fornix Publicado 16 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: what's the earliest que vocês podem ir ao Marquês? 5 de Maio se o Benfica não perder pontos e se ganharmos no Dragão. Um grande "se" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Famalicão é sempre um terreno complicado. Foi uma vitória sem brilho, mas que sabe a mel na mesma. Honestamente, o resultado não podia ser outro, não me lembro de uma única oportunidade da equipa da casa. MVP para mim foi o Coates. Que líder! Este corte quase no fim do jogo em que literalmente passa por cima do Quaresma foi lindo. Eu era dos que dava o Coates como acabado mas o gajo desde Janeiro que subiu o nível de forma incrível 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: só temos de fazer isso? Opá, bora lá! Bem me parecia que no outro dia não tinhas percebido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Abril 2024 Suga-me os tomates, Veríssimo. Esta equipa também é forte em etapas de montanha, temos o pacote completo. Mais 3. Domingo há xeque ao rei. 6 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2024 O Nuno Santos foi claramente o pior do nosso lado. Não acertou uma, e teve muito espaço para isso. MVP para mim tem que ser o Trincão, outra vez. Mais 3 crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 O repórter ficou à rasca quando percebeu que tinha de fazer a entrevista em inglês. Que vergonha. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Abril 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Esgaio é tão merdaaaaaaaaaaaaaaa loooooooooooooool Podia ter despachado a bola para o crl mais velho e faz me aquele alívio... Boa entrada do Quaresma e do Fresneda. Já a do Paulinho hoje foi só para sofremos mais um pouco, deixámos de conseguir pressionar. O Pote voltou com a pujança toda. O Bragança também não sei se o tinha tirado, está a jogar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2024 E se o Trincao for o 26 da convocatória do Euro? Merece mais que o Pote ou o Bruma. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2024 Citação de saidex, Agora: Podia ter despachado a bola para o crl mais velho e faz me aquele alívio... Boa entrada do Quaresma e do Fresneda. Já a do Paulinho hoje foi só para sofremos mais um pouco, deixámos de conseguir pressionar. O Pote voltou com a pujança toda. O Bragança também não sei se o tinha tirado, está a jogar muito. O Paulinho acho que ainda conseguiu ser pior que o Nuno Santos. É que nem correr ou pressionar. Entrou mesmo para o quê? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Abril 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Nuno Santos foi claramente o pior do nosso lado. Não acertou uma, e teve muito espaço para isso. MVP para mim tem que ser o Trincão, outra vez. Mais 3 crl O Nuno foi horrível, não deu uma para a caixa. Eu dava o MVP ao Pote pelo golo, que foi decisivo mas o Bragança também jogou muito, especialmente na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Abril 2024 Citação de saidex, Agora: O Bragança também não sei se o tinha tirado, está a jogar muito. Tinha amarelo. Era muito arriscado continuar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de saidex, há 2 minutos: Já a do Paulinho hoje foi só para sofremos mais um pouco, deixámos de conseguir pressionar. Esse crl parece que entrou cansado. Se é para fazer isto mais vale ficar no banco. Ah e Bragança com amarelo num jogo destes era obrigatório sair. Editado 16 Abril 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2024 Fdx o Paulinho entrou? Neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Tinha amarelo. Era muito arriscado continuar. Sim sim, eu percebi o porquê, só que é difícil tirá lo a jogar tanto, tem sido um motorzinho nesta equipa nos últimos jogos. Joga e faz jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 O penalti foi bem claro. O Hugo Miguel estava a dormir. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: O penalti foi bem claro. O Hugo Miguel estava a dormir. As usual 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: O penalti foi bem claro. O Hugo Miguel estava a dormir. Já em Guimarães adormeceu… Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Eu era dos que dava o Coates como acabado mas o gajo desde Janeiro que subiu o nível de forma incrível Acho que a entrada do quaresma regresso do juste tem permitido uma melhor gestão física dele também 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Abril 2024 tava com receio do Henrique Araújo, escapámos de boa 1 7 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Abril 2024 Rei Edu, Rei Coates, Rei Hjulmand, Rei Dani, Rei Pote. Cepo Esgaio. Foi isto o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Abril 2024 Vitória fulcral, estamos cada vez mais perto 💪 Hjulmand mvp, que relógio suíço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Bem Esgaio a abrir espaço para o Fresneda Isso. Resumo do jogo: Sporting controla o jogo e coloca-se na frente. A meio da 2ª parte entra o Esgaio e a equipa passa por dificuldades. Depois entra o Fresneda e o Sporting voltou a controlar sem passar por qualquer momento de aflição até ao fim. Estou rendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Abril 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Fdx o Paulinho entrou? Neste jogo? vi o jogo todo e não dei por ele, não estou a ser performativo. Compartilhar este post Link para o post