Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Moreirense 0-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 12 horas:

O Hjulmand é a maior vítima do "síndrome Gyokeres". O que este gajo joga não está escrito, hoje dominou completamente o jogo e ainda inicia o 2º golo com um lance genial. Veio parar a Portugal por engano.

Mais 3. Quinta há mais.

Eu percebo o ponto, mas não é propriamente por engano. Tanto ele como o Gyokeres foram bem puxados a nível de preço, o Coventry talvez conseguisse propostas semelhantes mas o Lecce duvido muito. Mas mérito ao Sporting por ter acertado em cheio, vão sair baratos no final das contas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 16 minutos:

Faz mais... Só o Gyokeres vão ser os 100 da cláusula, sem qualquer sombra de dúvidas.

Citação de Poeira, há 15 minutos:

Vamos vender o Hjulmand a preço de custo, é? 😅

Quero arriscar (embora não ficasse surpreendido) que é uma ínfima quantidade de clubes que dão 100M pelo Gyokeres.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

Eu percebo o ponto, mas não é propriamente por engano. Tanto ele como o Gyokeres foram bem puxados a nível de preço, o Coventry talvez conseguisse propostas semelhantes mas o Lecce duvido muito. Mas mérito ao Sporting por ter acertado em cheio, vão sair baratos no final das contas.

É por engano no sentido em que eles jogam mais do que suficiente para estarem em equipas de igual nível ou superior, nos principais campeonatos do mundo e a ganhar valores que nós nunca poderíamos pagar. Se os outros fossem competentes no seu trabalho, dificilmente conseguiríamos competir por estas contratações.

Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Quero arriscar (embora não ficasse surpreendido) que é uma ínfima quantidade de clubes que dão 100M pelo Gyokeres.

Ainda bem. Quanto mais puder sonhar com a possibilidade dele ficar para lá do Verão, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O Hjulmand fica, não vai sair em conjunto com o Viktor 

O Sporting "precisa" de uma grande venda no Verão. Mas o Sporting dificilmente quererá vender mais do que 2 jogadores que façam parte do núcleo duro da equipa. A menos que haja malta a forçar saídas, ficaria surpreendido se isso acontecesse (assumindo que entramos na fase de grupos da UCL 24/25).

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem, o puto @BrunoCardoso pensa que o Varandas se chama António Miguel Cardoso para vender em liquidação total. 160M€ fácil nos 2, sendo que não me admirava que o Gyokeres até fosse vendido acima do valor da cláusula se houver leilão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 23 minutos:

Não liguem, o puto @BrunoCardoso pensa que o Varandas se chama António Miguel Cardoso para vender em liquidação total. 160M€ fácil nos 2, sendo que não me admirava que o Gyokeres até fosse vendido acima do valor da cláusula se houver leilão.

Ou seja, tudo o que falo tem de haver comparativo com o Vitoria. Se a capacidade financeira do Vitoria fosse sequer parecido com a do Sporting. Tiveste uma boa oportunidade foi... para ficar calado.

Se quiseres ir por aí de facto a capacidade de venda do FC Porto é exemplar. Menos.

Se pensas que isto é tipo FM, num estalar dos dedos, força, mas é curioso que apenas dois jogadores em Portugal foram vendidos por +100M, e dois que tiveram a assinatura do Jorge Mendes.

Mais uma vez digo e repito, não ficaria surpreendido, mas a quantidade de clubes que podem (e devem) dar 100M pelo Gyokeres deve ser bem reduzida. 

80M pelo Gyokeres acho perfeitamente exequível. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo primeiro que faça 15 golos na Champions pelo Sporting. Depois logo se vê se pode sair.

🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos:

Ou seja, tudo o que falo tem de haver comparativo com o Vitoria. Se a capacidade financeira do Vitoria fosse sequer parecido com a do Sporting. Tiveste uma boa oportunidade foi... para ficar calado.

Se quiseres ir por aí de facto a capacidade de venda do FC Porto é exemplar. Menos.

Se pensas que isto é tipo FM, num estalar dos dedos, força, mas é curioso que apenas dois jogadores em Portugal foram vendidos por +100M, e dois que tiveram a assinatura do Jorge Mendes.

Mais uma vez digo e repito, não ficaria surpreendido, mas a quantidade de clubes que podem (e devem) dar 100M pelo Gyokeres deve ser bem reduzida. 

80M pelo Gyokeres acho perfeitamente exequível. 

O Sporting já teve numa situação financeira tb ela bastante delicada e não desatou a vender ativos importantes por 1,5M€ ao Hellas. 😏

Este Vitória, logo a seguir ao Porto e aos vizinhos do lado, é o clube pior gerido em Portugal. 4 treinadores numa época e sistematicamente em saldos. O António Miguel Cardoso tem que perceber que a dívida é para se ir gerindo e que um clube não serve única e exclusivamente para ter lucro. Só não despachou o melhor avançado a jogar em Portugal fora dos 3 grandes no último dia de mercado, sem tempo para encontrar uma alternativa, porque o negócio ruiu à última hora. 3M€ pelo André Silva é de loucos. Até um Gil conseguia facilmente 6/7 por ele.

