saidex Publicado 11 Fevereiro 2024 Jogaço da equipa e do Trincão em especial. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2024 Pergunto-me se o Amorim terá cimentado a dupla do meio-campo para tarefas de equilíbrio enquanto deu maior rédia aos centrais, principalmente o Quaresma, para subirem e até chegarem a área. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2024 a roubarem assim o Braga não dá.... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 O Amorim está mesmo a comparar a 2ª metade da época passada com a atual fase? Ao menos que faça uma reflexão do que é que mudou e porque é que agora tem resultados e nessa altura fase não. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: qual Ndour? O que era do Benfica? Está no Braga??? Esse todo, voltou ao nível dele mas com um contrato bombado. Fez lá um passe delicioso para os avançados do sporting 😄 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 18 minutos: O Bryan Ruíz 15-16 era verdadeiramente insano, é caso para dizer "the streets will never forget". Depois morreu com as invenções do Jesus a médio-centro. Mas o de 15-16 é verdadeiramente especial, tinha lances só ao nível de um predestinado. Só o Sarabia foi melhor que ele, pós 2015, mas com um perfil distinto O Bryan em 17/18 quando volta de treinar à parte e passa a jogar a médio centro foi muito bom ainda. Aliás, estranhamente ele e o Battaglia faziam uma boa dupla e ter o William voltado de lesão no final da época tirou nos essa complementaridade. Mas sim, o Bryan de 15/16 era absolutamente fantástico, a definição de falso lento mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Amorim está mesmo a comparar a 2ª metade da época passada com a atual fase? Ao menos que faça uma reflexão do que é que mudou e porque é que agora tem resultados e nessa altura fase não. Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 9 minutos: Últimas 3 deslocações do Braga a Alvalade: 15-0 Isso já não enche o cartão de fidelização? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2024 Parabéns pelo título @Pocahontas @Materazzi #5 @El Shafto @Pavel @Le God Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Isso já não enche o cartão de fidelização? 1 cartão e meio já Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Fevereiro 2024 Parabens ao Sporting a mostrar o quanto valemos esta epoca e qual o nosso lugar. Vou continuar a beber que estes 300km para cima vao parecer 3000. Tenham uma boa noite que a minha vai ser durinha eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 8 minutos: Parabens ao Sporting a mostrar o quanto valemos esta epoca e qual o nosso lugar. Vou continuar a beber que estes 300km para cima vao parecer 3000. Tenham uma boa noite que a minha vai ser durinha eheheh Espero que não vás tu a conduzir, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Tiago1921, há 9 minutos: Parabens ao Sporting a mostrar o quanto valemos esta epoca e qual o nosso lugar. Vou continuar a beber que estes 300km para cima vao parecer 3000. Tenham uma boa noite que a minha vai ser durinha eheheh Aconselho uma paragem em Torres Vedras para se juntarem ao desfile dos cabeçudos. 38 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 O sporting hoje foi lá outra vez sem dó nem piedade. Nem cuspo,nem vaselina 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Fevereiro 2024 O Sporting a jogar bem e a golear transporta-nos logo para outra dimensão. Até arranja os tradutores automáticos com defeito. 4 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, Agora: O Sporting a jogar bem e a golear transporta-nos logo para outra dimensão. Até arranja os tradutores automáticos com defeito. Mesmo. Escrever com cuidado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2024 Honestamente, acho que até jogamos melhor agora do que em 2015/16. Estamos com um futebol avassalador, temos uma fluidez ofensiva que não me lembro de ver no Sporting. Props ao Quaresma, ao Inácio e ao Trincão, que grandes exibições fizeram. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2024 Em condições normais, sem lesões importantes, acredito que vamos ser campeões com naturalidade. Melhor equipa a jogar contra 11. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: Com está defesa? Se as coisas correrem bem, acabam a noite em quinto... quase... 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Fevereiro 2024 Sem fazer um grande jogo demos 5-0, e acho que isso explica muito o momento que a equipa está a viver somos claramente a melhor equipa, em termos coletivos, deste campeonato. Temos de conseguir capitalizar isto. jogos absurdos de Quaresma e Trincão Compartilhar este post Link para o post