HIM Publicado 3 Março 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Iam mandar quem? Se nem o Otamendi se controla... onde está o Di Maria? É só conas. Tem de ir lá o miúdo porque vê-se que tem personalidade. bro, levamos 5 no Dragão, o puto perdeu a mãe há semanas. Mas existe um pingo de decência ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 3 Março 2024 não se preocupem, eles é que o ganham 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Não vos mete uma confusão do caraças o treinador do Benfica não saber falar nada em português? Ao fim de um ano e meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de Phil, há 1 minuto: Não vos mete uma confusão do caraças o treinador do Benfica não saber falar nada em português? Ao fim de um ano e meio. Não, nada. Mas mete confusão nao saber ler o jogo. Editado 3 Março 2024 por Homem do Bussaco 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, Agora: Não vos mete uma confusão do caraças o treinador do Benfica não saber falar nada em português? Ao fim de um ano e meio. Faz me mais confusão outras coisas, mas sim, já se falou disso aqui anteriormente. Para mim é mais uma falta de respeito pelo meio que o rodeia. Uma entre muitas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 Props para o otamendi, outra vez preponderante num 5-0 ao Benfica no dragão 1 9 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Citação de Grillo, há 1 minuto: Faz me mais confusão outras coisas, mas sim, já se falou disso aqui anteriormente. Para mim é mais uma falta de respeito pelo meio que o rodeia. Uma entre muitas. Pois la está. Acho uma arrogância do crl. Típico alemão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 3 Março 2024 Deixando de lado a conversa da mentalidade e do medo de jogar no Dragão e afins porque já não vale a pena, hoje a equipa ficou completamente exposta colectivamente. Tem-se andado a viver de individualidades e é só. Depois é esta mania de se construírem planteis cheios de lacunas no meio-campo defensivo. Contra os fracos vai dando para desenrascar mas quando chegam os jogos grandes as debilidades ficam evidentes. E isto não é apenas de hoje, basta relembrar a primeira parte em Alvalade e San Sebastien, onde se jogou bem pior que hoje. O treinador está morto mas seria bom que os danos se estendessem igualmente à direcção e ao presidente mas já se sabe que isso é pedir o impossível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Hoje falou bem o Conceição. Vá lá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Su1, há 11 minutos: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Pois la está. Acho uma arrogância do crl. Típico alemão. Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Março 2024 (editado) O campeonato continua perdido. O que isto abre é a possibilidade de lutar pelo segundo lugar e, consequentemente, pela Champions. É não escorregar até ao final do campeonato (...) e pode ser que dê. Vi três 5-0, vi um 4-0, vi 3-0, etc etc e este jogo com o pior FC Porto do milénio foi o mais desequilibrado de todos. O Schmidt entrou claramente com a mentalidade de defender primariamente o empate, saiu com o mesmo resultado que o último que o último iluminado que o tinha feito. Se tudo correr de acordo com o script, daqui por duas épocas está a ajoelhar no Dragão 😄 Editado 3 Março 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Ou então é só mesmo porque, sei lá, pessoas podem ter opiniões diferentes da tua ? O Nico fez um jogão que me encheu as medidas. Esse é o meu ponto. O resto já eu gastei muito teclado a dizê-lo há meses. E que raio de argumento é esse de "à meia hora aparentava já estar todo roto" ? O teu ponto foi dizer que ele foi o melhor em campo, coisa que eu não concordo, nem de perto. E como sou livre, fiz questão de demonstrar que não concordo com essa opinião. O normal num fórum… Não sei bem de onde veio essa do “as pessoas podem ter opiniões diferentes da tua????”, mas já percebi que não estás bem virado para argumentar a favor dessa opinião, foi só uma cena que soltaste para mostrar aos “haters” que tu é que tinhas razão. Estou a argumentar que em muitos momentos já se notava algum desgaste físico que se refletiu em algumas acções e posicionamentos mais perdulários. E antes que venhas com interpretações abusivas, gostei bastante da exibição do Nico como um todo. Com bola esteve óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Citação de JoaoFer, Agora: Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão. Te garanto que um ano e meio é mais do que tempo suficiente pra o básico. É preciso é ter aulas todas as semanas quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 7 minutos: Pois la está. Acho uma arrogância do crl. Típico alemão. O Koeman falava em espanhol.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Te garanto que um ano e meio é mais do que tempo suficiente pra o básico. É preciso é ter aulas todas as semanas quase todos os dias. vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 Não ensinaram o conceito de humildade ao alemão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: O que isto abre é a possibilidade de lutar pelo segundo lugar e, consequentemente, pela Champions. vai ter piada o plantel mais caro de sempre de Portugal a nem ir à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Te garanto que um ano e meio é mais do que tempo suficiente pra o básico. É preciso é ter aulas todas as semanas quase todos os dias. O Co Andriaanse com pouco mais de meia época já desenrascava Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: O Koeman falava em espanhol.... Jogou lá uma porrada de anos e ainda foi adjunto lá penso eu, acaba por ser normal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente E o Futre já estava a dar entrevistas em espanhol mal chegou ao Atlético de Madrid. A jornalistas portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Março 2024 Citação de Keyser, há 2 minutos: O Koeman falava em espanhol.... Mas sabes que esse vídeo está descontextualizado, e que as declarações são ironicas, certo? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2024 Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 (editado) O RS não é digno de aprender português. Não vejo a hora do auf wiedersehen. Editado 3 Março 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post