tambem não é ele que vai fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Assim de cabeça, faltou o David Luiz e o Petit, ainda metia se calhar o Fejsa. Pessoalmente, ate escolhia o julio cesar mas os outros 2 eram de um nivel muito alto, é compreensivel.

Tb trocava o Oblak pelo Júlio César. E o Petit.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Tb trocava o Oblak pelo Júlio César. 

Os 6 meses do Oblak foram os melhores 6 meses de qualquer jogador que já vi a jogar no Benfica. Foram absolutamente ridiculos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Acho que, tendo em conta tudo o que deu, o Pizzi também poderia estar ali. Foi pena aquela ultima temporada a um nivel muito mais baixo do que nos habituou, devia ter saído mais cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Os 6 meses do Oblak foram os melhores 6 meses de qualquer jogador que já vi a jogar no Benfica. Foram absolutamente ridiculos

De acordo. O problema foi mesmo o que gerou para sair do clube. 

E um que poderia muito bem estar na lista seria o Enzo Perez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 horas:

Enzo...

Isso são os 20 melhores de sempre no novo estádio da Luz? A sério que dizem Petit, não estando Matic, Javi, Fejsa ou até Witsel?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Enzo...

Isso são os 20 melhores de sempre no novo estádio da Luz? A sério que dizem Petit, não estando Matic, Javi, Fejsa ou até Witsel?

Vai reclamar com os sócios que votaram 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...