Inkie Publicado 23 Setembro 2024 Citação de nopla, há 6 minutos: Vocês compram, usualmente, pela Store? Tenho PS5 e queria evitar fazer a pré-reserva, mas, pelo vi, o preço é 67€ vs 80€ na store. Ou há algo que me está a escapar? Sai mais barato físico. A vantagem é que, se comprares digital pela store, podes partilhar com um amigo/familiar e fica a 40€ por pessoa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 23 horas: @Pedro_Y2J, @Inkie, esta malta era bem porreira para a 4MG, não acham? 😏 Não tenho o novo e duvido que vá ter tão cedo. Além que mesmo que venha a ter, o tempo para jogar é muito reduzido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Inkie, há 40 minutos: Sai mais barato físico. A vantagem é que, se comprares digital pela store, podes partilhar com um amigo/familiar e fica a 40€ por pessoa. ele vai de ferias sozinho, não tem amigos 😛 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 (editado) neste momento têm a worten com leve 3 pague 2 para quem tiver PC, pode subcsrever EA Play Pro durante um mês para experimentar (17€), depois decidem se querem continuar (por essa altura já estará mais barato o jogo). alternativamente há sempre aquele trial de 10h, nao tenho a certeza se dá na PS/xbox Editado 23 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Setembro 2024 (editado) O problema é que o preço está a 62€ no PC. Imagina que compras por 17€ e depois para compensar tem de estar a 40€ ou assim. Ou seja, 25% de desconto mais ou menos. Nunca vai acontecer em 1 mês. Acho que no ano passado o primeiro desconto foi na Autumn Sale (Novembro), onde ficou a 50%. EDIT: Desculpem as contas de merceeiro, foi por alto Editado 23 Setembro 2024 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 (editado) se ficar em novembro a 50% e derem 17+17 fica mais ou menos o mesmo preço (e como a maior parte acaba por desistir cedo, pode ser benéfico) se for relevante, EA Play Pro têm benefício de ultimate edition (hero + 3.200 FIFA points 'no imediato' creio, 1.600 agora e 1.600 a 1/10, mais 1.600 em novembro se quiserem mais um mês), depois compram standard mas não perdem - é um melhor deal do que comprar ultimate edition Editado 23 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2024 Nunca em Novembro isto estará a 50%. Aliás, o Natal deve até ser quando mais dinheiro fazem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: neste momento têm a worten com leve 3 pague 2 para quem tiver PC, pode subcsrever EA Play Pro durante um mês para experimentar (17€), depois decidem se querem continuar (por essa altura já estará mais barato o jogo). alternativamente há sempre aquele trial de 10h, nao tenho a certeza se dá na PS/xbox Eu tenho sempre Gamepass ultimate (logo tenha EA) e na Xbox tem sempre isso das 10h Nunca utilizei. Citação de jmopborba, há 29 minutos: O problema é que o preço está a 62€ no PC. Imagina que compras por 17€ e depois para compensar tem de estar a 40€ ou assim. Ou seja, 25% de desconto mais ou menos. Nunca vai acontecer em 1 mês. Acho que no ano passado o primeiro desconto foi na Autumn Sale (Novembro), onde ficou a 50%. EDIT: Desculpem as contas de merceeiro, foi por alto Na Instant Gaming tens a 55.49 para PC (Steam) Mas só devem colocar para comprar na sexta feira. Para a Xbox Series X/S está com 24% de desconto (60.79€) Na Microsoft Store há desconto de 10% por causa do EA Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Citação de La Flame, há 17 minutos: Nunca em Novembro isto estará a 50%. Aliás, o Natal deve até ser quando mais dinheiro fazem. https://www.ign.com/articles/black-friday-deal-ea-sports-fc-24 pelo natal nem a 30, já comprei por 20 e tal nessa altura (keys) Editado 23 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Mais atrás falaram aí em termos de comunicação, se não estou em erro neste novo já dá para criar um grupo para falar a partir do FC com todos ( todas plataformas ), pelo menos um dos meus antigos colegas de trabalho joga no pc e apareceu que dava para convida-lo para um grupo e falar a partir daí. Posso ter percebido mal. Editado 23 Setembro 2024 por NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Setembro 2024 Citação de NunoC89, há 9 minutos: Mais atrás falaram aí em termos de comunicação, se não estou em erro neste novo já dá para criar um grupo para falar a partir do FC com todos ( todas plataformas ), pelo menos um dos meus antigos colegas de trabalho joga no pc e apareceu que dava para convida-lo para um grupo