Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Otamendi estava com comichão nos tomates a sair. Costuma dar muito na europa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 E do nada o alemão já esgotou as subs.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2024 Bem o Roger a poupar o Rafa para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: claro que não. Vou mais longe. Nem no final do ano sairá, mesmo que a gente ganhe zero títulos. Escrevam aí. Só para calar quem não acredita em ti, eu guardo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Deixem as picardias e as idiotices para outros espaços, sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 3 Março 2024 ate o pdc mais logo toma o comprimido azul. ate encontrar petroleo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2024 Futebol espectáculo, obra feita, fogo de artificio. Eu votava PdC #pdc2024 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Março 2024 agora pensem, se na semana passada o sporting tivesse goleado, se calhar com o despedimento do Schmidt e a chicotada psicógica estariam aqui galvanizados a amassar o Porto e a saltar para o 1° lugar Amorim génio, planeou tudo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 Espera, lançaram fogo de artifício? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de vakjew, Agora: Futebol espectáculo, obra feita, fogo de artificio. Eu votava PdC #pdc2024 Eu percebo a questão do fogo de artifício e concordo que não faz sentido mas não se sentiam especiais que já o fizeram várias vezes esta época. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Espera, lançaram fogo de artifício? 😂 Isso, ou era os cartões que atiraram ao Otamendi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 (editado) Só falta um live stream do Otávio na Arabia a ver o jogo ali no cantinho da tv Editado 3 Março 2024 por Su1 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Março 2024 It's not over, till it's over!!! Vamos por mais!a Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Olha outros burros a lançar óles com meia hora por jogar. Estão a pedir o que aconteceu ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Estão a apontar uma arma ao chainho no estúdio? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2024 Partimos sempre os jogos sem necessidade e hoje com mais um e a poder marcar mais é que se troca a bola??? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Eu percebo a questão do fogo de artifício e concordo que não faz sentido mas não se sentiam especiais que já o fizeram várias vezes esta época. Estou a brincar. Esta banda de música não merece melhor Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Março 2024 Até parece que estamos 6 à frente. Ridículos Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Março 2024 Detesto os “olés”, sinto que a bancada transmite à equipa, “já acabou” e eu queria tanto que marcassem mais um… 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2024 Parabéns ao Pinto da Costa pela reeleição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 O galeno está a fazer bullying ao Neves Compartilhar este post Link para o post