Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Citação de nopla, há 6 minutos:

Vocês compram, usualmente, pela Store? Tenho PS5 e queria evitar fazer a pré-reserva, mas, pelo vi, o preço é 67€ vs 80€ na store. Ou há algo que me está a escapar?

Sai mais barato físico. A vantagem é que, se comprares digital pela store, podes partilhar com um amigo/familiar e fica a 40€ por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 23 horas:

@Pedro_Y2J@Inkie, esta malta era bem porreira para a 4MG, não acham? 😏

Não tenho o novo e duvido que vá ter tão cedo. Além que mesmo que venha a ter, o tempo para jogar é muito reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 40 minutos:

Sai mais barato físico. A vantagem é que, se comprares digital pela store, podes partilhar com um amigo/familiar e fica a 40€ por pessoa.

ele vai de ferias sozinho, não tem amigos

😛 

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento têm a worten com leve 3 pague 2

para quem tiver PC, pode subcsrever EA Play Pro durante um mês para experimentar (17€), depois decidem se querem continuar (por essa altura já estará mais barato o jogo). alternativamente há sempre aquele trial de 10h, nao tenho a certeza se dá na PS/xbox

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o preço está a 62€ no PC.

Imagina que compras por 17€ e depois para compensar tem de estar a 40€ ou assim. Ou seja, 25% de desconto mais ou menos. Nunca vai acontecer em 1 mês.

Acho que no ano passado o primeiro desconto foi na Autumn Sale (Novembro), onde ficou a 50%.

EDIT: Desculpem as contas de merceeiro, foi por alto

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

se ficar em novembro a 50% e derem 17+17 fica mais ou menos o mesmo preço (e como a maior parte acaba por desistir cedo, pode ser benéfico)

se for relevante, EA Play Pro têm benefício de ultimate edition (hero + 3.200 FIFA points 'no imediato' creio, 1.600 agora e 1.600 a 1/10, mais 1.600 em novembro se quiserem mais um mês), depois compram standard mas não perdem - é um melhor deal do que comprar ultimate edition

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca em Novembro isto estará a 50%. Aliás, o Natal deve até ser quando mais dinheiro fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

para quem tiver PC, pode subcsrever EA Play Pro durante um mês para experimentar (17€), depois decidem se querem continuar (por essa altura já estará mais barato o jogo). alternativamente há sempre aquele trial de 10h, nao tenho a certeza se dá na PS/xbox

Eu tenho sempre Gamepass ultimate (logo tenha EA) e na Xbox tem sempre isso das 10h

Nunca utilizei.

Citação de jmopborba, há 29 minutos:

O problema é que o preço está a 62€ no PC.

Imagina que compras por 17€ e depois para compensar tem de estar a 40€ ou assim. Ou seja, 25% de desconto mais ou menos. Nunca vai acontecer em 1 mês.

Acho que no ano passado o primeiro desconto foi na Autumn Sale (Novembro), onde ficou a 50%.

EDIT: Desculpem as contas de merceeiro, foi por alto

Na Instant Gaming tens a 55.49 para PC (Steam) 

Mas só devem colocar para comprar na sexta feira.

Para a Xbox Series X/S está com 24% de desconto (60.79€)

Na Microsoft Store há desconto de 10% por causa do EA 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais atrás falaram aí em termos de comunicação, se não estou em erro neste novo já dá para criar um grupo para falar a partir do FC com todos ( todas plataformas ), pelo menos um dos meus antigos colegas de trabalho joga no pc e apareceu que dava para convida-lo para um grupo e falar a partir daí. Posso ter percebido mal.

Editado por NunoC89
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 9 minutos:

Mais atrás falaram aí em termos de comunicação, se não estou em erro neste novo já dá para criar um grupo para falar a partir do FC com todos ( todas plataformas ), pelo menos um dos meus antigos colegas de trabalho joga no pc e apareceu que dava para convida-lo para um grupo e falar a partir daí. Posso ter percebido mal.

Percebeste bem. O jogo cria automaticamente um grupo para quem quiser comunicar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem joga UT e possa não ter percebido, o Rush do Clubes, modo Treinador, dão XP nos objectivos. Se for preciso quando estiverem no meno dos objectivos no UT carreguem L2 que aparecerá lá o resto e depois é só escolher para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 13 minutos:

Para quem joga UT e possa não ter percebido, o Rush do Clubes, modo Treinador, dão XP nos objectivos. Se for preciso quando estiverem no meno dos objectivos no UT carreguem L2 que aparecerá lá o resto e depois é só escolher para ver.

ainda não tinha percebido essa parte - ainda fiz alguns em clubs e nao me pareceu contar nada, fiquei na dúvida (e nos menus nao vi nada sobre isso); contam os dois (UT Rush e Clubs Rush) para o mesmo, ou dão stack?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

ainda não tinha percebido essa parte - ainda fiz alguns em clubs e nao me pareceu contar nada, fiquei na dúvida (e nos menus nao vi nada sobre isso); contam os dois (UT Rush e Clubs Rush) para o mesmo, ou dão stack?

Temos objectivos para ambos. Por isso o do UT está junto ao menu dos objectivos UT o outro está na parte dos objectivos Clubs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 horas:

A worten é muito macaca, ainda ontem o astro estava a 56€, hoje está a 69€ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

A worten é muito macaca, ainda ontem o astro estava a 56€, hoje está a 69€ 

já voltou aos 56 - e hoje há cupao 20% adicional, fica a 45e (fica off topic aqui, mas pronto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

já voltou aos 56 - e hoje há cupao 20% adicional, fica a 45e (fica off topic aqui, mas pronto)

Eu acho que é o cupão que o torna a 56€. Pelo menos eu associei logo que seria isso porque nem vejo nenhum sitio para meter o cupão.

O preço fica a 56€ depois das 18h porque eu andei o dia todo a espera e até reclamei aqui e só depois das 18h ao dar refresh é que ele voltou a esse preço

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Eu acho que é o cupão que o torna a 56€. Pelo menos eu associei logo que seria isso porque nem vejo nenhum sitio para meter o cupão.

O preço fica a 56€ depois das 18h porque eu andei o dia todo a espera e até reclamei aqui e só depois das 18h ao dar refresh é que ele voltou a esse preço

já tinha acontecido isso um dia depois da promo acho, e voltou aos 56 (agora de novo)

o cupao é no final, ultimo passo antes do pagamento - simulei e fica a 45 (acaba por ser o mesmo preço se mandares vir o leve 3 pague 2)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

já tinha acontecido isso um dia depois da promo acho, e voltou aos 56 (agora de novo)

o cupao é no final, ultimo passo antes do pagamento - simulei e fica a 45 (acaba por ser o mesmo preço se mandares vir o leve 3 pague 2)

Mas isso é se fizeres só com um, eu meti o EA, Astro e Mickey e não funciona o código. 

Há sempre um senão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Mas isso é se fizeres só com um, eu meti o EA, Astro e Mickey e não funciona o código. 

Há sempre um senão. 

o código só se aplica a alguns jogos - nesse caso só ao Astro Bot. por isso acaba por ir dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 23/09/2024 at 15:17:

ele vai de ferias sozinho, não tem amigos

😛 

😭😭😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 25/09/2024 at 14:17:

😭😭😭

Não te preocupes amigo, és do Belém, nunca estás sozinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 25/09/2024 at 14:07:

F*da-se os últimos minutos do vídeo. reuniaozw8.gif

Nem preciso de abrir o vídeo para comentar: cringe.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualificação para a WL está bem fixe assim. Garante que só bons jogadores lá chegam 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...