O Gyokeres vai sair por valores superiores aos 100M€ da cláusula, fica aqui a minha aposta.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O Sporting já teve numa situação financeira tb ela bastante delicada e não desatou a vender ativos importantes por 1,5M€ ao Hellas. 😏

Este Vitória, logo a seguir ao Porto e aos vizinhos do lado, é o clube pior gerido em Portugal. 4 treinadores numa época e sistematicamente em saldos. O António Miguel Cardoso tem que perceber que a dívida é para se ir gerindo e que um clube não serve única e exclusivamente para ter lucro. Só não despachou o melhor avançado a jogar em Portugal fora dos 3 grandes no última dia de mercado, sem tempo para encontrar uma alternativa, porque o negócio ruiu à última hora. 3M€ pelo André Silva é de loucos. Até um Gil conseguia facilmente 6/7 por ele.

O Gyokeres vai sair por valores superiores aos 100M€ da cláusula, fica aqui a minha aposta.

De facto continuar a comparar o Sporting, que a relação com os credores e empréstimos (empréstimos obrigacionistas alô) é muito mais fácil do que o Vitoria (ou outro clube pequeno em Portugal), é duma falta de noção tremenda.

Até o teu Braga e o idolo Antonio Salvador tiveram que vender em janeiro.

Apesar de ser uma liga onde há qualidade, não é qualquer clube que vem aqui depositar 100M por um jogador (que apesar de não ser uma regra, é a sua primeira época numa liga em que a competitividade é incomparável com as BIG5) , a não ser claro está, com a ajuda do Mendes a inflacionar o preço. Se leres o meu primeiro post eu disse que o Sporting 'vendia na boa no mínimo o Gyokeres e Hjulmand por 120M, sem a ajuda do Mendes', mas claro que ficaste logo ofuscado e aproveitaste para deixares o teu rancor sobre o Vitoria (mais uma vez).

É isso, é tudo demasiado fácil para ti estou a ver. Diz-me quando te candidatas a um clube que eu faço-me logo socio desse clube, aquilo vai ser só render!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres e o Hjulmand, não estando naquela faixa etária de jogadores bastante jovens, poderão não sair por valores assim tão absurdamente bons.

Por outro lado, são valores muito mais seguros que esse tipo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Este Vitória, logo a seguir ao Porto e aos vizinhos do lado, é o clube pior gerido em Portugal. 4 treinadores numa época e sistematicamente em saldos. O António Miguel Cardoso tem que perceber que a dívida é para se ir gerindo e que um clube não serve única e exclusivamente para ter lucro. Só não despachou o melhor avançado a jogar em Portugal fora dos 3 grandes no último dia de mercado, sem tempo para encontrar uma alternativa, porque o negócio ruiu à última hora. 3M€ pelo André Silva é de loucos. Até um Gil conseguia facilmente 6/7 por ele.

Comparar negócios do Sporting com o Vitória não faz sentido, é verdade que vendem mais barato do que deviam, mas o Vitória, como qualquer clube "pequeno", se tem uma oferta razoavel, não se podem dar ao luxo de recusar e ficar à espera de uma proposta melhor, precisam do dinheiro, não podem correr o risco de recusar e perder a oportunidade de ganhar esse dinheiro.

Dou o exemplo do Chaves, vendeu o Langa um dia após o mercado em Portugal fechar, saiu por valores a rondar os 1.5M, 1.1 de opção de compra, já accionada, mais 400k pelo empréstimo, se o devia ter vendido, claro que não, mas o dinheiro faz falta, saiu por um valor baixo e numa má altura, mas equipas pequenas precisam desses valores para sobreviverem.

Esta é a realidade, não se pode comparar as realidades dos grandes com os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Comparar negócios do Sporting com o Vitória não faz sentido, é verdade que vendem mais barato do que deviam, mas o Vitória, como qualquer clube "pequeno", se tem uma oferta razoavel, não se podem dar ao luxo de recusar e ficar à espera de uma proposta melhor, precisam do dinheiro, não podem correr o risco de recusar e perder a oportunidade de ganhar esse dinheiro.

Dou o exemplo do Chaves, vendeu o Langa um dia após o mercado em Portugal fechar, saiu por valores a rondar os 1.5M, 1.1 de opção de compra, já accionada, mais 400k pelo empréstimo, se o devia ter vendido, claro que não, mas o dinheiro faz falta, saiu por um valor baixo e numa má altura, mas equipas pequenas precisam desses valores para sobreviverem.

Esta é a realidade, não se pode comparar as realidades dos grandes com os restantes.

É a típica conversa de tasqueiro que está alheado das coisas, mas fala como se soubesse de tudo.