e falar a partir daí. Posso ter percebido mal. Percebeste bem. O jogo cria automaticamente um grupo para quem quiser comunicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Setembro 2024 Para quem joga UT e possa não ter percebido, o Rush do Clubes, modo Treinador, dão XP nos objectivos. Se for preciso quando estiverem no meno dos objectivos no UT carreguem L2 que aparecerá lá o resto e depois é só escolher para ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Citação de NunoC89, há 13 minutos: Para quem joga UT e possa não ter percebido, o Rush do Clubes, modo Treinador, dão XP nos objectivos. Se for preciso quando estiverem no meno dos objectivos no UT carreguem L2 que aparecerá lá o resto e depois é só escolher para ver. ainda não tinha percebido essa parte - ainda fiz alguns em clubs e nao me pareceu contar nada, fiquei na dúvida (e nos menus nao vi nada sobre isso); contam os dois (UT Rush e Clubs Rush) para o mesmo, ou dão stack? Editado 23 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 23 minutos: ainda não tinha percebido essa parte - ainda fiz alguns em clubs e nao me pareceu contar nada, fiquei na dúvida (e nos menus nao vi nada sobre isso); contam os dois (UT Rush e Clubs Rush) para o mesmo, ou dão stack? Temos objectivos para ambos. Por isso o do UT está junto ao menu dos objectivos UT o outro está na parte dos objectivos Clubs. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 20 horas: neste momento têm a worten com leve 3 pague 2 para quem tiver PC, pode subcsrever EA Play Pro durante um mês para experimentar (17€), depois decidem se querem continuar (por essa altura já estará mais barato o jogo). alternativamente há sempre aquele trial de 10h, nao tenho a certeza se dá na PS/xbox A worten é muito macaca, ainda ontem o astro estava a 56€, hoje está a 69€ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: A worten é muito macaca, ainda ontem o astro estava a 56€, hoje está a 69€ já voltou aos 56 - e hoje há cupao 20% adicional, fica a 45e (fica off topic aqui, mas pronto) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 4 minutos: já voltou aos 56 - e hoje há cupao 20% adicional, fica a 45e (fica off topic aqui, mas pronto) Eu acho que é o cupão que o torna a 56€. Pelo menos eu associei logo que seria isso porque nem vejo nenhum sitio para meter o cupão. O preço fica a 56€ depois das 18h porque eu andei o dia todo a espera e até reclamei aqui e só depois das 18h ao dar refresh é que ele voltou a esse preço Editado 24 Setembro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Eu acho que é o cupão que o torna a 56€. Pelo menos eu associei logo que seria isso porque nem vejo nenhum sitio para meter o cupão. O preço fica a 56€ depois das 18h porque eu andei o dia todo a espera e até reclamei aqui e só depois das 18h ao dar refresh é que ele voltou a esse preço já tinha acontecido isso um dia depois da promo acho, e voltou aos 56 (agora de novo) o cupao é no final, ultimo passo antes do pagamento - simulei e fica a 45 (acaba por ser o mesmo preço se mandares vir o leve 3 pague 2) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: já tinha acontecido isso um dia depois da promo acho, e voltou aos 56 (agora de novo) o cupao é no final, ultimo passo antes do pagamento - simulei e fica a 45 (acaba por ser o mesmo preço se mandares vir o leve 3 pague 2) Mas isso é se fizeres só com um, eu meti o EA, Astro e Mickey e não funciona o código. Há sempre um senão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 10 minutos: Mas isso é se fizeres só com um, eu meti o EA, Astro e Mickey e não funciona o código. Há sempre um senão. o código só se aplica a alguns jogos - nesse caso só ao Astro Bot. por isso acaba por ir dar ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Setembro 2024 F*da-se os últimos minutos do vídeo. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, Em 23/09/2024 at 15:17: ele vai de ferias sozinho, não tem amigos 😛 😭😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2024 Citação de nopla, Em 25/09/2024 at 14:17: 😭😭😭 Não te preocupes amigo, és do Belém, nunca estás sozinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2024 Citação de Lebohang, Em 25/09/2024 at 14:07: F*da-se os últimos minutos do vídeo. Nem preciso de abrir o vídeo para comentar: cringe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2024 A qualificação para a WL está bem fixe assim. Garante que só bons jogadores lá chegam Compartilhar este post Link para o post