Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 8 minutos:

Neto a titular, lessssgooooo

Esgaio a defesa do lado direito e Diomande no meio.

Assim se for o Neto já parece bom.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que se passa com o Coates afinal? Não me aparece nada em lado nenhum. Não me assustem crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Mas que se passa com o Coates afinal? Não me aparece nada em lado nenhum. Não me assustem crl!

Lesão. Está em toda a comunicação social. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lesionou-se quando? O Sporting treinou de manhã? A CI do Amorim foi ontem ao fim da tarde e ele estava disponível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Lesão. Está em toda a comunicação social. 

Só agora me apareceu como "última hora" n'A Bola, quando escrevi estava genuinamente confuso :lol:

Péssima notícia para nós, é precisamente nestes jogos que o Coates ainda é fundamental. Ainda para mais quando não há St. Juste. Diomande, Inácio e Matheus na defesa, com o Nuno na ala. Oh boy.

Compartilhar este post

Link para o post

XI Sporting: Adán, Eduardo Quaresma, Diomande, Inácio, Geny Catamo, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Edwards, Pote, Gyökeres.

XI Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Zé Pedro, Zaidu, Alan Varela, Eustaquio, Pepê, Galeno, Taremi, Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eis que aparece um Quaresma do nada. Cheira-me que vai ser queimado e sai no mercado daqui a uma semana. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma lá para dentro.

Sink or swim

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

ai brooo 🤣 desculpem mas isto é HILARIANTE. 🔥

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma faz um jogão.

E para a semana está na bancada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é gestão danosa.

Opá, o Amorim deu-nos muito e continua a ser o treinador que mais me cativou até agora. Mas f*da-se, esta gestão é completamente ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Eis que aparece um Quaresma do nada. Cheira-me que vai ser queimado e sai no mercado daqui a uma semana. 

É de propósito para queimar o miúdo, assim já tem desculpa para não colocar a jogar mais. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hey mas o @Hammerfall tava a dizer que o jogo contra o Sturm Graz tinha os jogadores mais importantes para ganhar ritmo e tal, não me digam que ele tava enganado!

Adiante, tratamento fatawu, matheus pereira, palhinha, etc. O Amorim é só o Jesus mas mais novo

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Posto isto, Quaresma encarna no Coates e marca uma cabeçada. 

O quaresma vai jogar quase a lateral. Ao contrário do fatawu quando também foi lançado assim, estou convicto que vai conseguir fazer um jogo bom naquela posição. O que vai interessar bola porque não voltará a jogar

Estou parvo ainda com esta porcaria, o miúdo nem para o dumiense dava, nem no jogo anterior que não contava para nada entrou sequer como suplente. E agora é lançado assim quando o neto, jogador mais "parecido" com o coates está no banco. Não consigo entender

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Posto isto, Quaresma encarna no Coates e marca uma cabeçada. 

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

É pena jogar o Zaidu mas pronto, dificilmente ia com o João Mendes para este jogo. De resto bom onze, não inventou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

É pena jogar o Zaidu

Concordo contigo. Posto isto, o Zaidu fez contra os ucranianos um dos seus melhores jogos dos últimos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O quaresma vai jogar quase a lateral. Ao contrário do fatawu quando também foi lançado assim, estou convicto que vai conseguir fazer um jogo bom naquela posição. O que vai interessar bola porque não voltará a jogar

Estou parvo ainda com esta porcaria, o miúdo nem para o dumiense dava, nem no jogo anterior que não contava para nada entrou sequer como suplente. E agora é lançado assim quando o neto, jogador mais "parecido" com o coates está no banco. Não consigo entender

Eu estou aqui a rir-me mas estou completamente f*dido porque via esta m*rda a acontecer num jogo deste tipo e acho que o cheguei a dizer por aqui e voilá! Odeio que estas m*rda sejam tão previsíveis f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a saga do Sporting lançar jogadores que mal têm jogado contra um dos grandes / Champions / UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Amorim deixa muito a desejar na gestão que faz dos jogadores.

Jogos houve em que o Quaresma era a quinta ou sexta opção para central. Agora é lançado às feras num Clássico. Já com o Fresneda fez parecido.

Não sei se é para se proteger, porque sabe que pode sempre queimar o jogador caso corra mal. Também pode ser uma tentativa de dar o máximo de moral, do género "confio tanto em ti que te lanço num jogo destes".

Seja o que for, é estranho, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Concordo contigo. Posto isto, o Zaidu fez contra os ucranianos um dos seus melhores jogos dos últimos tempos. 

Não é grande elogio mas sim, foi competente.

Em teoria é gajo de se dar bem contra o Edwards, ganhando muitos lances de 1x1. Mas não sei a dinâmica que terá o Catamo para este jogo, se vai ser basicamente outro extremo ou fazer os posicionamentos do Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...