Mas também são os mesmos que quando vem noticias a pedir 10M por um Jota são os primeiros a dizer 'que caro, o Vitoria está a pedir muito', ou então na altura que o Vitoria andava supostamente a pedir 10M pelo Andre Almeida ao FC Porto e 'vocês são malucos, esses valores são altos'. Que é que se há de fazer.

Mas conseguiu o que queria, transformar uma conversa sobre dois jogadores dum clube, no seu rancor pelo Vitoria. 

Desde logo fixei um preço mínimo e não máximo, portanto a partir daí nunca disse (e disse logo que não ficava surpreendido) que o Gyokeres não poderia eventualmente chegar a esse valor. Mas uma coisa é o que um clube pede, outra coisa é haver interessados por esses valores, que na minha opinião, e repito mais uma vez, arrisco-me a dizer que é uma quantidade bem reduzida os clubes que possam e devam dar esses valores.

Para além disso falei que o conseguiriam sem a ajuda do Jorge Mendes, que quer se queira, quer não, os únicos dois jogadores que saíram de Portugal por mais de 100M foi pela ajuda dele, nunca houve mais nenhum negocio por esses valores, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do Gyo vai depender da caminhada europeia, de se o Sporting é campeão e ele dele conseguir manter a forma e assim demonstrar capacidade de ser efetivamente decisivo e aguentar a pressão.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

🤫 não me estragues os planos, deixa-me picar só mais um bocadinho o Bruno. Daqui a nada o avatar dele até fumo pelas orelhas já deita. 😆

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 15 minutos:

🤫 não me estragues os planos, deixa-me picar só mais um bocadinho o Bruno. Daqui a nada o avatar dele até fumo pelas orelhas já deita. 😆

É verdade meu puto, só me leva a questionar se afinal não nutres é um "odiozinho" qualquer para com o Vitoria, para que a cada oportunidade aproveites para malhar no clube. É que nem sentido algum fez comparar os clubes, nem comparar algum dos três grandes, com os pequenos.

Sobre o cerne do que estava a ser falado, espero que percebam que 100M numa Liga Portuguesa, não é assim sem mais, nem menos, que espetam cá o dinheiro (ainda por cima parece que o Chelsea meteu um travão nos gastos :4_joy: ) . Mas se for vendido, já o disse que não ficaria surpreendido. Mas que será dificil, será. A procura a esses valores não devem ser assim tão grande como se queira pintar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo fez a época que fez, esteve na Champions, no Mundial , é sub-23 e saiu por 65+15

Eu até acho que o Gyokeres deve sair por mais, mais que não seja tendo em conta que suposta o Chelsea ofereceu 85 em Janeiro, mas mais que isso parece me um pouco complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo o jackpot vai é sair ao Coventry 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gyokeres mantiver o nível e o Sporting acompanhar diria que vai ali para os 80M + X mediante objectivos.

Acho os 100M muito difíceis e acima da cláusula é só para rir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

penso que não chega aos 100M, mas se o gonçalo ramos saiu por 80M, pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Romano faz questão de relembrar dia sim, dia não, a cláusula são 100M€. Ninguém a vai pagar a pronto, mas digo-vos já que, correndo tudo bem até Maio, tenho sérias dúvidas de que o Sporting aceite um "bolo" total abaixo desse valor, mesmo que sejam 80 ou 85M€ fixos.

Aliás, tenho a ideia de que o jogador e os empresários sabem disso praticamente desde a primeira vez que estes rumores começaram a fazer notícia. O Sporting faz questão de atingir esse número redondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou o Hjulmand é o típico jogador que vai dar muito mais retorno desportivo do que propriamente financeiro, tipo um Fejsa ou provavelmente o Aursnes. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos:

Ou muito me engano ou o Hjulmand é o típico jogador que vai dar muito mais retorno desportivo do que propriamente financeiro, tipo um Fejsa ou provavelmente o Aursnes. 

Também não o vejo a ter muito hype. Acho que, para o que joga, até acaba por passar algo despercebido.

Ele e o Morita, que sendo mais velho dificilmente vai render alguma coisa de jeito a nível financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Gyökeres já passou por Inglaterra.

Não é um gajo que não conhece o futebol de lá e não tem a desculpa do costume "andou sempre a jogar numa farmers league, como é que se vai dar numa noite fria e chuvosa em Stoke, no Tugão é o rei e em Inglaterra os defesas vão comê-lo vivo".

O gajo já tem o hype de ter jogado lá e o Championship não é propriamente a liga da Albânia, todas as equipas de lá aqui lutariam pela Europa à vontade. Os clubes da Premier League mais facilmente espetam 40M num gajo random do Championship do que num gajo que é rei e senhor no Tugão.

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

O Hjulmand não tem um estilo de jogo que dê nas vistas. Mas f*da-se que o gajo joga de crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...